acima do precipício, DHr. - fic concluída!
Segredos são guardados como sua própria vida. No mesmo lugar, na mesma hora. Os encontros entre inimigos são a única evidência. Sem palavras doces, sem promessas, sem futuro nenhum. A indiferença de ambos: o pacto silencioso pronto a ser rompido... “Eu ainda te odeio”. Mas com o tempo, as emoções os submetem ao um amor que perturba, aniquila e ao mesmo tempo os resgata. A sensação de vertigem de flutuação acima do precipício marca seus espíritos, a lucidez com a qual se aceita, se nega, podem trazer a única solução pra apagar a dor... “OBLIVIARTE!”.
anúncio
Comentários (13)
Adorei! =) Voce está de parabéns! Tenho que admitir que fiquei surpresa com o final. ;) BeijosAngel_S
2011-01-31LI e Gamei. Ficou perfeita. Quando eu li a parte do obliviarte, eu pensei que era ia esquecer tudo que passou com o Drco. Mais fiquei muito supresa quando o final chegou e vi que ela só apagou a parte em que ela começou a sofrer. AMEI MUITO *-*
2010-11-27eu chorei, tá certo que eu choro por qualquer coisa, mas essa fic é linda, tao tocante, e quando ela fez o obliviarte(é assim q escreve) e o draco chorou eu pensei "pronto a brenda teve um surto de depressao e eles nao vao acabar juntos", ja fiquei em uma mini-depressao(?), mas aí, veio o fim, lindo e perfeito, foi TÃO FOFO, ele ancioso segurando as maos dela esperando ela acordar *------* fics perfeitas, escritora incrivelmente talentosa, e consequentemente leitores felizes e maravilhados :):)
2010-08-05Oi! Sabe que amo essa fic e foi aqui que conheci eu trabalho e virei tua fã *---* Eu tenho uma fic postada - Monocromático. Eu queria sua permissão para usar um termo dessa fic aqui. É meio nada a ver com a sua fic, mas como o termo é igual, eu não queria ter problemas ou ser acusada de plagiar você. Eu gostaria de usar a expressão "acima do precipício", se você permitisse. Darei os devidos créditos, lógico. Entenderei se não estiver interessada. Se quiser, posso até te mandar os trechso em que a expressão aparece =D Aguardo tua resposta, =*
2010-01-20Essa deve ser a vigesima vez que eu leio sua fic, cada vez eu percebo mais um detalhe essencial. Nunca vou me cansar de lê-la, e de chorar boa parte das vezes que faço isso. Sua história me cativa e emociona. A forma fria como você escreve o desespero deles, cortando as palavras em pequenas frases. É como se você estivesse realmente observando, não sei kk. Maravilhosa e inesquecível.
2010-01-02Amei sua fic!! Muiito linda!!!Você escreve muiito bem... Está de parabéns!!
2009-11-08Ameiameiameiameiameiamei a fic! Garota, você escreve superhiperultramegablaster bem! Parabens
2009-07-12Virei fã!
2009-07-05amei [2]
2009-06-14amei
2009-05-04