O Garoto do Ônibus

O Garoto do Ônibus

Na primeira vez que peguei um ônibus, deixei cair dois reais em moedas de 5 e 10 centavos, o máximo que consegui recuperar desse dinheiro foi 50 centavos... Na segunda vez, rasguei minha calça na roleta, não me pergunte como consegui tal façanha... Na terceira, esqueci meu trabalho de história dentro do ônibus e tive que fazer outro em menos de uma hora... Na quarta, fui roubada por uma velhinha que parecia totalmente inofensiva, isso mesmo, por uma velhinha!
************************************
Obs: P.S²: Bom, vou colocar aqui o endereço do meu aqui, qm quiser dá uma passadinha lá.... http://justaboutlittlethings.blogspot.com/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (127)

  • Nah Black.

    yeah \o

    2009-06-08
  • Ellen Malfoy

    A continuação já está com os personagens. Termino o capítulo o mais rápido possível; P

    2009-05-31
  • Nah Black.

    mas eeerr, e a continuação do fim (?), quando vem?? :DD

    2009-05-30
  • Nah Black.

    AAI eu ri muuito, adorei! :DD

    2009-05-24
  • Ellen Malfoy

    Eu tbm estou esperando o ser irracional escrever. Que menina má!

    2009-05-09
  • Rebeca Adrega

    HaHA! EU LI MESMO ESSA FIC, e ela é muito boa. Agora to esperando a autora começar a escrever a continuação, sabe? ^_^

    2009-05-09
  • Eleonor Black Lutor

    Chegando direto do além \o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que te escrever agora????????????? Missão difícil.....Que amo essa fic, acho que já te contei...Que você arrasa, isso você sabe....Todos alfabetizados são capazes de escrever, mas definitivamente garota, VOCÊ TEM DOM DA ESCRITA!!!!!!!!!! Muito obrigada por lembrar desta humilde fã sua, que agora espera ansiosa pela próxima. Prometo que te mando uma coruja logo, contando minhas novas aventuras. Um super abraço e não demore...espero que não tenha esquecido como posso ser um "pouquinho" insistente....he,he,he \o/\o/\o/ mais uma vez valeu por alegrar algumas horas do meu dia, pessoas como você é que tornam o F&B esse sucesso que é!!!!!!!!

    2009-04-23
  • amandoka amorim

    Ai que lindo acabou! To chorando aqui porque esta fic é muito epecial para mim! Foi por causa dela que eu emplaquei na leitura destas fics maravilhosas, em que a historia é muito engraçada e envolvente e os personagens muito loucos e carismaticos! Por esta e outras continue a escrever belamente Ray e é aqui que eu paro que eu ja não to vendo mais nada direito. Beijos PS: Foi muito bom acompanhar a fic ate o final, mas agora vamos a continuação. BLAISE AMOR ME ESPERA!

    2009-04-20
  • amandoka amorim

    Aleluia Deus é pai! Ela postou minha gente! To indo ler agora, beijos tia e continue escrevendo bem assim!

    2009-04-19
  • Gabriele de Lioncourt

    Ahh, que perfeeito *-* Cêh sabe que eu gamei na fic, huh? *-* Tá lindaa (que nem o Blaise ;9 poskapoaskpsoak;parei. ) Eu quero um Blaise e a continuação, bjs ;*

    2009-04-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.