--------

--------

---------------------


Compartilhe!

anúncio

Comentários (23)

  • Pandora Lupin

    Posta :)

    2009-09-29
  • Steph Granger Malfoy

    Estou amando a sua Short, super legal...O Draco é um .... Sem palavras para descrever o modo horrível como ele trata a Hermione, será que ela não percebe isso???Você descreveu perfeitamente este lado Mlafoy, ficou super legal, estou intrigada para saber o final!!!! Parabéns pela short!!!! Beijos enfeitiçados

    2008-12-19
  • Acho que está na hora de uma reviravolta de Hermione.... Uma atitude mais madura.... Chega de correr atrás!!! Qdo atualiza???

    2008-10-10
  • Jac Birth

    *momento sinceridade revoltada* Mulher apaixonada demais é burra demais!!!!!!!!! Caramba! Como a Hermione permite que um idiota desse a trate assim? Ela é tão inteligente, tão esperta pra tanta coisa, mas enfim, é assim mesmo, mulher apaixonada é mesmo burra. kakakakakaka... Estou gostando da fic... Adorei a festa. E odeio esse Draco. O que ele quer afinal? E parece que o Rony tá juntando coragem pra se manifestar. Então vamos aguardar... até o próx. cap. Bjins.

    2008-09-16
  • Jac Birth

    Leitora nova no pedaço!!! Vi seu recado e vim conferir. Depois volto com um comentário decente... hehehe... Atualizei “Elementos da Magia”. Aguardo sua visita por lá. Bjins e até mais.

    2008-09-16
  • Bem. Gostei muito da fic. Mas a Hermione está muito cega pelo Draco... Ela vai ter que "abrir o olho", porque ele só se está a aproveitar dela. Grande festa, sim senhor. Gostei principalmente do correctivo que a Ginny deu em Draco. Aliás, acho que foi pouco. Idiota do "miúdo"! lolol Fico à espera da actualização. Kiss *

    2008-09-10
  • Claudiomir José Canan

    Que festa, hein???? kakakakaka! Parabéns pelo cap. Ficou muito bom. Adorei ver o Draco quebrando a cara e notei que Hermione e Rony andam sentindo "arrepios"! E quando o Draco notar? Pinta ciúmes???

    2008-08-24
  • LULYMALFOY93

    hm, eu realmente não gosto de d/g ;x mas aah, como já tava previsto, tudo bem. eu espero que o draco se toque logo, tadinha da hermione :/// anyway, esperando o resto do capítulo, ok? beeijo :*

    2008-08-17
  • Claudiomir José Canan

    Gostei muito da sua fic. Só tenho uma ressalva. A Hermione deveria ser mais "durona". Tipo, "quer? Ótimo, só que pelas minhas regras!". Garanto que o Draco mudava rapidinho. Parabéns. Convido-a a aconhecer Apollyon. Beijos.

    2008-08-09
  • Lore

    ja chegou e eu já li... ta muito lenta...

    2008-08-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.