Harry Potter 2.0

Harry Potter 2.0

Harry Potter inicia a vida adulta com grandes expectativas. Ocupando um novo cargo no Ministério da Magia, namorando Gina e na companhia de Rony e Hermione ele tem certeza que, enfim, levará uma vida normal. Porém, um incidente no Beco Diagonal o deixa próximo a um novo e astuto inimigo...

A 2ª parte foi postada novamente depois do site ter saido do ar por um tempo. 

A 3ª e última parte também já está sendo postada.

;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Lana Silva

    Amanhã começo a ler a continuação...E vamos ver o que eles encontram. Nem acredito que li essa fanfic em uma madrugada, protelei tanto lê-la e tô viciada, então acho que foi com um pouco de razão. Suas fanfics são mravilhosas, essa não poderia deixar de ser. Tô gostando e quero ver aonde esses mistérios os levarão.Beijoos! 

    2013-11-05
  • Lana Silva

    Estão perto de descobrirem as verdades...Eu ri com a Luna, Mione é mesmo desconfiada, mas ela está certa. E a Luna também. Gosto das duas personagens e gostode como uma é totalmente o oposto da outra, isso faz com que nos perguntemos como duas personagens tão diferentes podem cativar tanto... Bora ver como eles vão resolver esse dilema, eu acho que a Mione já sabe de algumas coisas.Beijoos! 

    2013-11-05
  • Lana Silva

    A genialidade em pessoa *-* Nem eu mesma sei se estou me referindo a você ou a Mione. Amei o capitulo. Maravilhosos mistérios a serem resolvidos e eu tinha certeza de que Draco, além da vingança, tinha algum motivo. Ele é tão bobinho as vezes que chega a ser fofo. Uma hora eles chegam ao verdadeiro culpado e ele vai ter o que merece. Beijoos! 

    2013-11-05
  • Lana Silva

    Não é atoa que a Mione é a bruxa mais inteligente da época dela. Nossa, amei esse final de capitulo amei. Amei a Mione cuidando do Ron, Harry prometendo a Ron já não gostei muito, acho que algo ruim vai acontecer...Do jeito que a Mione é, ela já está matutando tudo e daqui a pouco descobre uma solução. O capitulo foi incrível a fanfic é maravilhosa. E você é uma escritora fantástica Nah.Beijoos! 

    2013-11-05
  • Lana Silva

    Se eu fosse Draco... Tentaria não ficar perto desse cara, nem desses montros. Gostei do capitulo, Mione, Harry e Ron provavelmente vão entrar logo na ativa. Mais uma vez...Espero que eles descubram rápido quem está por trás disso. Esses monstros ainda vão ser causadores de grandes problemas e quero saber o que esse bastão faz... Porque ele deve ter alguma serventia. Espero que o guardião não fale nada aos dois.Beijoos! 

    2013-11-05
  • Lana Silva

    Tô apaixonada pela fic. E é muito fácil ficar apaixonada por ela, porcausa da maneira que você narra. É tão bom acompanhar a narrativa que eu vou me entrosando e quando noto já tô terminando o capitulo. Gosto dos mistérios que rodeiam a fic. Gosto do Draco estar de volta e sei que ele foi alimentado pelo pai para fazer coisas erradas. Foi criado para isso, sem escolhas e acho que depois de algum tempo talvez ele vá se tornar um rapaz melhor. Ri bastante quando a senhora Weasley mandou Ron dormir na sala com Harry.Beijoos! 

    2013-11-04
  • Lana Silva

    Lendo o primeiro capitulo e acho que você deveria começar a pensar em escrever um livro Nah. Amo as coisas que você escreve e já comecei gostando muito dessa. Mistério. Amo mistérios. Ainda mais quando tem Harry Potter no meio. Rony e Hermione são assim mesmo, brigam e se reconciliam e acho que isso nunca vai mudar, é mais um charme desse casal lindo. Beijoos! 

    2013-11-04
  • Lucas G. Martins

    Muito boa!

    2012-06-27
  • deh.swan

    Li papo de mae e filha ,quando tiver um tempinho vou ler essa!bjs

    2010-11-02
  • Cá Silva

    Opa. Interessante. Vou ler :D

    2010-03-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.