Prólogo



Prólogo – A Vingança dos Malditos

Havia tudo de ruim...

Destruição. Era tudo que podia ver. Seus amigos e familiares. Todos mortos. Os inimigos comemorando a vitória. E ela sozinha chorando, lágrimas de sangue.

“Porque tinham feito isso? Nós nunca machucamos ninguém, vivíamos tranqüilos cuidando de nossas vidas sem prejudicar ninguém por que isso?” .

Ódio. Os corpos dos mortos de sua vila exalavam o mesmo cheiro, mesmo mortos ela podia ouvir suas vocês pedindo vingança, suas vozes cheia de ódio e raiva.

Vocês pensam que podem conquistar nossa vila assim e ficarem impunes. Nunca. Vocês e seus descendentes serão amaldiçoados pelo resto da vida de vocês. Morrerão lentamente nas mãos de nossos descendentes vingadores, os encontraremos, pois estarão com a marca da morte.

Vingança. Reconheceu a marca da morte do homem. Podia sentir o cheiro de podridão da alma dele. O sangue de seus ancestrais manchava suas mãos.

-O que eu fiz para você querer me matar? – Deu um sorriso diabólico. – Você nasceu com a marca, é um impuro, você cheira a podridão e não merece viver. O homem tentou fugir, mas não foi muito longe, ouviu um estampido e sentiu uma dor no coração caiu no chão, foi virado com um chute. –Não pense que só porque vai morrer você estará isento de castigo. –A sombra de um homem com olhos vermelhos apareceu na sua frente, ele enfiou a mão dentro seu peito, a dor foi forte de mais e tudo ficou negro, só ouviu um sussurro. –Sua alma agora é minha. –Uma gargalhada ecoou pelo beco.


... Mas também havia coisas boas.

Esperança. Sabia que tinha que lutar, não desistiria de encontrar a solução da maldição, não podia morrer e abandonar seus amigos para trás.

-Você vai morrer, mesmo sendo o escolhido você tem a marca da morte no corpo, mais dia o menos dia você será morto por um de nós vingadores, e espero sinceramente que eu seja a pessoas que irá mata lo. –Nunca. Eu vou vencer essa maldição e você terá que me agüentar!

Amizade. Eles eram unidos e nada separaria eles nem mesmo uma maldição.

- Harry nós somos os seus amigos e não é por causa dessa maldita maldição nem por causa do cara de cobra é que vamos te abandonar. – Isso mesmo Harry. Como Rony disse, nós sempre estaremos do seu lado .

Amor. Não sabia como, mas estavam perdidamente apaixonados.

-Você pediu por isso. Harry a empurrou contra a parede e a beijou sem a menor delicadeza. Ela tentou lutar e se soltar mais não conseguiu, então parou de resistir e correspondeu na mesma intensidade, fazendo o garoto a apertar ainda mais contra parede, entre eles já não existia nenhum espaço físico possível.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um pequeno trecho dessa fic. Espero que isso faço com que se interessem por essa fic!! Capítulo 1 virá semana que vem, então se preparem para fortes emoções, pois esse capítulo não será calmo, terá bastante agitação.
Até lá. Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.