Muita neve e um Natal de decis

Muita neve e um Natal de decis



**********************************************************************

Rony estava na Toca, sentado em sua cama lendo as cartas que Hermione lhe mandara nos anos anteriores, apreciando sua caligrafia caprichosa, imaginando se estaria só em Hogwarts agora, não via a hora de encontrá-la novamente, será que ela voltaria a olhar para ele, será que falaria com ele outra vez...
_ Rony? – alguém batia a porta. Ele escondeu as cartas embaixo do travesseiro e disse
_ Entre.
_ Maninho, você não esta a fim de dar uma volta com agente pelos terrenos, ir andar no lago congelado? – era Gina que lhe sorrindo tentava anima-lo.
_ Não. Valeu Ginny, mas eu prefiro ficar aqui. – disse ele da forma mais gentil possível.
_ Ta bem, eu te entendo maninho, quer que eu te ajude com alguma coisa?
_ Não, obrigado mesmo maninha.
_ Ta bom to indo. – disse ela dando-lhe um beijo molhado na bochecha e fechando a porta ao sair.

**********************************************************************

_ Até que enfim. – disse Mione quando o garoto se aproximou
_ Olha, são estes os que tenho, meu amor... – disse ele sentando-se ao seu lado e lhe sorrindo.
_ Pare com isso Malfoy e me passe estes livros pra cá.
Ele lhe passou os livros, mas fez questão de fazer com que suas mãos se tocassem, ela notou o gesto e o olhou, ele apenas lhe deu mais um dos seus sorrisos cativantes.
Malfoy gostava dos galhos daquela árvore, então enquanto Mione olhava os livros ele resolveu subir neles, lá ele ficou encoberto pelas folhagens, cobertas de neve, da grande árvore. Ele ficou observando para ver se nenhum garoto se aproximava de sua Mione, mas em vez de um garoto que apareceu foi uma garota, Pansy Parkinson.
_ Ora, se não é a Granger, SENGUE-RUIM. – disse ela – Olha aqui garota, algumas amigas minhas disseram que viram você com o Draco. Escute bem, porque eu vou te avisar só desta vez, O DRACO É MEU NAMORADO, TÁ OUVINDO?
_ Perfeitamen... – dizia Mione quando Draco se enfezou e saltou da árvore.
_ AMOR!!! – disse Pansy – O que tava fazendo em cima da árvore?
_ Não é de sua conta garota e eu NÃO sou seu NAMORADO, pare de falar isso para as pessoas. Saia daqui e nunca mais ofenda Hermione assim ouviu. – Pansy ao contrario do que Mione pensou apenas se virou de costa e disse:
_ Saiba Granger que por melhor que for a poção do amor que você deu ao Draco, uma hora ele irá lembrar do meu amor! – e se foi...
_ O que é que você tem Malfoy?! - disse Mione pondo a mão em sua testa tentando medir a temperatura do garoto. O que aconteceu em seguida foi rápido, Draco por sua vez segurou a mão dela e foi levando-a em direção a sua própria boca, percorrendo seu rosto, deu então um estalado beijo na mão da garota, e segurando-a firmemente levou-a até a boca dela.
_ O – o - o que esta fazendo...? – tentou dizer a garota, mas ele colocou o dedo indicador sobre seus lábios, fazendo-a calar-se.
_ Algo que quero fazer a muito tempo. – disse ele sedutoramente lhe dando um beijo na boca, seu beijo era muito diferente do que ela imaginara, era um beijo molhado, doce, e não bruto como ela achava. Ela não queria parar, mas quem parou foi ele, dizendo:
_ Hermione Jane Granger, quer namorar comigo?
_ Draco olha, eu não sei se é a coisa mais certa a fazer, primeiro que meus amigos te odeiam, segundo eu não sei se meus pais vão gostar da idéia, olha.... Ah. Eu não sei Malfoy não sei.
_ Eu sei disso, mas por uns tempos ninguém precisa saber... ta bom? – disse ele desta vez tirando de um dos bolsos internos da veste, um anel feito inteiramente de diamante com o nome dele e dela desenhados em ouro e com um aceno da varinha fez desaparecer o seu nome, assim ficou escrito “♥ Mione ♥”. – já que será escondido é melhor na ter meu nome aqui não é? Bom é melhor nem contar para ninguém sobre isso, nem mesmo para a traidora... – ia dizendo, mas ao ver o olhar de Mione concertou – está bem “A filha dos Weasley”.
_ Melhorou. Está bem.
_ Então, vamos ficar juntos aqui por um tempo. – sugeriu ele.
_ Eu acho melhor não, não podemos ficar juntos em publico por muito tempo lembra... – ele revirou os olhos ao ouvir isso, mas concordou lhe dando um selinho antes de entrarem no castelo.

**********************************************************************.

_Uhu!!! – Berrou um dos gêmeos escorregando no lago congelado
Harry deu a mão a Gina e os dois saíram patinando pelo lago, enquanto Rick e Dani faziam o mesmo, com uma diferença, eles tentavam fazer uma romântica, mais bem atrapalhada, dança no gelo.
Em um passo de dança muito atrapalhado Rick acabou escorregando elevando pela mão Dani e assim os dois caíram em uma parte do gelo que estava mais fina esta cedeu, fazendo assim o casal cair na água fria.
Todos então voltaram para a Toca para que Rick e Dani se trocassem e aquecessem.
_ Meu Merlin o que aconteceu aqui? – disse a mãe de Rony ao entrar na casa e ver o chão da sala ensopado.
_ Ah, senhora Weasley, é que o Rick e a Dani caíram na água gelada e tiveram de entrar as pressas para tomar um banho e se trocar. Mas deixe que nós limparemos tudo. - disse Harry.
_Ah não querido, se o problema foi esse eu limpo tudo. – disse ela tirando a varinha das vestes e acenando. Assim tudo foi se limpando.
_ Desculpe senhora Weasley. – disse Rick que estava no topo da escada, já trocado e tinha a seu encalço Dani, que também já tinha se secado e estava trocada.
_ Não foi nada queridos. – disse ela lhes dando um simpático sorriso. – agora fiquem aqui na sala que eu vou preparar um chocolate quente.
**********************************************************************

____________________________________________________________________________________

Comentem por favor.
Vlews

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.