Capítulo II



Hermione ficou alguns segundos imaginando qual seria a tarefa e por que seria perfeita para ela. Então levantou-se e foi andando rapidamente para o escritório de Dumbledore.

- Delícias Gasosas! – exclamou ela para a gárgula, que saltou para o lado. Ela subiu e bateu na porta.

- Entre – Hermione acabara de ouvir a voz do professor Dumbledore um tanto animada.

- Mandou me chamar professor? – perguntou Hermione ao diretor, já adentrando à sala.

- Ah, claro, sente-se por favor Srta. Granger. – disse Dumbledore gesticulando com a mão morta para a cadeira à frente de sua mesa. – Suponho que esteja se perguntando qual seria sua missão, não?

- Sim senhor, – disse a garota um tanto nervosa – Penso que tenha algo a ver com Voldemort?

- Oh, sim, claro. – concordou o diretor afirmando com a cabeça – A Srta. já deve estar ciente de que Voldemort estudou em Hogwarts, ainda como Tom Riddle.

Hermione afirmou com a cabeça uma vez.

- Bom Srta. Granger, a missão que estou para lhe oferecer pode ocupar alguns anos de sua vida, você não terá contato com nenhum de seus amigos no lugar para onde irei lhe enviar, - explicou o diretor encarando Hermione através de seus óclinhos meia-lua, agora sério - você concordaria com a tal?

Hermione pensou no que iria perder e, para falar bem a verdade, estava realmente considerando.

- Suponho que esta missão tenha grande importância em destruir Voldemort, certo professor? – Hermione perguntou, considerando não ver Rony, Harry e todos os seus amigos por vários anos.

- Oh, bem, não seria exatamente destruí-lo, - Hermione fez uma cara intrigada e surpresa – seria, para ser mais exato, impedi-lo de se tornar o que é hoje.

- Desculpe senhor, mas como é que eu poderia me encaixar perfeitamente em uma missão dessas? – perguntou a garota, tentando imaginar ela impedindo Voldemort de se tornar no que é hoje, já não conseguindo.

- Bom Srta. Granger, a sua missão será voltar para o passado, e lá tornar-se amiga de Tom Riddle, na antiga Hogwarts. – disse o diretor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.