Ginásio



Meu nome é Remo Lupin, e eu estou aqui neste ginásio acompanhado dos meus supostos amigos Sirius e Tiago. Pedro, outro amigo nosso não pode vir. Viemos ver a prima de Tiago. De novo. E de novo Tiago nos arrasta para assistir ela também, e novamente estamos sentados de óculos e boné. 


         Lily também veio, mas ao contrario de nós ela parece estar feliz em estar aqui.  Ela namora o Tiago agora, mais proibiu o pobre coitado de nos contar o que aconteceu no dia em que ela aceitou sair com ele.


         Acho que desta vez vai ser um pouco melhor do que da outra, tendo em vista que as garotas de ginástica olímpica às vezes fazem uns movimentos legais do tipo ficar de cabeça pra baixo e não sei mais o que. 


         Estão começando a montar os aparelhos, digo já estavam montados, estão checando, acho. Agora estão entrando as meninas para começarem a dançar. Têm garotas de dezessete anos também! Pensava que eram apenas menininhas pequeninhas, mas pelo visto me enganei.


         Olha aquela baixinha ali no meio é a prima do Pontas. Ela subiu na trave com um salto mortal. Poxa, como ela fez isso? Deu uma estrelinha, caiu!Ah, não, caiu não, era um movimento.  


 


          Aquela menina que entrou depois da Elle é mais velha, tem mais ou menos a nossa idade, penso eu. Lembra muito a Sarah Sans. Eu gosto da Sarah, ela parece ser uma garota legal, não parece ser fútil como muitas lá do colégio. Por falar em colégio, vou sentir falta de Hogwarts, agora que já terminamos o sétimo ano.


         Tudo bem, tudo bem, vou ser sincero. Amo a Sarah, mais não posso ficar com ela, sou um monstro. Imagina se eu, sem querer, aranho ela? Não, não importa o quanto o Sirius diga que eu estou sendo idiota.


         E mesmo que eu quisesse namorar ela, quem ia gostar de um monstro? Ela com certeza não.


         Já passou um tempo, as meninas já passaram para as barras paralelas.  Estou com cede. Avisei ao pessoal que vou lanchar, acho que vou ficar lá pela lanchonete mesmo enquanto como. A lil decidiu que quer vir também.


         Comprei um pão recheado de queijo, presunto, e eu não sei mais o que, e um refrigerante. Lily pegou uma coxinha e um refrigerante.


         -Remo você sabe quem foi aquela menina que se apresentou logo depois da Elle?


         -Não... – A lily está me assustando com este olhar assassino que ela está me mandando agora.


         -Era Sarah, minha amiga...


         -Conheço a Sarah - Por favor, Liily vamos encerrar esta conversa por aqui?Não vou dizer isto alto.


         -Você gosta dela Remo. – Diga não Remo, negue, negue.


         -Não gosto dela.


         -Shhhh!Deixe-me terminar. E ela gosta de você. Deveriam estar juntos há séculos. Vamos dar um jeito nisto hoje.  Quando ela sair da apresentação você VAI falar com ela.


         -Lil eu não posso... – Será que algum dia ela vai me deixar terminar as minhas frases?


         -Pode. Pode. Pode tanto que VAI. Sem desculpas desta vez.


         Já disse que a ruiva ‘ta me assustando? 


           Ok, missão impossível do dia: Driblar Lilian Evans. Bote impossível nisto.


         _*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_


 


         Agora estão na ginástica de solo, é mais legal do que as outras, mais não estou prestando a mínima atenção meus pensamentos estão todos virado para Sarah. É ela que vai se apresentar agora. Começou com os braços levantados em “V”, e depois correu um pouco e fez diversos saltos que eu não sou capaz de identificar. Os cabelos escuros e lisos estão presos com um prendedor preto. A roupa que ela está usando é também preta mais tem diversas miçangas rosa Pink, lilás, verde e prata que formam o desenho de uma flor ao lado. Ela é linda, e não precisava da maquiagem que está usando. Os cabelos dela poderiam estar soltos, dariam um toque de leveza nela e... REMO LUPIN! (estranho reclamar comigo mesmo? Bem se você acha é porque nunca conheceu Sirius Black e Tiago Potter).


         Eu vou ter que falar com Sarah. Nem que seja para ouvir que ela não gosta de mim e ver aquele olhar de pena que ela dá. Nem que seja para ela me dar um fora.   


 


____###___"""___###___"""___###___"""___###___"""___###___"""___###__"""___###___"""___###___


N/A: EStá aí a continuação de Ballet. Espero que tenham gostado das duas fics! ESta daqui vai ter uns três capítulos também, anda estou escrevendo.ESpero que Comentem! 


P.S: Comentem poooor favooor!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.