O Segredo de Hermione - reescrevendo CAP 4 ON

O Segredo de Hermione - reescrevendo CAP 4 ON

Sinopse: Hermione nunca esperara muito de seu destino e fora aí então que descobrira ter sangue mágico. Ela achara o seu lugar em Hogwarts, embora muitos não a considerassem de fato uma bruxa devido aos seus dois pais trouxas. Hermione sempre se sentira diferente e o fato de o mundo da magia possuir muitos segredos, fazia com que ela se determinasse a descobrir todos. No entanto, a garota nunca imaginaria que o maior segredo de todos estava escondido em sua própria casa, e que uma certa conversa tarde da noite poderia despertar a sede de desvendá-lo.


ATENÇÃO! Essa foi a minha primeira fanfic, eu a escrevi quando tinha 13 anos e hoje eu já tenho 16. Como tenho um carinho muito grande por ela, resolvi reescrevê-la para aperfeiçoar tanto o português quanto a história em si, que ficará muito melhor, podem ter certeza! Quem tiver interesse em acompanhar O Segredo de Hermione, por favor, favorite-a e fique ligado nos capítulos novos, sempre expondo a sua opinião em um comentário. Comentários, acreditem, fazem toda a diferença! Um beijo e obrigada.

www.twitter.com/_bruhcarvalho 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (93)

  • Andrômeda N.

    Nossa AMEEEEI !  Perfeito, espero o proximo cap.

    2012-02-24
  • Mille M

    *-* recomendo esta fic e vou menciona-la nos momentos dramione :D 

    2012-02-20
  • Miss Perfection

    louquinha pela continuação ^^

    2012-01-16
  • Srta Hermione Jane Granger Malfoy

    Oie adorei a fic esta muito boa! Posta mais por favor Bjos

    2011-07-31
  • Bruh Carvalho

    Estou sim! A essência da história em tese vai continuar... A fic de agora em diante também será Dramione, além de muito mais elaborada. Vale a pena ler e fica a dica mesmo para quem já havia lido a história antiga, porque agora tudo vai fazer muito mais sentido. Eespero que gostem das mudanças e sempre expressem a sua opinião! :)

    2011-07-22
  • Sociedade Sul

    Sério isso de estar reescrevendo?!

    2011-07-22
  • deh.swan

    Demorei,mas li.OMG quero continuação!!! 

    2011-01-04
  • deh.swan

    Oi,vou ler agora a sua fic!Dá uma passadinha na minha?: Voldy já era então vamos nos divertir á vera.

    2010-10-03
  • Millah Angel

    Uh fimm, aiii como assim acabou? adorei a parada da lenda, ficou super sinistro pksapkspakspaks, também adorei a 'conversa' da Mi com sua amada mamãe spakskapks, só queria saber quem foi o auror que a acertou D= Enfim, eu xoney na fim do começo ao fim, vou ver outra fic sua quer indicar? =DTnks, por continuar lendo Somente Um Segredo *--* (espero que goste sapkpska)

    2010-02-12
  • Millah Angel

    Ok, não adianta passar aqui e dizer que vou ler a fic, o certo é ler, e eu li! Sério, putz Mione filha de DOIS comensais? um msói naum seria ruim o suficiente? Magoou a castanha pskapskaska, agora espero pra ver o que ela pretende fazer com Bella, entregar pro ministerio simples assim? acho que não, bom vou continuar lendo porque estou curiosa de que objeto ela vai transformar numa chave de portal.Ahh sei que é chato mas por favorrr, não pare de ler Somente Um Segredo ^^

    2010-02-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.