O Desespero de Snape

O Desespero de Snape

Hogwarts estaria em sua perfeita calmaria pós-guerra, não fosse, para Severo, uma catástrofe, a notícia recebida em meio à uma reunião... Se Hermione Granger realmente estivesse naquela casa, jamais se perdoaria por ter abdicado de seus ideais tanto tempo... Granger poderia jamais ouvir o que ele tanto tinha escondido...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Léo Cruz

    Obrigado Sabrina! Sempre bom ter, como já disse, e repito novamente, o reconhecimento de vocês... Ah, estou com uma fic nova SS/HG, à quem possa interessar! Rs Beijão galera!

    2010-03-25
  • Sabrina Black Snape

    legal!!!

    2010-03-18
  • Léo Cruz

    Continuo agradecendo enormemente os comentários... Não consegui terminar a outra fic até hoje; Meu trabalho me consome muito... Espero poder fazer com que vocês tenham mais desses bons pensamentos com futuras fics, ok? Mais uma vez, super obrigado! Abração.

    2010-03-09
  • Lai Prince Snape

    AI que lindo uma das melhores fics de SS/HG! parabéns! espero ler mais fics suas!

    2010-02-18
  • Thaiana Tolkki Snape

      Léo, minha nossa, fiquei encantada com a sua história, parabéns mesmo! Legal ver homens com tanto talento se aventurando pelas SS/HGs. Obrigada por nos presentear com essa fic maravilhosa. Grande beijo!

    2009-10-18
  • Léo Cruz

    Meninas! Obrigado pelo carinho! Estou preparando uma nova fic, mas envolve tudo e não é SS/HG... Prometo me empenhar em escrever uma nova fic deles, para vocês!Beijos no coração!

    2009-07-11
  • Loryzinhah Snape

    Ficou deliciosuu!

    2009-04-30
  • MILLY PRINCE

    Leonardo Adorei... ficou muito boa mesmo... E lindinho acima de tudo, são poucos os homens que escrevm SS/Hg, mas vc se superou... ficou ótimo... "A mulher não questionou a invasão de mente... pelo contrário... ela queria que ele a penetrasse de todas as formas.. que a descobrisse... que a fizesse mulher..." Adorei isso... minha mente pervertida entrou em extase com essas palavras... auhsausha Até a próxima fic, Parabéns

    2009-04-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.