Harry Potter e a Herdeira de Atenas
“- Está aqui a meu convite – disse Dumbledore, olhando para ambos – como você, Severo. Confio nos dois. Está na hora de porem de lado as velhas diferenças e confiarem um no outro.
Harry achou que Dumbledore estava pedindo quase um milagre. Sirius e Snape se entreolharam com a maior repugnância.
- Aceitarei, a curto prazo – disse Dumbledore, com uma certa impaciência na voz - , que suspendam as hostilidades ostensivas. Os dois apertem as mãos. Estão do mesmo lado agora. O tempo é curto e, a não ser que os poucos de nós que conhecem a verdade se mantenham unidos, não haverá esperança para ninguém.
Muito devagar – mas ainda se olhando feio como se não desejassem um ao outro se não o mal – Sirius e Sanpe se aproximaram e apertaram as mãos. Mas as soltarem bem rápido.
- Já é o bastante para começar – disse o diretor se interpondo aos dois homens mais uma vez. – Agora tenho trabalho para um de vocês. A atitude de Fudge, embora não seja inesperada, muda tudo, Sirius. Preciso que você comece imediatamente. Alerte Remo Lupin, Arabella Figg, Mundungo Fletcher, a turma antiga. Fique escondido com Lupin por enquanto, entrarei em contato com você lá.”
Harry Potter enfrentará muito mais do que o quinto ano de Hogwarts. Ele sabe que Voldemort está de volta, mais forte do que nunca. Mas ainda vai descobrir que além de Sirius Black, ele tem mais alguém entrelaçado aos fortes laços de amizade de seus pais. Harry Potter também tem uma madrinha.
Comentários (2)
Amei sua fic,ve se posta
2007-07-17Olá! Estou escrevendo por que achei a fan fic muito boa! Não só o tema, mas ela está escrita de uma maneira muito gostosa de ler! Parabéns! Virei fã! Poste mais capitulos sempre!
2004-12-20