Por toda minha vida vou te amar
Um grande amor. Um único, mas eterno e verdadeiro amor. Desses arrebatadores, que você se apaixona quando criança, pela primeira vez, e que não tem volta. E desses em que você é amado da mesma forma e com a mesma intensidade por quem você ama, também. No meio disso tudo, há fama, poder e muita inveja rodeando a felicidade do casal apaixonado. E uma pessoa completamente obcecada e doentia que fará de tudo pra acabar com esta grande história de amor.
Um casamento. Uma troca maligna. Um abandono. Uma renúncia. O regresso. A reconquista infindável. Um coração partido e irredutível em sua escolha. Planos maquiavélicos. Confissões. Reconciliações. Por tudo isso e variadas provas de amor eles vão ter que passar para finalmente descobrirem que o amor que sentem um pelo outro nunca irá acabar, pois engrandece a cada dia, a cada minuto, a cada segundo, apesar de distâncias, brigas ou desencontros. Porque por toda a vida eles irão se amar.
“Por toda a minha vida eu vou te amar”. Você só lê e vê aqui, na Floreios e Borrões.
msn/email: [email protected]
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=10042080066334672880
Quando for add no orkut, avisa quem é, ok?
Todos os capítulos serão postados aos finais de semana. Caso eu demore pra postar, são duas as opções: ou estarei em período de provas ou o capítulo será demorado e detalhado demais!Participem da campanha F.A.F. (Faça um Autor Feliz) e comentem a valer! E votem! É só um cliquezinho! ^^ Abraços a todos e espero que gostem!
Comentários (55)
Afff o Malfoy é intragavel msm, tadinho do Harry o que aconteceu? como? pq? Atualiza desesperada para saber. bjos
2008-06-12ahhh euq ro o proximo cap!! eu toa xnaod a fic mto lgl!! bjaummmmm
2008-05-22Bem esquentadinha a ruiva rsrsrsrsrs,mas para mim essa é a Gina Weasley forte, decidida e que fala o que pensa. Esperando ansiosa a próxima atualização.bjos
2008-05-15Eu amei,eles são tão lindos!!!! Beijossssssssssss Posta logo!!
2008-05-11Olá gostei muito do primeiro capítulo pois amo o casal H/G adoro ler fics deles assim juntos e apaixonados. Super curiosa para saber como vai ser o desenrolar desta história bem conquistou uma leitora espero que você não demore atualizar. bjs
2008-05-11