O treino do Time
Capitulo oito
O treino do Time
Harry, Rick, Dani, Mione e Rony foram almoçar após um tempo, Mione parecia não estar querendo ver Rony nem pintado de ouro, por isso se sentou ao lado de Harry que estava ao lado de Rick que tinha a sua direita Dani que por sua vez estava ao lado de Rony, o almoço dos amigos foi muito silencioso. Mas quando chegou Gina as coisas mudaram um pouco, ela se sentou na frente de Mione e começou a conversar com esta parecendo animá-la um pouco
Após o almoço Harry, Rick e Rony saíram pelo castelo a procura dos outros quatro integrantes da equipe de quadribol para lembra-los do treino do time.
Faltavam10 minutos para as três da tarde, Harry Rony e um animado Rick se vestiam para o treino de quadribol, Harry estava nervoso, era a primeira vez que comandaria o time pra valer, e se desse tudo errado, e se ele se saísse tão mal como capitão que McGonagall o expulsasse da equipe.
_ Harry, Vamos! – disse Rick pondo a vassoura no ombro, Harry e Rony fizeram o mesmo e eles desceram para o salão comunal.
Hermione, Daniele, Fred, Jorge, Catia e Alicia já estavam lá a espera dos três.
_ Vamos capitão. – disse Fred.
_ Vamos. –disse Harry.
Chegando ao campo Harry pediu que os gêmeos fossem buscar a caixa com as bolas, quando voltaram Harry pediu que todos fossem para os seus lugares, ele soltou o pomo primeiro para que houvesse tempo dele correr, depois soltou os balaços e arremessou a goles para o alto.
Harry voou alto, acima de todos e pediu que os artilheiros treinassem gols com o Rony em quanto um dos gêmeos tentava acerta-los e o outro protegê-los das goles.
Harry viu um brilho dourado passar zunindo por sua orelha e foi ao seu alcance, depois de alguns sobe e desce ele conseguiu captura-lo, então o soltou de novo deu um tempo olhando para o jogo. Viu que Rony não estava tão mau de defesa assim, mas Rick estava muito bom na tabela com Alicia e Catia e fazia vire-mexe fazia um gol.Os gêmeos travavam um “duelo” para acertar e defender os jogadores, Jorge que estava defendendo protegera bem os jogadores, mas fora acertado pelo irmão quatro vezes.
Depois do treino Rony se sentia mais confiante, Rick mais feliz, Harry mais tranqüilo e os outros quatro normais.
Quando saíram do vestiário as garotas já estavam à porta, Hermione disse contente para Harry.
_ Isso! Dessa vez detonaremos a Sonserina.
_ Nossa, nunca vi você com tanto espírito esportivo em Mione. – disse Harry e sorriu para a garota.
Eles foram todos juntos para o castelo, entraram pelo salão principal e foram para o salão comunal da Grifinória.
_Fortuna Major. – disse Rick que estava abraçado a sua namorada.
Todos entraram na torre e lá ficaram pela tarde toda fazendo seus deveres, e no caso de Dani e Rick namorando, Mione que já fizera seus deveres como era de costume, resolveu ir para o seu dormitório.
Ela abriu a porta e notou que não havia ninguém lá, se deitou em sua cama e pensou no que Draco havia lhe falado mais cedo naquele dia.
“_ Ah me poupe Malfoy, desde quando VOCÊ gosta de livros?”
“_ Desde que eu comecei a gostar de você, pra ser mais claro, há uns dois anos mais ou menos”.
Será mesmo que ele falara a verdade, será que não estava apenas tentando brincar com os sentimentos dela, é era obvio não era, ele só queria mais uma vez debochar dela, mais resolvera achar outro motivo, em vez de ser por causa de sua “espécie” no mundo bruxo e sim por se iludir com qualquer cantada boba.
Era verdade que Draco era um garoto muito sedutor, muito mais sedutor de que Rony, mas por outro lado ela sabia que Rony era carinhoso, e Malfoy era sarcástico, mais será que dentro dele não havia mesmo um pouco de amor?
Com estes pensamentos a garota adormeceu e sonhou com Rony e Draco.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!