O Começo
Era mais um dia comum na Rua dos Alfeneiros, n° 4, e Harry estava trancado em seu quarto fazendo os deveres da escola que haviam sido passados para as férias. Terminou o dever de Transfiguração e resolveu sair para dar umas voltas na rua, pois estava muito calor. Andou até o parquinho da praça e se sentou no escorregador, pois Duda e sua gang ja haviam destruído os balanços. Ficou sentado la por muito tempo, pensando em todas as coisas que haviam acontecido no ano anterior, lágrimas rolaram pelo seu rosto ao se lembrar de Sirius, porém não teve muito tempo para pensar nele pois ouviu passos se aproximando. Tratou de limpar o rosto pois ja imaginava de quem seriam os passos tão estrondosos.
___O que ta fazendo aki Potter? - Harry naum havia se enganado, eram Duda e seus amigos.
___To passiando! A praça é pública caso essa sua cabeça de porco gigante naum saiba! - responeu Harry.
___Vai deixar ele sair vivo depois de te chamar de porco Dudão? - perguntou pedro, um dos amigos de Duda.
Duda não respondeu, não sabia o que fazer, tinha medo de Harry usar magia nele, porém não podia pagar esse mico na frente dos amigos.
___Ki foi Dudiquinho, perdeu a fala?????? - Disse Harry segurando uma coisa por baixo da blusa que Duda sabia ser a varinha de Harry.
___É claro ki não Potter!! - Arriscou Duda - Você tem sorte de eu estar de bom humor hoje, senão teria levado uma boa surra no meio da cara pra aprender a me respeitar!
E dizendo isso foi embora, seguido por sua gang, deixando Harry novamente sozinho com seus pensamentos.
Estava feliz por ter deixado Duda sem ação na frente dos amigos dele, mas a lembrança de Sirius logo tirou essa felicidade do garoto.
Ficou lá na praça por horas, até que se deu conta de que havia anoitecido e resolveu ir pra casa...
***************************************************
Já era madrugada e Harry naum conseguia dormir, estava ansioso para regressar a Hogwarts e se ver livre de Duda e de seus tios, dakela casa, dakela rua, queria poder voltar a fazer magica, assistir as aulas, até mesmo de Draco e Snape ele sentia falta! (N/A: nossa peguei pesado hehehe, mas isso vai fazer sentido mais pra frente). Depois de algum tempo, Harry desistiu e resolveu abrir a janela pra pegar um ar, mas ao fazer isso três corujas entraram voando pela janela, Uma era a sua Edwiges, a outra a Pitchi, coruja do Rony, e a terceira ele reconheceu ser uma das corujas de Hogwarts. Por um instante ele ficou confuso, sem entender o porque das corujas, mas depois se lembrou que era seu aniversário. Correu para abrir as cartas e os presentes:
Oi Harry!!!!!, Feliz Aniversário!!!!! Espero que ai na casa dos Durleys esteja tudu bem, keru te convidar pra vim passar o resto das férias aki em casa, o Dumbledore ja deixou e a mamãe axou ótimo, a Mione tbm vem, me manda sua resposta que estamos indo te buscar pela lareira do seus tios, temos que aproveitar agora que eles estão dormindo. Abraços, Rony
Harry rabiscou um "tudo bem, ja estou esperando vcs virem me buscar" e despachou Pitchi com a resposta, depois foi abrir o presente do Rony: era uma miniatura igualzinha a sua Firebolt presa em um cordão de ouro, Harry ficou admiriando o cordão até Edwiges lhe dar uma bicada para avisar que estava ali, Harry pois o cordão no pescoço e foi ver a carta que estava presa em Edwiges, era da Hermione:
Harry, Quero te desejar um feliz aniversário!!! to morrendo de saudades, espero que vc possa ir pra casa do Rony tbm!! eles vem me buscar amanhã cedo, vc ja deve estar la qdo eu chegar, se tdu correr bem! Espero que goste do presente que eu to te mandando! Beijos, Mione
O presente era uma buzininha de colocar na vassoura que avisa qdo um balaço está por perto. Harry ficou imaginando que barulho akilo fazia, quando se lembrou que havia outra coruja esperando, guardou então a buzina de hermione e foi ver a outra carta, logo reconheceu a caligrafia de Hagrid:
Feliz Aniversário Harry!!!! Não tive tempo de te comprar um presente pois estou muito atarefado aki em Hogwarts, esse ano terá uma surpresa muito interessante, tenho certeza de que todos vão gostar! mas como eu sou mau eu naum vo contar nadinha! espero que gostes dessas guloseimas que comprei na Dedosdemel!! Até a vista!
Harry quase caiu da cama ao abrir a caixa de Hagrid, ali tinha uma variedade de balas, doces, chocolates, bolos, delícias gasosas, feijõezinhos de todos os sabores e mutio mais, que deixaria Duda babando pra comer akeles doces.
Harry guardou todos os presentes e cartas no malão e desceu o mais silenciosamente que pode até a sala para esperar os Weasley, naum esperou muito, logo o Sr. Weasley apareceu na lareira da sala, depois de tê-la explodido pela segunda vez, harry e o Sr weasley entraram correndo na lareira, antes que o tio Válter aparecesse e visse a bagunça.
Harry não gostava nada de viajar de pó de flu, mas estava tão ansioso para ver os weasley que antes mesmo dele se sentir enjoado ele caiu de cara no chão da Toca, mau conseguiu se levantar pois assim que chegou Rony, Gina, Fred e Jorge cairam em cima dele, abraçando e cumprimentando, logo a Sra. Weasley arrancou os garotos de cima dele e o abraçou e deu um beijo na bochecha.
___Harry querido como é bom ver vc!!
___É bom ver vc tbm Sra. Weasley!
___E agente? naum é bom nos ver?? - perguntou um orny indignado
___Claro ki é rony!!!
___O Harry deve estar cansado, já pra cama todo mundo!!- berrou a Sra Weasley.
De muita má vontade, todos subiram para seus quartos e Harry foi com Rony até o quarto dele. Sentia-se completamente sem sono, entaum decidiu tacar uma almofada no Rony só pra matar as saudades.
___Pô Harry!!!- gritou Rony, devolvendo a almofadada
Eles começaram uma guerra de travesseiros e almofadas e só pararam quando a Sra. Weasley apareceu mandando eles irem dormir.
Quando Harry finalmente adormeceu, foi acordado por um terrível estrondo vindo do lado de fora da casa....
AI GENTI, FICO MEIO TOSCO ESSE CAPÍTULO, MAS É O PRIMEIRO QUE EU FAÇO NA VIDA, POR FAVOR LEIAM EM COMENTEM E EU JURO KI OS OUTROS VÃO FICA MELHOR!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!