5-HARRY POTTER E O ESTIGMA DA SERPENTE: A Eleição

5-HARRY POTTER E O ESTIGMA DA SERPENTE: A Eleição

Todos pensavam que “Escuridão” encontrara seu fim nos subterrâneos do Templo de Quetzalcoatl. Todos se enganaram. O perverso co-líder do Círculo Sombrio está vivo e ativo, com sua insana sede de vingança contra os Inseparáveis e a Ordem da Fênix. Harry Potter é, agora, professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, onde seus filhos iniciarão seus estudos, bem como os outros Novos Marotos, sem saberem que o mal novamente está a ameaçá-los. A escola será o palco de mais uma série de aventuras e perigos, bem como de amizades e mesmo algo mais. Um novo plano do Círculo Sombrio para tentar reerguer a Ordem das Trevas. Nossos amigos terão de manter seus corações puros e seu Ki elevado, para vencerem os desafios que se aproximam. Mais Magia Onmiyô, aperfeiçoamento de Kanka-Kô, mentes, corpos e espíritos treinados ao máximo, para combaterem contra as Trevas. Uma nova aventura, com lances emocionantes e revelações importantes. “HARRY POTTER E O ESTIGMA DA SERPENTE”. Leiam e comentem, pois é o que estimula o autor a dar o seu melhor pelos leitores. “Domo Arigatô Gozaimassu” por gostarem, até o momento. “Gomen Nasai” se alguém não gostar. “Sayônara” a todos. Glossário no link http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37453

Compartilhe!

anúncio

Comentários (87)

  • Anderson potter

    oiees flamel, depois de um longo inverno voltou em... rs será q tava perdido e preso dentro de alguma caverna obscura e congelada?!? rs mais um cap dos bons! e q só deixa a gente mais e mais curioso e ancioso pelos próximos passos e em saber quais os desdobramentos das armações tanto da ordem e do círculo... tomara que o próximo não demore tanto! rs post+logo!

    2016-07-15
  • Anderson potter

    ooooieees flamel! e aí, blz? ta vivo cara? de um sinal de vida! e claro, se não desistiu, post mais caps! t+

    2016-04-11
  • Anderson potter

    oies jm, uia, cap fresquinho! e dos bons em! ancioso pelos próximos! tomara que venham logo! rsrs escuridão ta vacilando é? será mesmo? acho que ele deve ter algo nas mangas ou só na manga viu... rsrs bem, post+logo! e os gêmeos é que são o avatar? que doido isso, jurava que fosse só um deles.

    2015-05-10
  • Anderson potter

    um cap sem ação, mas bem interessante como sempre Jm! vejamos quais serão as pistas q viper/‘pi‘ vão mostrar. rs

    2014-10-27
  • Anderson potter

    ois flamel! cara essa fic há cada capítulo só fica melhor e melhor! rs ancioso e curioso pelos proximo caps! tomara q não demorem!

    2014-03-13
  • said95

    Achei que você, como muitos outros bons autores da feb, tinha nos abandonado, bom saber que não

    2013-05-30
  • Luiza Snape

    quando terá mais capítulos ????? To amando. Bjs

    2012-04-01
  • Luiza Snape

    Cara esse capítulo foi massa ameiiii mesmo,  quando vai ter mais????  Bjs   P.S. Amo a série bruxo ninjas. 

    2011-12-19
  • alex omari

    Capitulo Senasacional.Excelente, estupendo.

    2011-12-05
  • Anderson potter

    ois jm,, a fic fica cada vez melhor! tou ancioso pelos prox caps tomara qn demore mt... reli todas suas fics a série ninja é claro.. rs bem, era isso, post+caps logo!

    2011-08-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.