Segredos, Confissões e Sombras: PARTE II

Segredos, Confissões e Sombras: PARTE II

Parte II - .5 ano ao 7 ano.


"Quando abriu os olhos, o seu redor era negro, frio. Levantou-se lentamente e ainda sentia dor. Sentia os milhares de cacos de vidros perfurando sua pele, sentia seus músculos estarem doloridos, mas não escorria mais sangue de seus ferimentos. Ela olhou para sua frente, e a visão ao mesmo tempo a surpreendeu e a aterrorizou.

Uma figura alta e esguia estava em sua frente.
Usava uma longa capa negra, junto com um capuz, impossibilitando-a de ver seu rosto. Mas ela sabia exatamente quem era aquela criatura. Era a Morte.

A Morte estava de braços estendidos, como se estivesse esperando por ela."




Harry, Ron, Hermione, Kate, Lilly, Christopher e os alunos de Hogwarts são alertados que Lord Voldemort retornou. A maioria, aterrorizados, não acreditam na horrível verdade.
O mundo bruxo agora retornou ao caos com a volta do Lorde das Trevas. Novos vilões iram surgir, e pessoas que antes ajudavam, iram negar o pedido de ajuda. Cidades novas aparecerão, e cada uma delas contendo pesadelos.
Conflitos e mortes serão diários, e a sociedade bruxa perderá a esperança; entretanto, ela reside viva, respirando – Harry Potter.
Então começa a batalha final, e grandes batalhas requerem grandes sacrifícios. A pergunta é: quem será o sacrifício?


Ps: Essa fic é inspirada em Harry Potter e na série de livros Twilight.









link da primeira parte:

http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=27879







Compartilhe!

anúncio

Comentários (41)

  • Sarah-Malfoy

                                                                    Vocês escrevem muiito bem, são realmente geniais!Uma colega minha me falou dessa fic, disse que era perfeita e ainda por cima DRAMIONE, bem ai eu tive que vir ler :P, e adoreii!  Voltem a postar por favor!Eu estou louca para saber o que acontecee depois! xDBeiiijooos!

    2011-04-08
  • Millah Angel

    Hey, fiquei faliz em saber que você pretende retomar a fic, tava mais que na hora! a historia é perfeita e vocês nos deixaram em um parte tão, TÃO!! aii coninua que eu quero saber o que vai acontecer, tadinha da Kate toda inocente (?) acabou se seduzindo por uma luva branca (maycon we love u') skpakspaksa, espero sua atualização, enquanto isso... (propaganda a vistaa) dá um pulinho em Somente um Segredo? *fic concluidaa*, vai lá nem que seja pra me chingar =D

    2010-02-16
  • Kate R. e Lilly J.

    oie gente, aqui é a Kate. So para avisar que nessas ferias eu vou me concentrar nisso aqui, já que a Lilly está me ameaçando a morte para eu escrever D:

    2009-12-01
  • Natalia Silveira Oliveira

    amei a fic de vocês, postem o resto, pensem um pouco. Eu estou quase morrendo de curiosidade para saber do resto.Botam as cabecinhas para pensarem, estou aguardando o proximo cap.Eu quero maaaaaaaaais, maaaaaaaaaaaaaaaaais e maaaaaaaais.bijjos.   ;D

    2009-11-24
  • hellen

    opaa, eu queroo

    2009-10-30
  • Millah Angel

    WEiii pelamorrr não abandone a fic, é maravilhosa =/

    2009-08-02
  • Millah Angel

    Garota eu vou ter um troço se vc naum att essa fic! Tipo, e ate um pecado parar uma fic tão boaa, ahh eu amo a Lilly, por favor não para! a historia e super criativa =D xonei,

    2009-07-27
  • AmyLy Malfoy

    Sorry pela invasao aqui, sei que é chato ficar fazendo propaganda mas nao custa nada dar uma olhadinha não é mesmo? Bem a fic se chama Promessas & Pecados- Até onde você iria para comprir uma promessa? E para quebra-la? [Dramione]link:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33419 De Jaque Granger malfoy e Lyra B. Malfoy. Da uma olhadinha e não esqueça de comentar. Obrigada pela paciencia e espero que gostem.Kisses

    2009-05-22
  • Rana

    meu deus surto de criatividade *.* maldição tomara que o harry ajude =D

    2009-04-22
  • Kate R. e Lilly J.

    EU PRECISO DE AJUDA, NAO CONSIGO MAIS ESCREVER! O QUE EU FACO? T_T // to indo rever Harry Potter, talvez isso ajude

    2009-04-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.