capitulo 19



a carta – surpresa

Quinta feira , seis e meia da tarde . A maçaneta começou a se movimentar , e a porta se abriu , revelando oito jovens , que entraram cansados , por ela .
- Eu acho que a gente ficou tempo demais na praia , hoje . – Gina falou – eu estou ardendo .
- E está muito vermelha também – Luna completou
- Falou a morena jambo – Gina falou se jogando no sofá .
- Há , há – Luna falou irônica , com as mãos na cintura – morri de rir , senhorita “eu não posso ficar muito no sol por causa das minhas manchas”
- Olha só quem fala , senhorita “eu sento na areia e fico cavando como um cachorro amestrado” – (N/A: UUUUUUH , essa vai deixar uma marca lá no fundo ) Gina devolveu . Luna ficou vermelha .
- Vamos lá , meninas , parem de brigar por motivos banais , certo ? – Harry perguntou colocando a mão no ombro de Luna .
- Banais ? Banais ? Ela me chamou de cachorra amestrada ! – Luna falou apontando dramaticamente para Gina , que revirou os olhos e bufou
- Alguém já te falou que você é muito sensível ? Parece uma patricinha incontrolável . Que horror .- a ruiva comentou antes de sair pela porta e ir até a piscina .
- Ela vai me pagar ! – Luna falou tirando a mão de Harry do seu ombro e subindo as escadas .
- Você não vai falar nada ? - Harry perguntou confuso , para Hermione
- Elas que se resolvam , cansei de apartar briga das duas . Eu sei que , elas podem até mesmo se matar , então , se isso acontecer , o máximo que eu vou fazer , vai ser sentar , conjurar uma bacia de pipoca e assistir as duas brigando feito loucas . – Hermione falou . Harry riu e , logo em seguida , Blaise apareceu .
- Hermione ! – ele chamou
- O que foi , Blaise ? – a morena respondeu
- Tem remédio pra dor de cabeça ? – o moreno perguntou , Hermione franziu as sobrancelhas
- Não ... que eu me lembre , não . Acabaram no dia da nossa ressaca em grupo , por que ? – perguntou interessada
- Eu estou com um pouco de dor de cabeça . – ele reclamou
- Deve ser por causa do sol . – ela concluiu , ele assentiu – e a chinchila , como vai ?
- Viva . Acho que logo alguém mata ela , mas ela ainda está viva – ele respondeu levando a mão a testa . – tem certeza que acabaram os malditos comprimidos ? – ele perguntou , ela assentiu .
- O que acontece por aqui ? – Pansy perguntou aparecendo , se sentando em uma cadeira , colocando os pés em cima da mesa e pegando uma pêra (N/A: eca ! eu odeio pêra ! )
- O Blaise está com dor de cabeça , Pansy – Hermione falou – você não trouxe nenhum comprimido na sua mala ? – Hermione perguntou , Pansy deu uma mordida em sua pêra , mastigou , engoliu calmamente e só então , respondeu
- Tenho – e voltou a morder a pêra .
- Você dá um comprimido para mim , Pansy ? – ele perguntou , ela engoliu a pêra .
- Não – e voltou a morder outro pedaço , calmamente , como se dissesse que o céu é azul . – na verdade ... – ela começou – eu só espero , que essa doença fique num estado mais avançado e que você não resista , Blaise . – ela falou antes de sair da cozinha .
- O que deu nela ? – Harry perguntou com os olhos arregalados
- Ela ficou brava por que achou que eu estava paquerando uma menina na praia ... – Blaise falou com a voz baixa
- E você estava ? – Hermione perguntou desconfiada
- Por Merlin , é claro . Eu ia perder uma oportunidade como aquela de paquerar aquela menina bonita , com franja no olho e ... – Hermione começou a rir alto e deu dois tapinhas no ombro de Blaise .
- Ai , ai , ai , Blaise ... – ela falou enquanto se contorcia de tanto rir – antes você paquerar uma menina que um menino ... certo ? – e tornou a rir , Blaise ficou vermelho e Harry também começou a rir
- Vocês não prestam – ele falou antes de subir para o quarto .
- Ele que torra nosso dinheiro com uma chinchila ... – Hermione começou
- E nós que não prestamos – Harry completou – dá pra acreditar ?
- É , não dá – ela disse . Os dois voltavam para a sala , quando viram uma carta entrar por debaixo da porta . – o que é isso ? – ela perguntou se abaixando para pegar o pequeno envelope branco . (N/A: eu não sei se eu consegui explicar direitinho , mas na casa , tem duas portas . A da sala , que é a porta que eles entram da rua e tal e a porta que dá no corredor que dá na piscina , que fica na cozinha . é meio confuso , mas eu acho que dá pra entender )
- É uma carta ! Será que é da velha ? – Harry perguntou
- Duvido . Deve ser pra velha . Deve ser uma conta . – Hermione concluiu . Começou a analisar o envelope . – Ah , não é envelope de contas , é envelope de carta , mesmo .
- Então de quem é ? – O moreno perguntou impaciente
- Não tem remetente . – ela falou – só abrindo mesmo .
- E se for para a velha ? – o moreno perguntou , Hermione deu de ombros
- E se for para a gente? – ela perguntou enquanto , cuidadosamente , abria o envelope . Retirou a carta e logo em seguida , mais um papel caiu no chão , Ela pegou os papéis e se sentou no sofá , o moreno se sentou ao seu lado.
“ caras meninas doidinhas

