Hips Don't Lie - Shakira



Hips Don't Lie

Eu era mais uma jovem, lutadora e sonhadora, que tinham um dom, que muitos me consideravam aberração, eu era metamorfoga! E era apaixonada por um certo maroto, ou melhor sou apaixonada, por Remo Lupin. Meu nome? Ninfadora Tonks, mas me chame apenas de Tonks. ;) E eu vou contar a minha história.

Ladies up in here tonight
No fighting, no fighting

Senhoras, hoje teremos
Sem brigas, sem brigas


Eu era uma menina não popular e não nerd, eu era A ABERRAÇÃO, com meus cabelos quase sempre roxos ou rosas, algumas pessoas me admiravam enquanto outras, bom, como eu disse eu era aberração. Eu fazia parte de um grupo de escritores de Hogwarts, fazíamos um jornal, que anos depois foi fechado. Haveria uma disputa comandada por nós, e isso ia ser demais, era a busca pelo maroto. Não escrevíamos com nossos nomes, pois senão poderíamos ser pegas, mas essa briga que todos falavam, era por eles.

We got the refugees up in here
No fighting,
No fighting.

Hoje teremos os refugees
Sem brigas, sem brigas


Ser um maroto era um sonho de mais de metade da população da escola, e eu era, apesar e ser o mais cdf, eu era um maroto, e disso eu me orgulho, mesmo eles sabendo que eu tinha um pequeno problema peludo eu era um maroto! Isso me orgulhava, eu tinha amigos, mas o que mais me destacava era uma menina, tida como aberração da grifinória, ela sofria o que eu não sofria o que eu escondia, mas eu não me aproximava, por que era um perigo a ela.

Shakira, Shakira
Shakira, shakira


Todos no jornal me chamavam de um só nome: Shakira. Porque Shakira? Até hoje não sei, fico na dúvida se era pela junção do nome Shakilee com Ira, mas quando surgiu esse nome, foi com ele que fiquei reconhecida, escrevendo sobre Hogwarts, Remo Lupin, hoje eu ainda não sei se ele já leu alguma coluna com o nome: ”Cartas de um Amor a um Maroto Correto”, todos sabiam a quem se destinava, mas eu não cheguei a saber se ele lia. E hoje o que estou fazendo? Estou dançando em cima de um palco onde está por perto Remo, é nossa festa de formatura, e eu estou me destacando entre a ruiva e a morena, ou melhor entre Lily e Lene, minhas melhores amigas. E hoje sabe o que eu vou fazer, revelar minha identidade. Ou mehor acabar de revelar, pois o jornal já está na mãos de todos e quer saber todos me olham. Eu amo isso.

I never really knew that she could dance like this
She makes a man wants to speak Spanish

Nunca pensei que ela podia dançar assim
Ela faz um homem querer falar espanhol


Essa menina mexe comigo e com meus instintos, meu jeito, acho que nessas horas sou um lobo na pele de um cordeiro, deixa ela chegar perto (6) Mas eu não sabia que ela dançava assim, tão sensualmente, ela, prima do Sirius, ela considerada aberração, ela que fala espahol de maneira clara que eu invejo, eu em anos de Estudo dos Trouxas nunca consegui isso. Seus cabelos normalmente roxos tinham mechas rosas, e algo em seu vestido a deixava mais gostosa, acho que era fenda até metade da coxa e o decote grande e longo em V. Uiiii! (6)

Cómo se llama?, sí, bonita, sí, mi casa, su casa
Como se chama (sim!) bonita (sim!)
Minha casa sua casa


James me alcança o jornal da escola, sim eu lia, e sempre quis descobrir quem escrevia sobre mim aquelas cartas que nunca chegaram a ter o autor, onde todos sabiam seu nome: SHAKIRA, mas nessa edição havia a surpresa, ela era Shakira, tinha que ser a menina mais linda, como posso ser safado, vou disponibilizar minha casa pra ela fazer uma matéria! (6)

Shakira, Shakira
Shakira, shakira


EU gritava mais alto, todos a chamavam, acho que pelo sorriso ela gostava, ela havia se tornado de aberração a popularidade no dia da formatura, acho que ela gosta de mim de verdade, pois se ela quisesse popularidade ela teria dito antes!

