Learning to be happy

Learning to be happy

Quando as pessoas têm o dom da confiança, tudo pode acontecer!

Nada vai impedir que este casal fique junto... Ou será que vai?





Por que ele viria esconder-se em Hogwarts, lugar onde cometeu o crime? Ele poderia arranjar inúmeros lugares para desaparecer de vista!



Estava tão entretida num livro que encontrara na estante mais próxima, que não notou um arrastar de pés, direcionados a porta da sala nas masmorras. Mas não podia deixar de notar a porta sendo escancarada, e uma pessoa desfigurada entrar no local.



Não, ele não permitiria isso. Preparou-se para gritar com ela, mas sua voz não saiu. Ficou desesperado. Novamente tentou gritar, e novamente, não emitiu som algum.



-Ora, garota! Esses ferimentos foram causados por Magia Negra do Lorde das Trevas. Machucados que recebi por proteger um aluno.

-Querendo ou não, não deixarei o senhor sozinho. A menos que queira me matar



Ela resolveu provocar Snape, mas à sua maneira. Ele irritou-a por um longo período de sua vida, e agora ela faria o mesmo, deixando-o sedento de desejo.



-É, meu filho. Há muito tempo atrás, tinha um bruxo malvado, que fazia muita coisa feia para as pessoas. Então o papai ajudou ao Harry, amigo da mamãe, a matar esse bruxo mau. A partir desse dia, a Ordem da Fênix trabalha para livrar as pessoas de qualquer um que queira roubar o poder para si mesmo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Lilian Granger

    Faz quase dois anos que você postou essa fic. Não sei se nessa época eu já curtia HG/SS ou mesmo conhecia fanfics, acho que não. Mas eu gostei muito. Talvez você nunca chegue a ler essa palavras, mas você tem talento garota, só precisa explora-lo.

    2010-10-27
  • Gislene B.Pizzol Tristão

    Muito boa!! Parabéns! Bjs.

    2009-02-08
  • Rosy SS

    Pô, muito fofo!!! Adorei!!!!

    2009-01-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.