Lithium-I want to stay in love

Lithium-I want to stay in love

Após a morte de Hermione durante a guerra Lilá finalmente consegue o que tanto sonhara no colégio: casar-se com Ron Weasley. Porém a memória de Hermione continua presente entre o casal e do mesmo modo que Ron não está disposto a esquecê-la Lilá sente-se incapaz de deixá-lo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • MiSyroff

    Sem capa tbm :/

    2012-05-02
  • MiSyroff

    PQP, que fic é essa? To lendo uma Rony/Lilá, espero que não termine assim Cara, sério, muito triste imaginar um futuro assim, mas acho que o Riny realmente enlouqueceria sem a Mione, não tem como, foram feitos pra ficarem juntos. Parabéns, muito bem escrita mesmo *-* Beeeijos

    2011-02-17
  • lsw

    Adorei a fic, muito boa. A história... nunca tinha visto nada igual, muito boa mesmo. A música tem tudo a ver com os 3 personagens... maravilhosa! a fic ficou muito boa mesmo e eu adorei a relação doentia entre o Rony e a Lilá... parabéns! Só uma coisa.... alguns erros na letra da música (segundo o próprio encarte do The Open Door) e um erro de tradução, mas fora isso, a fic tá perfeita. Parabéns!

    2009-04-06
  • Larissa

    uiiiiiiiiiiiiiiiiii :x caraaaaaa amei :OO muitooo³ boa a short!!!!!! fiquei bobaa

    2009-03-25
  • Verônica T.

    Como assim? voce faz uma fanfic dessas e nem avisa? poxa, eu amei essa apesar do q aconteceu com o Rony. Muito boa a fic. Ve se avisa da proxima vez, ouviu dona Jhessi? Bjos

    2009-01-16
  • Dominick Carlson

    Sério, eu não sei mais mesmo o que falar nas suas fics...essa em especial eestá linda! Perfeita! Mto boa de verdade! Mara! Nossa, amei! Sem palavras mesmo...bjaum da sua fãa! Ps: estou, oficialmente , de volta! BABEEEEM CHEGUEI PARA ABALAR GERAL AKEEE! SE PREPAREM! VOLTEI AINDA MAIS LOIRA, MAIS QUEIMADA, MAS ANIMADA E MAIS ESPIVETADAAAA! SHUASHAHS BJAAAUM A TODOOOS! TE AMODORU JHESSI!

    2009-01-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.