A Mediadora: A Terra da Sombras.

A Mediadora: A Terra da Sombras.

Hermione seria uma adolescente igual a todas as outras se não tivesse um dom especial: a capacidade de ver fantasma. Ela é uma mediadora, uma pessoa que tem como missão ajudar essas almas penadas a descansarem em paz.

Quando sua mãe se casa novamente, ela se muda para Carmel na Califórnia, e ela pensa que as coisas vão começar a melhor. Mas ao chegar lá, Hermione vai morar em uma casa bem velha e assombrada. Só que desta vez, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la. Muito pelo contrário



Obs:

- Esta é uma adaptação da série de livro da Meg Cabot, então, a história não pertence a mim, tudo que está escrito foi escrito pela Meg, então os créditos são delas, a fic vai ser 95 % parecida com livro, vai mudar só algumas coisas.

- Aqui só vou postar o livro 1, quando acabar este, eu começo a postagem, em outro lugar, do segundo livro. E são seis livros.

- Rony e Gina não são irmãos.



- Espero que gostem :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Vittoria Snape

    Bem que vc podia dar uma atualizada,né? :D

    2010-11-02
  • Lilith Marshall

    Oiie. tudo bem? Cara, que legal. Adoro essa saga da Meg e acho que vai ser ótima a fic! *O*Começarei a ler agora. Bom, parabéns desde já! Bj.O's

    2009-09-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.