Nós , da banda sangue doce , tivemos muito sucesso naquele dia , por causa do show
E , já que vocês recusaram nosso dinheiro , nós tomamos a liberdade de reservar uma estadia de quinze dias , num hotel , a beira da praia , por quinze dias . O hotel é um bom local , tem refeições , piscina , quadras de vôlei , tênis e basquete . Fizemos a reserva para , a partir de dois dias , contando que hoje , o dia em que vocês tocaram no nosso show , nós escrevemos a carta e fizemos as reservas . Esperamos que vocês gostem .

Carinhosamente

Banda sangue doce”

A morena olhava para a carta , incrédula . Uma expressão mista de susto , alegria , tristeza , medo e esperança . Deixou a carta cair no chão e olhou o outro papel . Uma reserva . As meninas alugaram um quarto e lá estava o número . Hermione começou a rir e num impulso , abraçou Harry .
- Acabou ! – ela falou enquanto apertava o moreno – nosso pesadelo vivo acabou !
- O que você quer dizer ? – Ele perguntou
- Nós temos uma reserva num hotel chique ! Com piscina , serviço de quarto e quartos que mais parecem quites . Nós não vamos mais Ter que ficar aqui ! Não é um máximo ? – ela perguntou sorrindo , o moreno não parecia muito contente .
- Pergunte aos outros . – ele falou soltando-a . Hermione não entendeu a reação do moreno e subiu as escadas , correndo .
- PESSOAL ! – ela gritou – nós ganhamos uma reserva num hotel de luxo com direito a serviço de quarto por quinze dias inteiramente de graça ! Não é maravilhoso ? – ela perguntou . Ninguém se manifestou . – o que foi , galera , não gostaram ?
- Não é isso , Hermione – Pansy se explicou – seria o máximo sair daqui .
- Mas é que ... – Rony começou
- Nós ficamos amigos de novo aqui . – Luna falou
- Seria como um fim – Rony falou de novo .
- Então , vocês topam a gente ignorar a reserva e ficar aqui ? até completar um mês ? – a morena perguntou
- Bom ... – Rony começou – tá certo que nós não vamos Ter energia elétrica , nem geladeira , nem água nem chuveiro , mas ...
- Nós vamos nos divertir mais ! – Blaise falou
- Bem mais ! – Luna completou
- Vocês tem certeza ? – Hermione perguntou
- Temos – Luna , Pansy , Rony e Blaise responderam em uníssono .
- Certo , então , eu vou recusar a reserva . – Hermione falou . desceu as escadas e viu Harry , sentado no sofá .
- E ai ? o que eles falaram ? – ele perguntou calmo
- Vamos recusar a reserva . – ela declarou
- Recusar ? Tem certeza ? – o moreno perguntou
- Eles tem , e eu não vou insistir muito . Vai que eles mudem de idéia . – Hermione falou abrindo uma das gavetas da mesa de centro e pegando uma folha de papel sulfite e uma caneta . Colocou uma almofada no colo e começou a escrever . Harry começou a rir e , no mesmo instante , uma Gina entrou pela porta , chorando . Harry e Hermione acompanharam a ruiva com o olhar , até ela se trancar no banheiro . Logo em seguida , um Draco Malfoy apareceu , impaciente , coçando a cabeça .
- Malfoy , o que aconteceu ? – Hermione perguntou
- Nada – ele respondeu antes de subir as escadas . Hermione coçou a cabeça .
- Estranho ... – ela e Harry comentaram juntos .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.