Evans;

O chuvisco se desabava leviano sobre os ombros e cabelos avermelhados de Lílian, que os fazia luzir entre as flores formosas em que se encontrara , tornara agradável a vista de alguns alunos. A harmonia da tarde tornava o campo óptimo e propicio aos jovens casais bruxos.

O intervalo das aulas, concebia a Evans uma colisão nobre com sua alma genuína,doce.

Ela indagou o perfume exalado por uma flor, e a agarrou com suavidade, depositando a próxima a orelha. Um sorriso inocente emergiu-se entre os lábios da garota, sem nenhum motivo.

Lílian fitou suas esmeraldas cintilantes nos pássaros que migravam de uma grande e antiga arvore, notando um aluno sentado a sua sombra e proteção. Decidiu se aproximar, Lupin estava só, não deveria lhe agredir com palavras, nem defender o Potter.

Asseou suas vestes que acumulavam pingos da chuva, e com passos acanhados avançou até a arvore. O aluno de cabelos luminosos estava concentrado em sua leitura. Lílian ficou ali, postada,

Fitando o jovem leitor.

A pele amarelada da garota tornou-se vermelha por alguns segundos. Lílian era tímida, e naquele momento já se arrependia de ter se aproximado, o que deveria falar com o garoto,ou omitir do mesmo...pensamentos volúveis e indecisos vagavam por sua mente límpida; ela os rompeu , com um sorriso repentino .

-Ó sim. Vejo que James não fala serio quando afirma ser contra ratos de biblioteca.

Evans apontou para o livro que o garoto estava lendo, e então continuou.

- O que a chuva, liberta em você ?

A ruiva não temia perguntar idiotices ao jovem, nem se dava conta de que eram idiotices.

Naquela tarde não fora incomodada por ninguém, nem recebera insultos. Estava mais sorridente que nunca.

Voltou-se para o gramado, e fixou o olhar sobre a água, ali detida.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.