O desejo de Severo

O desejo de Severo

Um desejo profundo que só um espelho pode revelar

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Chronológico

    A capa foi extremamente bem escolhida, e a idéia é boa. Porém a fic é curta e a pontuação deixa um pouco a desejar. Espero ver mais coisas suas por aqui! sinta-se convidada a ver minhas fics também!

    2008-03-01
  • Minerva Meister

    Olá, tudo bem? Então, eu li sua fic e achei a idéia bem interessante. Porém, me vejo forçada a concordar com algumas coisas que disse a Ana nessa review abaixo da minha. Não vejo problema nenhum no fato de a fic ser pequena porém, sua pontuação realmente poderia ser revisada. Nada de muito grave. Os lugares comuns a gente aprende a substituir com o tempo. Eu mesma não escrevo fics, mesmo narrações comuns já faz muito tempo que não escrevo, mas costumo escrever dissertações e isso ajuda a trabalhar a "não-repetição" e a fuga do óbvio. Não vou te dar nota 5 porque espero encontrar novas fics suas por aqui e creio que sempre podemos melhorar. Qual seria a graça se já não houvesse uma nota superior não é mesmo? Parabéns pela idéia e continue escrevendo. Foi você quem fez a capa? Está sensacional. Digna de ser apresentada no Snapefest. Enfim, obrigada por brindar a nós leitores com uma fic a respeito do meu querido Sevie. Só mais um detalhe: Não entendi a colocação dos pares "Harry/Hermione" e "Draco/Hermione" pois, eles sequer são citados.

    2008-01-20
  • Ana Hel Black

    olha, eu perddo pq vc tem só 13 anos... mas melhora essa coisa aqui! O.O tipo, o sentimento do snape pela lily é realmente profundo, muito demais para ser descrito por lugares-comuns do tipo "não era o severus que conheciamos", exitem maneiras melhor de trabalhar frases como essa... além disso, coloque mais virgulas na fic, por favor, pois fica incompreensivel muitas vezes... olha, vc tem boas idéias, mas trabalha-as muito mal.... preta mais atenção na aula de português e corrige a fic antes de postar também... beijinhos

    2008-01-12
  • FeRiddlie

    Nossa... já lim ta short fic nenhuma tao curta... nenhuma tao profunda... nenhuma tao bela.... E esssa capa... sem comentarios, perfeita!!

    2008-01-12
  • merece continuação! E tenho que dizer... que capa mais linda!

    2008-01-09
  • Bruno R.

    esqueci a nota! deeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrr2

    2008-01-03
  • Bruno R.

    muito boa!!!! adorei essa short iper short, apesar de não gostar de L/S

    2008-01-03
  • Júlia Belloni Marques

    muiiiito legal continua plisssssssssss

    2007-12-31
  • Sissi

    liiiindaa!! amei *-*

    2007-12-30
  • Maísa Santos

    Oops, esqueci a nota. deer.¬¬

    2007-12-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.