A garota Malfoy ATUALIZADA cap. 13 ON

A garota Malfoy ATUALIZADA cap. 13 ON

E se Draco tivesse uma irmã? Como ela seria? Esqueçam o que aconteceu em Harry Potter e a Ordem da Fenix Sirius está vivo Narcisa Malfoy não é malvada Vou fazer o resumo Após três anos, Julie volta para Hogwarts e vira de cabeça para baixo a vida de muita gente. Novos sentimentos, novas brigas e novas confusões "As portas do Salão Principal abriram e por elas passou uma linda garota loira. O Salão mergulhou e profundo silencio e o único barulho a ser ouvido, era o barulho do sapato de Julie enquanto ela caminhava para onde estava Dumbledore." "Julie já tinha chegado na sala e estava sentada sozinha na primeira carteira.Alex olhou para ela, mas depois se afastou e foi se sentar no fundo da sala" "Alex ficou tão bravo que qubrou o copo de suco que estava em sua mão. O resto dos sonserinos que estavam jantando e o casal que estava na mesa da grifinória olharam para Alex na mesma hora" "- Então você me traiu. - Eu amava ele. - Não importa. Ele será morto assim como todos os outros traidores de sangue - Não, por favor Lucius. Não o mate." "Alex a viu caída no chão. Naquele momento o mundo parou, não ouviu mais nenhuma voz. Saiu correndo em sua direção e se ajoelhou ao seu lado."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (51)

  • GabriielaMalfoy

    Continuação please, vc escreve mto beem!

    2012-10-03
  • alexa_zabini

    oi... quero cap novo

    2011-09-23
  • Jessika Mensen Malfoy

    OI LI A FIC E ADOREI, TO GOSTANDO MTO.TO DOIDA PRA SAE SE MIONE TA GRAVIDA E TBM VER A REAÇAO DO MALFOY, POR FAVOR NAUM DEMORE PRA ATUALIZA OK, HA S E PUDE LEIA A MINHA ,RS BJUS

    2011-05-13
  • Janny Watching

    Oiii, hein eu começei a ler a sua fic e simplesmente me apaixonei por ela. To com vontade de ler todos os capitulos ao mesmo tempo. USAHUSHAUSA Então, ai eu fiz uma capa para voce. espero que goste! ;* http://img217.imageshack.us/img217/4742/capr.png

    2011-02-05
  • Janny Watching

    Adoreeei seu resumo. To muito curiosa pra ler a fic. Vou ler e depois eu comento de novo! :] ;*

    2011-02-04
  • Bella Lerush

    Atualiza*-*   Por favor...

    2010-08-29
  • Mione03

    Olá...eu estou gostando bastante da fic!!!A história está bem intrigante e cheia de mistérios!!!Será que a Julie tem alguma doença muito grave que a está matando!Bom eu espero que tenha uma cura se for assim proque senão o Draco e o Alex provavelmente morrem junto com ela!!!Ansiosa para ver a conversa entre a Julie e o pessoal!Parabéns e até mais!!!Bjux by mione03!!!

    2010-07-30
  • Domi Parkinson

    Bá... tempão que não comento nessa fic.Ela é mt boa mas demora mt pra ser postda os cap's!!!!Vamos aos coment's do cap.- Como assim a JULIE n~´ao deixou o ALEX eijar ela? Ela só pode ter pirado na batatinha.-O que tem de tão sinistro no passado dela em? Ela mato o tiu dela por acaso?-O que aquela menina west tem aver com a historia?Mt's perguntas que eu vo cobrar em!!!!Bjuuuuuus Gaby.

    2010-05-29
  • alexa_zabini

    oi  adorei mesmo pq é melhor para o alex nao ficar com a julie?? o sirius vai se aproximar dela??   bjos adorei

    2010-05-22
  • Domi Parkinson

    Oi... desculpa interromper esse coment’s mas eu quero divulgar uma fic.   ISSO ESTÁ MESMO ACONTECENDO?   Bem... Sabe quando sua vida sai COMPLETAMENTE da rotina depois que você conhece e vira amiga de uma pessoa que por acaso é irmã do seu inimigo? Bem logo isso acontece com Hermione, Luna e Gina que esbarram em Dominique, a aluna que foi transferida de Beauxbatons, mal sabe elas que isso mudaria completamente suas vidas.   Gente o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37130   Gente leiam que vocês não vão se arrepender!

    2010-05-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.