Escolhida Pelo Destino

Escolhida Pelo Destino

Nada acontece por acaso. Tudo tem a sua hora e o seu momento para acontecer...





Dolores e Gregório são um simpatico casal de idosos. Eles são casados há 40 anos, e nunca tiveram filhos, pois Dolores tem um serio problema: Não pode ter filhos. Isso sempre fez com que esse casal fosse infeliz. Como os dois são religiosos, sempre em suas orações, eles pediam que Deus abençoassem eles com um filho.

Num certo dia, uma mulher por algum motimo ( que sera revelado só no final) Abandona uma criança na porta desse casal. Eles então vem o sonho de quatro decadas se tornar realidade.

Acontecem várias coisas com esse casal, eles mudam de cidade... Os anos se passam.

Os dois morrem, Maria Clara é obrigada a voltar nas suas origens, pois só podera ser feliz quando desvendar o seu passado. E descobrir por que a mãe biologica a abandonou.







OBS.: Olá pessoal! Vocês estão acostumados a ler histórias parecidas com a de Herry Potter. Só que eu gosto de fazer a diferença, por isso estou escrevendo essa fic que não tem nada a ver om as historias de Potter. Espero que gostem.

Eu queria que todos que lessem a minha fic deixasse um comentario para que eu possa estar melhorando cada vez mais as minhas histórias.

Um grande abraço,

Elvis Pereira.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.