CAPÍTULO ÚNICO



A neve caía demoradamente no pequeno vilarejo de Godric’s Hollow, e o frio embaçava as janelas das casas aconchegantemente aquecidas. Harry Potter se encontrava sentado no sofá de sua grande e majestosa residência, enquanto sua mulher, Ginnevra Weasley, estava deitada com a cabeça em seu colo. O marido acariciava os cabelos macios e ruivos da esposa, seus olhos fechados, não por sono, mas pelo simples fato daquele momento lhe dar prazer.
- Eu sempre me lembro – Disse, quebrando o silêncio – De quando estudávamos em Hogwarts. Aqueles tempos eram bons... Sinto saudades.
Gina sorriu, olhando nos olhos impressionantemente verdes do marido, esboçando um sorriso doce e convidativo nos lábios.
- Eu também. Lembra da Armada Dumbledore?! – Perguntou, de sobressalto, como se lembrasse de alguma coisa há muito tempo perdida.
- Por Merlin... A Armada... Como esquecer? – Perguntou, pensativo, olhando para algum ponto a sua frente – Mas se tem uma coisa que eu não consigo esquecer, era do mundo bruxo na época de Voldemort.
O sorriso nos lábios da esposa sumiu, dando lugar a uma expressão comovida e triste, ao mesmo tempo, como se sentisse pena. Sentou-se, e beijou delicadamente Harry.
- Isso já tem sete anos meu amor, esqueça. Pense de como o mundo é hoje... Pense no nosso futuro.
O homem sorriu, passando a mão pelo belo rosto de Gina. Só ela conseguia fazer com que ele se sentisse a pessoa mais feliz do mundo.
- É, é melhor mesmo. Esse tipo de coisa não me deixa muito feliz.
- Hm... Eu sei de uma coisa que pode te deixar muito feliz – Disse, mordendo seu lábio inferior, de um jeito irresistível – Espere um minuto.
Dando mais um leve beijo no marido, se levantou, sacudindo a cabeleira ruiva e caminhando calmamente em direção ao quarto do casal.
Harry sorriu involuntariamente, tinha a vida que sempre quisera ter. Não lhe faltava absolutamente nada, a não ser talvez... Um herdeiro. Para dizer a verdade, era isso mesmo que faltava para preencher o vazio, o mínimo vazio da vida dele. Antes que pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, Gina voltou para a Sala. Estava com um sorriso de orelha a orelha, e segurava uma caixa lilás, com uma fita azul perfeitamente amarrada. Sentou-se no sofá, e perguntou, com um ar maroto, a caixa apoiada nas pernas.
- Adivinha o que tem aqui. Hã-hã – Disse, se desvencilhando do marido, que tentara pegar o objeto – Não pode abrir.
- É um presente? – Perguntou, curioso.
- Acho que sim – Disse, mal contendo a euforia.
- Não sei... Uma miniatura de firebolt 2009? Uma varinha nova, de luxo? Um perfume trouxa? Sapatos? Uma carta... Por Merlin Gina, não sei! – Exclamou, irônicamente.
Sei falar nada, a mulher apenas desatou o laço da caixa, que caiu charmosamente no chão. Devagar, como se fizesse suspense, tirou a tampa.
- Agora você adivinha?
Forrada de cetim, ali estava, um pequeno par de sapatinhos e um moletom, bordado em azul: Thiago Sirius Potter.
- Eu estou grávida, Harry. Grávida! E achei que você ia gostar desse nome, como uma homenagem a seu pai e padrinho.
Harry mal conseguia acreditar. Levou as mãos a boca, passou pelos cabelos, balançou a cabeça positivamente e depois se levantou.
- EU VOU SER PAI! – Exclamou, deixando escorrer algumas lágrimas sinceras – EU TE AMO GINNA! – Sem esperar qualquer reação, puxou a esposa para perto de si, lhe dando um longo, confortável e apaixonado beijo.

_________

Gente, por favor, comentem. E me relevem sabe, primeira short fic que eu faço, espero que tenha ficado boa (:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.