Bônus - The Hoggy



Photobucket





The Silver Queen


A festa que abriu o ano com chave prata e verde não foi nada menos que perfeita. Parabéns aos sonserinos... sim, vocês arrasaram. A decoração, a música, os drinks... e pelas barbas de Merlin, de onde vocês tiraram aquele bartender?
Bom, acho que não será preciso descrever tudo tão minuciosamente assim. Acredito que todos a que realmente interessam essa primeira matéria do ano do nosso querido jornal The Hoggy estavam presente e sabem que não importa o que eu escreva, eu não conseguiria nem chegar perto da sensação que era estar lá (sinto muito alunos do 1º ao 3º ano... quem sabe quando vocês crescerem mais um pouco?)
É claro que existem alguns pontos que definitivamente merecem ser citados, e um deles, como sempre, é a roupa dos ilustres convidados. Mas dessa vez, acredite se quiser, não vamos falar sobre quem estava mais bem ou mal vestido. Isto não importa tanto quando existiam coisas muito mais chocantes a se ver. Sim, estou falando da coragem de inovar (leia-se desrespeitar o tema da festa) de certos grifinórios. Não é de agora a rivalidade entre AP e SM, na verdade isso é quase que uma tradição de família. Acontece que isso está ficando cada dia mais óbvio. Agora toda a tropa de elite (?) dos leões se revoltou, mas se conhecemos bem as serpentes, isso não vai ficar assim. Estou até sentindo o cheiro de. guerra. E, fala sério, não é isso que nós adoramos ver?

Bom, acho que alguns vocês já devem estar se perguntando: e o que o titulo tem a ver com a matéria? Mas aqueles que permaneceram na festa até o final e principalmente os que presenciaram a cena que eu presenciei sabem muito bem do que eu estou falando.
Eis que no centro da maior pista um espaço se abre entre as pessoas. Não, não era ninguém vomitando ou caindo na porrada. Era alguém que merecia ser vista. De vestido prateado, sandálias verde-menta e um olhar cheio de mistério ela dançava. Não demorou muito para que ela fosse o centro das atenções. Se era bonita? Não sei dizer... com todas aquelas luzes verdes ela parecia quase que surreal, uma verdadeira rainha, capaz de fazer com que milhares de súditos realizassem todos os seus desejos. Há quem diga que havia uma espécie de aura prateada em torno dela, como em um patrono.
Mas vem cá, alguém sabe quem era aquela menina? Eu juro que, se eu já a vi andando pelos corredores, ela estava irreconhecível. Então, se você souber quem é ela ou se você for ela, mande uma coruja. Uma rainha precisa de súditos que a conheçam.

Mais flagras

AP e AL incapazes de desgrudar a boca um do outro. Eu não sei vocês, mas pra mim isso ainda vai dar uma boa briga de famíla.
HW dando uns amassos naquela baixinha do time de quadribol da Corvinal. Um flashback do caso de verão, ou a coisa tá ficando mais séria?
JP e FL bebendo como gambás, mas tendo como companhia apenas o ombro amigo um do outro. Isso também não soa estranho pra você?
SM no meio de um harém de umas dez quartanistas no lounge da festa. O que será que tinha demais naquele terno verde-limão engraçado?
RZ conversando animadamente com a nossa rainha misteriosa, que por sua vez parece ter sido a causa de uma séria discussão entre MS e JM. Será que em breve saberemos quem é ela?
Você sabe que eu vou.


XOXO

The HoggyGirl


____________________________________________________________



N/A: Então gente, vocês gostaram do bônus?
Eu estava pensando em fazer uma edição dess jornal a cada cap ou a cada dois cap, ou a cada três.. enfim... na idéia inicial esse não seria o único
Acontece que está cheio de fics por ai com coisas assim, entao fiquei pensando se não já virou um clichê.

Então, vou deixar com vocês:

Eu devo ou não continuar a fazer esse jornal?
Por favor, me respondam... eu não sei oq ue fazer :S


That's all, folks

XOXO

I.M.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.