Oh baby when you talk like that
You make a woman go mad

Oh baby quando você fala assim
Você deixa uma mulher louca


Oh my Good! Ele me chama de Dora. *__* Deve ser o único. Sirius me olha de cara feia, acho que ele não está gostando disso, isso que dá estudar com teu primo. Minha família “amada” Black, assim como Six, odiada por eles, me olhando de cara feia, como quem diz: “Além de desonrar nosso sangue ainda age como uma qualquer que dança em bares”. Sim, eu fico louca com os olhares que Remo me manda e o que ela grita, ele me chama como SHAKIRA. Ele leu tudo o que escrevi pra ele, todas as cartas não enviadas e apixonadas.

So be wise and keep on
Reading the signs of my body

Então seja sábio e continue
A ler os sinais do meu corpo


Eu vou começar a dançar mais,quem sabe sair do palquinho,pois aqui em cima dá QUENTE! (6) E Lene com alguém que não sei quem é pois ela largou o Sirius por bobagem, e Lily com James, e o bagulho tá sério vai rolar um adultério. Ele que seja sábio o suficiente pra perceber que meu corpo pede :”Tire-me Daqui”.

I'm on tonight
You know my hips don't lie
And I'm starting to feel it's right

Eu estou aqui nesta noite
Você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir isso mesmo.


E eu lentamente me movia, como um sinal de persuação eu queria que ele me tirasse dali, pois eu dançava da maneira que meus quadris não mentissem quanto o que queriam. Eu estava começando a sentir o que ele tambem queria,era toda atração que havia em nós! Sim, havia uma atração entre nós que nos levaria para longe dali, acho que poderia ser pro mais distante possível!

All the attraction, the tension
Don't you see baby, this is perfection

Toda a atração, a tensão
Você não vê, essa é a perfeição.


Como ela pode me atrair tanto, e a tensão que está no ar, a minha tensãod e ter que aprontar algo que não quero, mas será que ninguém mais vê a perfeição dela? Aberração é uma coisa que ela jamais foi, só se foi pra quem não aprendeu ainda o que é perfeição! E ela dançando cada momento me atrai mais a ela, eu vou ir lá e o lobo aqui não garante seus atos.(6)

Hey Girl, I can see your body moving
And it's driving me crazy
And I didn't have the slightest idea
Until I saw you dancing

Ei garota, eu posso ver seu corpo mexendo
E ele está me levando à loucura
E eu não havia tido a mínima idéia
Até eu te ver dançando


Se caso ela soubesse a tensão que emana do meu corpo, ela vai me levar a loucuro, com aqueles quadris rebolando de maneira que inspirava a à sensualidade e o total poder de sedução que ela tinha.Eu jamais havia pensado que uma garota como ela poderia ser tão sexy dançando, eu jamais podia imaginar, mas ao ver ela dançando eu percebi a sensualidade da dança.

And when you walk up on the dance floor
Nobody cannot ignore the way you move your body, girl
And everything so unexpected - the way you right and left it
So you can keep on taking it

E quando você anda sobre a pista de dança
Ninguém pode ignorar a maneira que você move seu corpo, garota
E tudo assim inesperado - a maneira que você
vai da direita para a esquerda.
Você pode se sustentar fazendo isso


Ela se mexia de maneira tão abstrata e única, como ela era capaz disso, como ela é GATA! E todos os gestos dela são tão inesperados, que eu não sabia como ia acabar isso, mas eu queria que fosse bem gostoso (6). Ela ia, por cima do palco, entre o cano contido, da direita pra esquerda virando o corpo dela de maneira tão sensual, que fazia eu cada minuto me aproximar dela.
[...]

