PRÓLOGO



Prólogo

... Ele se aproximou lentamente , estava com a gravata displicentemente desfeita e jogada sobre os ombros , a camisa tinha três botões abertos , deixando aparecer , maravilhosamente , uma parte de seu tórax , fazendo seus pensamentos viajarem para lugares nada inocentes . A proximidade a estava deixando sem ação , mas aquele corpo a hipnotizava . Ele falou alguma coisa que simplesmente não conseguiu assimilar , a informação não chegava ao cérebro . Agora ele se aproximou mais um pouco , todas as suas sardas estavam totalmente nítidas , e ela pôde observar que ele olhava, hipnóticamente , para sua boca , entreaberta . As mãos estavam no bolso , mas sua atitude era de extrema decisão . Sua proximidade fez com que ela recuasse alguns passos . Ele continuou . Ela esbarrou em uma das prateleiras . Onde estavam ? Na Biblioteca , parecia ser . Agora ela estava prensada entre ele a o móvel , mas não queria se afastar , seu corpo gritava por ele , desejava , mais que tudo , ele . Ele tirou as mãos dos bolsos , passou uma em seu rosto , escorregando sensualmente pelo pescoço e indo se alojar na nuca dela , enquanto a outra a segurava pela cintura , firme , mas gentil , numa atitude de quem não estava disposto a afastar-se dela tão cedo . Mas ela não queria que ele se afastasse , pelo contrário . Aquela boca , hum , que boca ! Dava pra sentir seu hálito quente agora , olhou naqueles olhos imensamente azuis e se perder , desviou o olhar para aquela boca , agora tão perto , chegara o momento . Ele ainda a encarando , sensual e desafiadoramente . Ela fechou os olhos , se preparando para se perder ...

**************

Hermione abriu os olhos , o sol da manhã entrava pelas janelas ao lado de sua cama , demorou algum tempo ainda para recobrar os sentidos . Mais um sonho , por que isso agora ? Estes sonhos estavam se tornando muito freqüentes e isto a estava incomodando , virou-se para olhar o relógio , 9:30 am , estava tarde , mas tudo bem , é férias Hermione , relaxa . Ficou ainda na cama , sentindo-se extremamente quente e confortável , lembrando-se de todas as sensações maravilhosas que este sonho sempre a proporcionava .

_ Ron ! Ah , Ron ! O que você faz comigo !?

Deixou escapar . Uma hora mais tarde resolveu sair da cama , se dirigiu ao banheiro , ainda se observou por um tempo , sorriu , despiu-se e entrou no chuveiro . De volta ao quarto , em seu roupão , sentou-se novamente na cama desejando ardentemente que não fosse só mais um sonho e sim uma pré visão do que a esperava este ano .

Um baque na janela chamou sua atenção .

_ Pítchi !!!

Praticamente pulou na janela e escancarou-a , agarrou a pequena coruja , apavorando-a , arrancou freneticamente o pergaminho .

Mione ,
Espero que esteja tudo bem . Já se passaram três semanas que estamos de férias , e nenhuma carta sua . Está doente ? Espero que não . Tenho notícias de Harry , Dumbledore vai buscá-lo no final das férias e trazê-lo pra cá . Você também vem , não vem ? Espero sua resposta . Saudades .
Rony

Abraçou-se ao pergaminho, estava com o cheiro dele . “Hermione , francamente , que idiotice , pare já com isso , volte ao normal imediatamente” , sua consciência tentou , em vão , trazê-la ao plano racional , “ele se preocupou comigo , com o fato de eu não ter escrito “, é verdade , não escrevera , viajara com os pais para Sidney , Austrália , e também por que não queria parecer tão pegajosa . Resolveu responder na mesma hora .

Olá Ron !
Estou bem sim . Desculpe-me não escrever . Tive alguns contratempos , viajei com meus pais . E você ? Como tem passado ? Aproveitando bem as férias ? Mas é claro , você sabe aproveitar muito bem o ócio . Desculpe , não resisti . Mas é claro que vou à sua casa . Próxima semana ? Combinado , então . Até lá . Saudades .
Hermione

Estava bom , lacrou-a e despachou Pítchi com a resposta . Sentindo-se radiante de felicidade , se trocou e desceu para tomar o café da manhã , pelo menos tentar .


***


Ron acordou um pouco agitado , às 7:00 am , coisa rara , ultimamente estava se sentindo incomodado , como se faltasse algo . Levantou um pouco mais , apoiando-se nos cotovelos , e teve a visão de um belo dia de verão . “Que bom , nada pra fazer”, mas mesmo com este pensamento tão animador , não se sentiu como queria . Faltava algo , “mas o que ?, não seja idiota , Rony , você sabe muito bem o que o incomoda ; ela” , três semanas , nenhuma notícia , “estranho , muito estranho” , pensou . Tomado de súbita animação , pegou um pergaminho e pena e ficou pensando por um bom tempo o que dizer . Meia hora depois conseguiu finalizá-la e despachou Pítchi . Deitou-se novamente , mas os pensamentos insistiam . Ela continuava em sua cabeça , lembrava fatos passados , coisas do cotidiano . Pensamentos voltados para Hermione eram freqüentes agora “incrível , quando estamos perto , não a suporto , porém quando estamos longe ...”

Duas horas mais tarde levantou-se , trocou de roupa e desceu para o café da manhã , afinal , alguma coisa em seu estômago também o fez lembrar que faltava algo .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.