duelo entre Harry e Draco
O Duelo de Harry, e Draco
Capítulo 6
No sábado Harry levantou de sua cama, se vestiu, arrumou a cama, penteou os cabelos, escovou os dentes, e desceu no Salão Principal, para tomar café, onde encontrou Draco junto com Crabbe, e Goyle saindo do Salão, e parecia estar com muita raiva de Harry, parou em frente a Harry, e disse:
-Potter, você esta precisando saber quem manda aqui na parada, então pegue aquela sua varinha podre, leve ela com você, as três da manhã no terceiro andar, perto da estatua de um cavalo gigantesco, se sabe duelar, vamos ter uma duelo, a não ser que você esteja tremendo de medo, e acabar fugindo. - disse Malfoy com uma risada sem graça, esbarrou em Harry, e saiu.
Harry jogou um joguinho a tarde toda, e logo foi jantar, depois que jantou foi até o Salão Comunal, tomou um banho, sentou em frente da lareira, e ficou esperando as 3 da manha.
1 e meia Harry escuta passos e ele se escondeu atrás do sofá, quando alguém estava saindo do dormitório masculino, logo Harry reconheceu era Rony procurando Harry, logo Harry saiu de trás do sofá:
-Harry você não vai dormir?Já são 1 e meia da manhã- disse Rony sonolento.
-Não posso, marquei com Malfoy no terceiro andar, perto da estatua do cavalo gigantesco, vamos ter um duelo- disse Harry começando a temer.
-Deixa aquele pateta, vamos dormir!-disse Rony quase dormindo em pé.
-Rony vai você, compromisso, é compromisso- disse Harry seriamente.
Logo passos vindo do dormitório feminino, e os dois foram ver quem era, era Hermione:
-Gente, o que vocês fazem aqui uma hora dessa ? e vocês me acordaram sabia?- disse ela mais sonolenta, que Rony que logo com o susto despertou.
-Desculpe Mione é que as 3 da manhã eu tenho um duelo contra o Malfoy- disse Harry tentando se animar um pouco.
-Eu posso ir com você?- disse ela bem mais animada.
-Claro, e o Rony também vai né?- perguntou Harry a Rony..
-Agora que eu já acordei- disse o garoto.
As 3 da manha chegou, e Harry saiu com seus amigos em busca de Draco, que logo que chegaram, lá avistaram-o:
-Pensei que você Potter, vinha sozinho- zombou Draco- Vamos siga-me.
Logo chegaram Crabbe e Goyle, todos subiram numa torre perto do cavalo:
-Petrificus Totalus- disse Draco apontando a varinha para Harry, antes do duelo começar.
Harry desviou e o feitiço afetou Rony, que congelou, e caiu petrificado.
-Taranllategra- disse Hermione com a sua varinha na direção de Draco mas ele desviou, e caiu em Goyle que dançou até cair da torre, e quando ele caiu da torre, por sorte lá embaixo havia um lago, e Mione aproveitou e disse novamente:
-Taranllategra- novamente ela solto o feitiço na direção de Draco, mas ele desviou como antes, e caiu em Crabbe, e logo e caiu da torre na mesma direção que Goyle.
-Netplitus- disse Draco em Hermione, e Hermione levou um choque que quase caiu da torre, sorte que ela segurou na borda.
-Agora Potter conheça a pessoa quem manda aqui- disse Draco com uma cara de que conquistou o mundo, e logo soltou uma gargalhada- Expellliarmus- e a varinha de Harry voou, e caiu da torre- Pronto Potter e agora?vai chora?- Draco riu, e Harry temia o que ele iria fazer, Draco aponta a varinha para ele:
-Petrificus Totalus- Harry fechou o olho, e Draco cai de boca, na sua frente e atrás dele estava Fred e Jorge, os irmãos de Rony:
-Obrigado, se não fosse vocês eu podia estar morto.-disse Harry muito agradecido- quase esqueci da Mione- Harry foi lá pegou as mão dela, e puxou ela de volta:
-Obrigada Harry- disse Mione muito agradecida.
-Agradeça os irmãos de Rony- disse Harry.
-Que isto, melhor levar Rony e Draco para a ala hospitalar, a enfermaria da escola- disse Jorge.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!