Longbottoms
Fluff ³
Uma homenagem. Aos Longbottom´s e para uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Caw, ou Vinola Nightingale, se preferir.
"O fato de não poder falar com você, te assistir, e cuidar-te como eu queria... não quer dizer que em algum momento eu tenha deixado de te amar"
anúncio
Comentários (3)
Acho que eu sou um pouco suspeito para comentar... Mas eu não ligo se você achar que eu tô sendo 'puxa-saco' =PPP É muito reconfortante ver que você só melhora com o passar do tempo. É incrivel ver a sua criatividade abranger tudo á sua volta, á nossa volta. É mágico o modo como envolve os leitores, e á si mesma, e dá vida ás suas palavras... Realmente fabuloso... Acredito em você linda, e você deve acreditar em si mesma. Você tem talento, criatividade e vontade. Já é uma escritora incrível, e vai ser muito reconhecida por isso... Parabéns linda!
2008-04-08Eu adoro ler fics que fogem da "mesmice" de sempre, como o Harry dizendo a todos que ele vai se sacrificar por eles, ou que ele terminou o namoro com a Gina para protegê-la, blábláblá. E eu confesso que nunca tinha visto nenhuma fic falando do casal Longbottom. Acho que eles não são muito importantes na série original, mas é muito bom saber que alguém se lembrou deles no universo das fics. Fic muito bem escrita, assim como são os seus comentários, Nie (já li em algumas fics a maneira de você elogiar os autores). Meus parabéns, e continue assim.
2008-03-30**Olhos úmidos, grandes e expressivos como os do Gato-de-Botas do Shrek** FO-FU-RA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nie, o que posso dizer???? É uma linda fic, um texto poderoso que nos faz sentir, mesmo sendo conciso como toda OneShot não pode deixar de ser, todas as emoções que os personagens expressam. Senti o instinto maternal de Allie, o carinho do casal para com o filho, a doce intimidade que os aurores compartilhavam, o receio pelo futuro, a vontade de lutar... É como se eu estivesse ali, em um universo paralelo, incorporada à Allie, sentindo braços conhecidos envolverem minha cintura. E o final, quando você menciona o orgulho de Neville pelos pais, é perfeito... E também há a dedicatória... Agradeço zilhões de vezes, Nie, o fato de você dedicar a mim uma fic tão doce, delicada e bem escrita! Entendi também a mensagem que você me envia e quero dizer que uma amizade como a sua é realmente um tesouro, por mais brega que essa definição possa parecer...rs... OBRIGADA, Nie... Obrigada por estar de volta! :o)
2008-03-21