Voltando a Hogwarts



Rany e Hermione estavam atrasadas. Dormiram muito e perderam a hora, até esqueceram de arrumarem suas malas. A situação estava muito cômica: Hermione estava com um pedaço de pão na boca, não comia nada, apenas estava com ele na boca e arrumava desesperadamente a sua mala. Rany estava com Charmy na sua cabeça, que não queria sair dali, e fazia a mesmo que Hermione apressadamente.
- Rany, devíamos aprender uma magia de arrumação de roupas... – Hermione falou cansada.
- Ai! Hermione... Me esqueci que aprendi essa magia com o Lupin... – Rany fala com a mão na testa. Tira sua varinha do bolso e diz alto – ARRUMUS!
Todas as coisas, automaticamente, vão para o seu lugar direito e bem arrumado, Charmy vai direto para uma caixa de transporte animal.
- Nossa! Que ótimo! – Hermione falou de boca aberta.
- É... ARRUMUS! – Rany dessa vez tinha arrumado todas as coisas de Hermione: a capa e a roupa mal-arrumada vão parar direto na mala junto com outras peças íntimas. O Pufoso de Hermione vai direto para uma caixa.
- Pronto Hermione! Tudo arrumado, podemos comer melhor! – Rany falou aliviada.
- Rany! Correio para você! – Melissa gritava da cozinha. Rany correu junto com Hermione. Ao chegar lá se deparam com uma coruja alaranjada. – É de Hogwarts.
Rany apressadamente abre o pacote e se depara com um emblema de monitor da Griffinória. E uma carta que começa a ler apressadamente.
- O que diz aí? – Hermione perguntou curiosa.
- Diz que eu sou a nova monitora da Griffinória, que legal! – Rany pulava no pescoço de Hermione, muito feliz.
- Mais legal que isso será a surpresa que vou mostrar para vocês... – Melissa diz muito feliz.

***

- Sirius... – Harry acabava de receber a sua querida Hedwiges que trouxera um pacote com o emblema de Hogwarts.
- O que é, Harry? – Sirius gritava depois de acabar de queimar a sua mão no fogão, quando se assustou com o chamado de Harry.
- Recebi uma correspondência de Hogwarts, será que é seguro abrir? – Harry perguntou desconfiado.
- Claro que pode... olhe... – Sirius passou a mão por cima do emblema, e como um passe de mágica o leão, a cobra, a águia e o texugo começaram a se mexer. – Nenhum emblema falsificado poderia ser assim... apenas os diretores de Hogwarts sabem fazer isso. Pode confiar...
Harry abre com cuidado e retira uma carta, a lê e pula de alegria.
- O que foi Harry? – Sirius pergunta preocupado.
- Eu sou um dos novos monitores da Griffinória!

***

Logo após todo esse ocorrido, todos estavam se encontrando na estação 9 ¾, todos se abraçavam e apertavam as mãos, menos duas pessoas: Harry e Rany.
- Olá, Potter! – Rany apenas falou essa frase e deu as costas e andou diretamente para os vagões junto com Hermione.
- Nossa! Que frieza! – Harry falou.
- Você quer mais o que? Você acaba com ela na festa de aniversário dela sem mais nem menos... – Rony falou andando em direção aos vagões.
- Nada disso! Ela estava me traindo! – Harry falou agressivamente.
- Você tem certeza disso? – Rony parou e olhou profundamente nos olhos de Harry.
- ... – Harry ficou calado, não falava nada. Abaixou a cabeça e ficou lá estático.
- Vamos! O trem já vai sair, e devemos chegar na reunião antes que nos declarem atrasados. Você agora é um monitor e tem que aprender a Ter responsabilidades... – Rony parou e olhou para trás. Harry ainda estava lá parado. - Vamos Harry vai ficar aí parado? – Harry correu.
Entraram no vagão e caminharam pela área restrita, nenhum aluno, a não ser os monitores, poderia entrar lá. O tapete felpudo era preto e levava a uma sala grande. As janelas permaneciam abertas deixando entrar um ar puro. Havia alguns detalhes de ouro, prata e cobre por todos os cantos. Ao chegar na porta da sala de destino, havia um emblema grande em cima da porta. Rony abriu a porta para Harry entrar. Ao entrar ele se depara com Rany sentada ao lado de Hermione.
- O quê? Você também é uma monitora? – Harry perguntou aos berros apontando para ela.
Rany não falava nada, fazia ouvidos de paredes. Continuava a falar com Hermione. Harry repetiu a pergunta para ela. Mas não deu tempo de haver reação de Rany. Minerva McGonagall lhe deu um sermão e pediu-lhe para sentar. A mestra começava a passar o que os monitores podiam ou não fazer. Haveria dias em que eles deveriam se dividir entre si para vasculhar a escola à noite, e entre outros deveres. Eles repararam também que Diana tinha sido chamada para ser uma monitora também. Quando terminou tudo, Minerva fala com Rany:
- Rany, estou sabendo que você está com um Amasso, é verdade?
- Sim.
- Então venha comigo para o vagão dos mestres, para registrá-lo. Ah! Traga-o com você...
- Minerva, a Hermione está com um Pufoso também, é preciso registrar também?
- Traga-a com você... Estarei, como disse, no vagão dos mestres!

***

A tarde passou rapidamente. Ao chegar no castelo, Rany e Harry já foram incumbidos de fazer os alunos irem direto para o castelo. Ao terminar, ambos subiram sem dizer nada ao outro. Mas Harry queria dizer alguma coisa. Aconteceu tudo aquilo, mas ainda estava muito apaixonado por aquela morena de cabelos longos, olhos e feições delicados. Aquele sorriso maravilhoso, o beijo maravilhoso da primeira vez... Harry relembrava momentos deliciosos com ela. Ao voltar a si, estavam no salão principal prestes a entrar no salão de jantar. Quando chegaram, sentaram um longe do outro. Alberforth iniciava seu discurso:
- Sejam novamente bem-vindos! Sei que esse feriado foi muito proveitoso para vocês, mas temos que voltar rapidamente para nossas atividades. Tenho que informar-lhes que temos novos professores. O professor Trom Edlov, que vocês chegaram a conhecer, nós constatamos que era o Lorde Voldiermot. – depois de falar isso, todos da escola falaram “OHHH!” – Mas calma... cuidei dele pessoalmente... Tiramos ele daqui, e chamamos o Professor Remo Lupin. Não se preocupem, ele é lobisomem, mas tomarei conta dele, eu mesmo. – outro “OHHH!” ecoou no salão – A professora Sibila Trelawney está sofrendo com uma convulsão no cérebro, está no hospital St. Mungus, num estado latente... – mais um “OHHH!” - Em seu lugar chamamos a professora Everlin Harlow, palmas! – todos batem palmas e ela sai de dentro da sala ao lado da mesa dos mestres. Rany e Hermione ficam fascinadas. Harry e Rony ficam sorrindo. – A professora Hooch foi a uma convenção anual de bruxos voadores, mas acabou quebrando a perna e tirou férias. Em seu lugar, quero palmas, trouxemos a professora Melissa Nichols! – mais palmas foram ouvidas, ela saiu do mesmo lugar que Everlin – Pronto! Atenção aos alunos do oitavo ano. Esse ano será mais curto, vocês terão uma entrevista com seus professores guardiães e escolherão sua profissão. Ao acabarem o curso, já estarão prontos para trabalharem. Atenção aos alunos do primeiro ano, a entrada na Floresta Proibida e estritamente proibida. – Alberforth falou muito e logo após se direcionou para Rany. – Senhorita Ranany Nichols, quero falar com a senhorita logo após o jantar...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.