Arrume um marido em tres meses

Arrume um marido em tres meses



Deixei a sala do diretor e fui para o salão comunal para contar sobre a conversa que tive com Dumbledore a Harry e Draco.
-Ai -me virei para cima para ver em quem esbarrara, e para minha sorte era justamente Ronald Weasley
-Não olha por onde anda Sangue Ruim, ou será que esta gostando de esbarrar em mim.Pode falar se for isso, todas gostam, com você não seria diferente.
-Ve se se enxerga Weasley ate parece que eu estaria atraída por você, me poupe.E Sangue ruim é a sua mãe, a não ela é muito legal, você é o sangue ruim nessa historia.
-Hahaha, vejo que as mas companhias não estão lhe fazendo bem Granger.
-Sectusempra - novamente azarei Rony,ele bem que mereceu
No segundo seguinte estava correndo, cheguei ao salão comunal ajoelhei no chão e comecei a chorar, desse jeito eu ia ficar desidratada,Draco veio ao meu encontro me ajudou a sentar em uma das poltronas.
-O que Dumbledore lhe falou?O que aconteceu? -perguntou ele, ouvi-o gritando
Contei a eles tudo que acontecera desde de que eu chegara na diretoria ate a hora que eu azarara Rony.
-Foi isso.Como ele pode ser tão estúpido, me lembra ate um certo Sr antigamente.
-Creio que ele esteja andando com as mas companhias que eu costumava andar.-disse Draco
-Ele não é mais o Rony que conhecemos.Ele não é mais nosso amigo. -disse Harry
Fomos dormir, Harry em seu quarto com os meninos e eu e Draco seguimos para nossos dormitórios.Cheguei tomei um banho e fui dormir, não tive uma boa noite de sono.Acordei e fui tomar café, ainda queria passar na biblioteca antes, queria saber que lei era essa que Dumbledore me pediu para pesquisar.Cheguei na biblioteca, peguei um livro constitucional e comecei a procurar, achei algumas referencias e anotei para voltar mais tarde.Fui para as aulas, almocei, e voltei a biblioteca fiz minha pesquisa e fui a diretoria.
-Professor?
-Sim Srta
-Terminei a pesquisa que o senhor me pediu.
-Oh sim, sente-se e me conte o que descobriu sobre a Lei do Casamento.
-Bom é uma lei antiga, que foi aprovada pelo Ministério para dar continuidade a comunidade bruxa e acabar com o preconceito entre nascidos trouxas e bruxos de sangue puro.Essa lei diz que um bruxo nascidos trouxa deve se casar com um bruxo de sangue puro. E tal casamento vem com um contrato de fidelidade, e tal lei so é comprovada, quando o casamento for consumado.Teve uma recente alteração na lei, antigamente somente as bruxos menores de idade eram submetidas a ela, mas agora todo bruxo de qualquer idade nessas condições é submetido.Isso foi tudo que descobri Sr.
-já serve aos meus propósitos Srta. Bom você deve ter se perguntado porque lhe pedi para fazer essa pesquisa, não?
-Sim, quando terminei a pesquisa tive um leva idéia do que seja, sou a única bruxa nascida trouxa da escola não sou?
-Temos uma bruxas nascidas trouxas alem de você, mas essa lei não se aplica a bruxas que estão entre o primeiro e o quinto ano da escola.Vocês é a única bruxa nascida trouxa do colégio nas condições da lei, e por tal você tem que encontrar um marido nos prazo de três meses e consumar o ato.
-Mas senhor, como é que não soube disso antes?Como o ministério não me mandou um informativo sobre isso antes, quando estava no meu quinto ano, ou no sexto?
-Minha querida, eu sabia o que seu futuro aguardava, estava tentando fazer com que a lei fosse alterada, ou que ela so pudesse vigorar com as bruxas menores de idade.Mas não consegui muda-La, portanto agora você deve encontrar um marido, mandar um contrato para o ministério, consumar o casamento para não ser mandada para Askaban.
-Tudo bem senhor, vou faze-lo.
-E lembre Srta seu marido deve ser de uma família de sangue puro.Vou lhe dar um mês para encontrar um marido, se não conseguir vou lhe ajudar, tudo bem?
-Sim professor.Boa noite professor
Meu deus e essa agora, como vou encontrar um marido sangue puro em tão pouco tempo, e pior ainda consumar o casamento.Que eu conheço tem o Harry e o Draco, o Harry ta com a Gina e não passa de um irmão para mim, o Draco ainda não somos amigos assim, e acho que é so amizade. O Rony virou meu inimigo.Outros garotos que conheço são mestiços o único puro sangue alem do Harry e do Draco que eu conheço é o... não ele não, não posso me relacionar com ele.E agora?O que eu faço?
-Mi graças a deus você chegou,estava preocupado, onde esteve o dia todo?
-Fiquei na biblioteca Dumbledore me pediu para fazer uma pesquisa para ele e entregar assim que estivesse concluída, daí fui entregar a pesquisa e acabei tendo uma conversa com ele.
-Pesquisa sobre o que?
-Depois eu te conto quero conversar esse assunto com o Harry junto, tudo bem para você?
-Sim
-E então o que Dumbledore conversou com você hoje cedo?
-Ele me pediu para não contar.
-Okay então, vou dormir estou com dor de cabeça preciso descansar.Boa noite Draco.
-Boa noite Mi.
E agora será que o Draco aceitaria me ajudar, ou vou ter que recorrer a ultima das opções.Ou será que nenhum dos dois ira me ajudar e vou ser mandada a Askaban.Meu deus não quero esse destino para mim.Não estou conseguindo dormir, preciso cuidar dessa historia quanto antes melhor.
-Draco. -chamei-o
-O que é? - ele perguntou meio grogue
-Preciso te falar uma coisa, acorda por favor.
-O que é? -disse ele já acordado
-Primeiro preciso da sua coruja um minutinho. - escrevi uma coruja chamando Harry com urgência, não demorou muito tempo ele chegou alarmado
-O que aconteceu? -perguntou ele
-Estive o dia fora por conta de uma pesquisa que Dumbledore me pediu.Pesquisa essa que me envolvia totalmente.Precisava falar com vocês, mas tinha decidido esperar ate amanha, mas não estava conseguindo dormir pensando nas conseqüências dessa pesquisa.
-Hermione conta tudo desde o inicio e não enrola. -quando Harry me chamava pelo nome não era uma boa coisa
-Quando você me disse que Dumbledore estava chamando eu fui ate a sala dele, e ele me pediu para fazer uma pesquisa sobre a Lei do Casamento, uma pesquisa profunda com o Maximo de informações que eu conseguisse.Terminei a pesquisa hoje mesmo, e fui entregar ao professor.Voces conhecem essa lei?
-Não -disseram os dois
-Basicamente é uma lei que obriga nascidos trouxas a se casarem com bruxos de sangue puro.Essa lei se aplica a bruxos somente depois do quinto ano escolar, Dumbledore sabendo que meu futuro era meio incerto esteve tentando mudar a lei, mas não conseguiu, de modo que tenho três meses para encontrar um marido de sangue puro, mandar um contrato de casamento para o ministério, e consumar o casamento.





N/A: Bom queria alguns comentarios para saber se estao gostando.E fiz algumas alteraçoes na Lei do casamento de acordo com a fic.Alteri o shipper, mas fiquem tranquilos que a fic ainda é a mesma e vai ter um pouco de D/Hr.Obrigado a todos que estao lendo ate o proximo cap.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.