And I'm on tonight
You know my hips don't lie
And I am starting to feel you boy
Come on let's go, real slow
Don't you see baby, así es perfecto

Eu estarei nessa noite
Você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir você, garoto
Venha aqui e vamos, bem devagar
Você não vê baby, assim é perfeito


Eu via ele se aproximando a cada momento, acho que ele estava hipnotizado pela minha dança, mas pouco me importava, eu continuava, pois eu o queria vê-lo louco, queria vê-lo delirar, gemer ao meu lado. Ele começou a subir no palco, e atrás de mim se colocou, agora dançavamos agarrados, eu sentia as partes baixas dele me tocando, e era o que eu queria, provocá-lo, ver até que ponto ele aguentava. Eu começei a me abaixar bem devagar, e ele me acompanhou, ninguém mais sabia o quão perfeito era aquele momento.
[...]

Oh boy, I can see your body moving
Half animal, half man

Oh garoto, eu posso ver seu corpo se mexendo
Metade animal, metade homem


Eu via o corpo dele se mexer junto ao meu, sentir o calor a tensão, o tesão, que ele tinha, e que ele queria colocar pra fora, aquele lobisomem, que roubou meu coração. E sabe, naquela noite eu queria ser diferente.

I don't, don't really know what I'm doing
But you seem to have a plan

Eu não, não sei exatamente o que estou fazendo
Mas parece que você tem um plano.


Eu não sei exatamente o que estou fazendo nesse instante, de mãos dadas contigo, saindo do Salão Principal, correndo como se quisesse aquilo com todos os meus institos, afinal lobisomens precisam se procriar. E pelo jeito ele tem um plano de fuga.
My will and self restraint
Have come to fail now, fail now
See, I am doing what I can, but I can't so you know
That's a bit too hard to explain

Minha vontade e auto-moderação
Vieram a falhar agora, falhar agora
Veja, estou fazendo o que posso, mas não posso e você sabe
Isso é um pouco difícil de explicar


Minha força de vontade e moderação, para eu fazer o que não podia, vieram a falar, estou sentindo todo o prazer do mundo, vendo ele beijar meu corpo, sentindo suas mãos tocarem meu corpo, e aos poucos tirarem minha roupa, aquela noite eu jamais vou esquecer.Via ser tão díficil de explicar ou de entender no próximo dia, mas o que me importa? Eu quero é mais aproveitar (6)

Baila en la calle de noche
Baila en la calle de día

Baila en la calle de noche
Baila en la calle de día

Dança na rua de noite
Dança na rua de dia

Dança na rua de noite
Dança na rua de dia


Após aquele baile de formatura, nenhum dia meu foi igual, acordamos juntos, mas houve a separação, ele não aceitava amar algué, tinha medo que acabasse me ferindo, mas eu sei que no fundo eu preferia me machucar a continuar tão distante dele. Eu começava a dançar toda vez que me atraía uma música, eu dançava em uma danceteria bruxa todas as noites, eu não fazia programa, eu apenas era uma dançarina, que nunca sabiam, muitos acreditavam que eu era despedida, mais todos os dias eu mudava minha aparência. Eu dançava de dia, de noite, pouco me importava o horário, mas o que eu queria era seduzir.
[...]
Señorita, feel the conga
Let me see you move like you come from Colombia

Senhorita, sinta a conga,
Deixe-me ver seu movimento que vem da Colômbia


Hoje, estava lotada a danceteria, não entendia o motivo, parecia ser uma “despedida de solteiro”, via aqueles clientes entrarem, e todos seduzidos pela música, iam chegando e se aproximando, foi quando reparei em três pessoas, um moreno com olhos verdes, que era James, o de cabelo preto e olhos azuis,era Sirius e logo atrás deles, estava Remo, com uma cara meio abatida, e mais um monte de homens, eu não pude evitar a tontura que me subiu, quando o vi ali, senti todos os sentimentos de volta. Justo na noite em que tocava o mesmo ritmo que Hogwarts, eu havia descoberto que se chamava Conga, e começei a dançar daquela mesma maneira, mais sensual do que o normal.

