O casamento!!!



Depois d muito namoro, Draco e Gina, resolvem se casar, aliás, eu resolvo q eles devem casar...


Era o dia mais feliz da vida de Gina, ela estava realizando um sonho, ela estava se casando com a pessoa que ela mais amava, Draco, sim Draco Malfoy. Eles iriam casar em uma igreja trouxa e com o resto das tradições, o que Draco odiou. "Haha, imagine se um Malfoy vai casar numa igreja trouxa, MALDITOS WEASLEY AMANTE DE TROUXAS" era o que Draco sempre pensava, mas graças à autora, EU, ele aceitou.
Finalmente o casamento começou, então entrou Harry e Cho ChaGALINHA, depois Rony e Mione, esses eram os padrinhos da Gina. Logo em seguida, Vincent Crabbe e Gregory Goyle (sim, eles estavam juntos, assumiram isso há alguns anos!), Pansy e... e... o q era aquilo??? Como não conseguiram identificar a COISA que estava com ela, o casamento continuou.

Chegara a hora d Gina entrar, quando ela colocou os pés dentro da igreja a musica também começou:


"Pocotó, pocotó, pocotó,

Minha éguinha, pocotó

O jumento e o cavalinho

Eles nunc..."


A música foi interrompida por um grito:

---Hei! Gina, será que dava pra você parar de dançar essa musica e vim logo pra cá? - era Draco e isso fez todos os convidados, inclusive o padre, parar d dançar imediatamente. Colocada à música certa, Gina foi até lá.

Depois d 2hs de blá, blá, blá daquele velho gagá, ele finalmente fez a pergunta tão esperada:

---Você, Draco Malfoy, ô nominho hein? Aceita Virgínia Weasley como sua legítima esposa para... para...

---Q q foi padre? - Gina queria saber o por quê da embolação

---Eu esqueci o q tinha q falar...ah sim...reze 2 pai-nosso que estará perdoada...

---Q? Padre eu estou casando, não estou me confessando - disse Gina irritada com o padre, e ao olhar para Draco viu que ele estava se divertindo com o ocorrido e tinha um sorriso do tipo eu-te-avisei,-agora-bem-feito, o que a deixou mais irada.

O padre finalmente terminou de perguntar a Draco, que respondeu sim, e fez a mesma pergunta à Gina, q também respondeu sim....

---Sim!

---Hein?!

---Sim - disse agora impaciente

---Pode falar um pouco + alto, minha filha?

---SIM!!! - já sem paciência, ela gritou

---Tá, num precisa de gritar que eu não sou surdo!!

E finalmente o padre disse:

---Pode beijar a noiva!

E antes q os recém casados pudessem se olhar, ouviram barulhos nada apropriados, pois estavam em uma igreja, mas ao olharem para o local do barulho se depararam com um Rony e uma Mione se "amassando". Gina olha pasma pra eles e diz cutucando o ombro de Mione:

---Ow, sabiam que agora é pra mim e pro Draco beijar? E não vocês?

---Gina? Vê se num enche!! - e voltou a beijar Rony, ignorando-a completamente.

Passados alguns minutos, Hermione sente outro cutucão.

---Eu já num falei p/ você num enche? - ela disse isso no meio do beijo, sem se virar para ver quem era o "cutucador". Ela sente a mesma coisa pela 3ª vez e se vira muito brava - EU JÁ NÃO... Padre!!!! Me desculpe.....

---Hum! Tudo bem.. só num faça isso d novo - e se voltando para os recém-casados - Agora, pode beijar a noiva.

E assim eles fizeram, mas deram somente um selinho, para não pagar o mesmo mico que Rony e Mione. Acabada a cerimônia, todos foram para a festa. Quando os noivos foram tirar foto no jardim, ouviram novamente os mesmos barulhos da igreja. Sim, era Rony e Mione...

---NÃO! SAIAM OS DOIS AGORA DAQUI!! - com medo de Gina eles saíram de lá rapidinho - agora pode tirar as fotos - disse para os fotógrafos.
Terminada a seção de fotos, eles dispensaram os fotógrafos e não acharam má idéia fazer o que um certo casal há pouco estava fazendo. Verificaram se não tinha ninguém ali para interromper o beijo e finalmente beijaram, mas o beijo durou pouco, Mione saiu de trás de uma árvore e enfiou o dedo na boca dos dois, deixando o casal que estava beijando irado.

---HERMIONE GRANGER WEASLEY! SERÁ Q DÁ PRA VOCÊ PÁRAR COM ISSO????

---Com isso o que, Gina? - disse Mione dando uma d desentendida

---VAI PRA PQP, SUA SANGUE-RUIM - agora era Draco, que estava se segurando o máximo pra não xingar ninguém.

---Tá eu paro....mas eu só queria dizer... Tchau! Sejam felizes e...e....boa viagem... - depois disso, Hermione não "atrapalhou" mais eles... E todos viveram felizes para sempre... ou não :-P


N/A: Eh issu!!!! por favor, comentem e de nota!!!!! vou fik mto feliz!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.