Porque valeu a pena - RonMione

Porque valeu a pena - RonMione

“E tudo começou com uma amizade torta. Uma amizade verdadeira, forte e pura. Uma amizade que é tão intensa hoje quanto no dia em que nos arriscamos um pelo outro pela primeira vez. E ela ainda é minha melhor amiga. Minha vida, minha razão, minha eterna e infinita paixão.”


Ouro no XVI Challenge Ron/Hermione do Fórum Aliança 3 Vassouras. \o/


Lembretes e agradecimentos importantes:


- Esta fic é extremamente fluffy, aviso dado... ^^'


- Pam, thanks pelo challenge e pela persistência em perguntar se a fic estava saindo, de outra forma eu não teria conseguido escrevê-la.


- E um obrigada muito especial para a Rafinha pela betagem preciosa. Obrigada, lova! TAM!!! Divirtam-se com a leitura tanto quanto eu me diverti enquanto escrevia.


Beta Reader: Rafaela Duarte SAUDAÇÕES R/Hr


Emoção pós-anúncio: Tipo, ganhei! \o/ Nem credito, mas tá valendo! Vamos comentar pipou! xD~ \o\

Compartilhe!

anúncio

Comentários (53)

  • Camys Lovegood

    Caramba, me emocionei! As palavras do Ron são lindas e tenho certeza de que foram do coração. Eu nunca achei Ron um "legume insensivel", acho que tudo que ele dizia vinha da sinceridade de seu coração. Assim mesmo que eu vejo os dois. Um completa o outro. Ninguém mais seria tão perfeito pra estar ao lado de Hermione do que ele, justamente pelo grande coração que ele tem. Mesmo que algumas pessoas prezem o status achando que ela deveria ficar com o Harry, Ron com todo seu jeito simples e torto ganhou o coração dela. Ela enxergou o coração puro que ele sempre teve. Pra ela ele nunca precisou ser alguém famoso ou que tenha se destacado por algo. Ele é especial pra ela e isso basta.

    2012-12-10
  • Dira

    Linda, linda, linda, linda!

    2012-07-19
  • Andye

    Não tenho palavras para descrever a emoção que senti ao ler esta fic. Simplesmente perfeita. Estou feliz por ter lido esta fic. Parabéns. Você me emocionou e muito.

    2012-03-06
  • EmGrint

    Essa fic é linda *--* Fiquei impressionada com cada palavra; As frases, de alguma forma, nos passa uma lição, tanto de amor como de vida. Amei e Parabéns (:

    2012-02-19
  • Rebeca Viana

    Amei a historia. Sempre amei Ron e Mione e imaginar a vida deles assim me deixa mais alegre ainda mais com o fim da saga chegando me da uma outra concepção da historia e de como seria bom se tivemos mto mais deles dois juntos. Perfeita fic.

    2011-07-06
  • Daniela Ferri

    Sua fic é linda...amo ver o Ron assim se declarando para a Hermione.

    2011-05-23
  • priscila93

    Impressionante,perfeita.

    2011-03-25
  • Flor-de-Lis

    Aw, que fic linda! Chorei aqui!

    2011-02-21
  • Flor-de-Lis

    Aw, que fic linda! Chorei aqui!

    2011-02-21
  • Ana Potter

    Parabéns pela fic. Ela conseguiu me emocionar e sem final trágico!  

    2011-02-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.