Mira en Barranquilla se baila así, say it!
En Barranquilla se baila así

Olha, em Barranquilha se dança assim, fale isso!
Olha, em Barranquilha se dança assim!


Ele me encarava, percebi pelo olhar, que ele me reconhecia, ele sabia quem eu era, naquele momento em Êxtase por estar percebendo que ele ainda se lembrava de mim, nem percebi a transformação de meus cabelos, que naqueles dias ruivos, haviam se tornado roxos, como daquela noite, e que estava novamente me envolvendo com aquele sentimento mais profundo e mais complexo que uma mera atração . Eouvia o trecho da música, dizendo sobre sua origem, e sobre como era a dança, e não consegui resistir, meus quadris voltaram a se balançar sozinhos, naquela música envolvente, e a cada minuto ele se aproximava.

Yeah
She's so sexy every man's fantasy a refugee
Like me back with the Fugees from a third world country
I go back like when 'pac carried crates for Humpty Humpty
I need a whole club dizzy
Why the CIA wanna watch us?
Colombians and Haitians
I ain't guilty, it's a musical transaction
Boo-boop-so-boop
No more do we snatch ropes
Refugees run the seas 'cause we own our own boats

Yeah
Ela é tão sexy, a fantasia de todo homem.
Um refugiado como eu, de volta ao Fugees
de um país de 3º mundo.
Eu volto como quando carregaram os engradados para as elevações.
Eu preciso de um clube inteiro tonto.
Por que a CIA quer nos assistir?
Colombianos e haitianos.
Eu não sou culpado, essa é uma transição musical
Boo-boop-so-boop
Sem mais, nós roubamos os cabos?
Os refugiados percorrem os mares por que
nós possuímos nossos próprios barcos.


Ela era minha fantasia, meu maior desejo sexual, após a noite que passei com ela , jamais tive igual, e eu estava me transformando num refugiado, queria me refugiar, para não correr aos braços delas, e fazer coisas que já fizemos uma vez, eu vindo do meu mundo, sem nada demais, um estereótipo barato de falsa felicidade, e encontrá-la e querer correr pro mar, a partir do momento em que tu o enxerga pela primeira vez. Eu estava, prestando mais atenção nos quadris dela, e me aproximava aos poucos, quantos engradados já haviam sido tomados eu não sabia. Eu precisava alcançá-la, sentir-me nas nuvens, como há tempos já não me sentia. Quando percebi havia pessoas com roupa do ministério, e outras com capuzes grandes, malditos comensais da morte. Eu em aproximei dela, e a última coisa que fiz, foi aparatar da festa. Levando comigo ela, e acho que uns fios, eu só consegui vê-la pelo brilhos dos olhos, naquela notie tão escura, sabia bem por cima onde tinha a levado, acrediatva ouvir barulhos de onde de mar, e a mais longa luz, um farol, estavamos numa ilha deserta e bem no fundo, o ritmo quente da música continuava, enquanto usavamos de nossos corpos para nos satisfazer.

[...]
No fighting
No fighting

Sem brigas
Sem brigas


- Gente, sem brigas! – Dizia James. – Sem brigas. – ele gritou.
Todos pararam para olhar com cara de apavorados.
- James, são comensais! – eu ouvi Frank Longbottom me dizer.
- Não, é só as meninas vestidas de comensais, precisavamos dar um jeito de fazer com que o Remo e a Dora ficassem juntos. – ele disse, um pouco antes de se abaixar, pois eles estava recebendo milhões de feitiços.
- MALDITA HORA QUE DECIDI ARMAR ESSE PLANO! – ele disse.

N/A: Ok, o final ficou meio que legal/estranho/divertido, mas o que vale é a intenção! Espero que gostem. Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.