Vingança



Cap. 18 – Vingança.



Christine poderia ficar feliz por finalmente sua relação com Sirius ter ficado normal e ele finalmente ter desistido de desconfiar dela, mas naquele momento ela se sentia uma idiota por ter cedido aos encantos dele! Tudo bem que ela tinha certeza que nenhuma mulher no mundo teria conseguido resistir, mas ela tinha que ter! Nunca se deixara abalar por homem algum e agora chega um branquelo magricela (N/B: kkkkkkkk eee orgulho ferido) e a tira do controle? Aquilo não podia ficar daquele jeito, seu orgulho não permitiria...

No dia seguinte acordou com o plano de vingança em mente. Tantas horas de seriado americano não tinham sido em vão afinal! Levantou-se, passou meia hora na banheira verde musgo de seu quarto e, depois de se vestir casualmente linda, desceu para tomar café com os cabelos molhados. E, ao sentar-se para o café da manhã, tomou o cuidado de sentar-se ao lado de seu alvo.

_ Bom dia gente! – disse sorrindo radiante enquanto pegava a garrafa de café para se servir. – Bom dia, professor! – disse depois baixinho de maneira que somente o moreno Black pudesse ouvi-la.

_ B-bom dia... – Sirius respondeu alguns segundos depois do restante da mesa parecendo confuso.

Durante a manhã Christine, Harry, Rony, Hermione, Gina, Fred, Jorge e Sirius voltaram às tarefas na sala escondida e Harry comemorou o clima amigável que finalmente reinava entre Christine e Sirius. Ao meio-dia a Sra. Weasley chamou-os para o almoço e lhes disse que teriam a tarde livre.

_ Resolvi deixar vocês curtirem um pouco, afinal as férias já estão quase terminando... – ela dizia.

Christine olhou para o fundo da mesa e pôde ver Sirius suspirar subitamente desanimado.

_ Sirius – a garota chamou e ele logo ergueu a cabeça para olhá-la. – Já que teremos a tarde livre, que tal continuarmos a aula de ontem? – ela disse, erguendo uma sobrancelha e sorrindo significativamente.

Harry que como todos os outros não notara nada de diferente no tom da garota, veio logo em apoio.

_ Ótima idéia, Chris! E você pode continuar dando aulas pra ela quando voltarmos pra Hogwarts já que ela não vai mais poder trabalhar, né Sirius? – ele disse animado.

_ Não precisa querer me consolar, Harry. – Sirius respondeu com um sorriso amarelo. – Não vou morrer quando vocês forem embora... Já fiquei sozinho por muito tempo, lembra?

Christine sentiu seu coração doer. Uma vontade enorme de abraçá-lo ali mesmo e dizer-lhe que ele jamais ficaria sozinho novamente... Mas se manteve forte. Tinha uma vingança para por em prática e não deixaria que ele amolecesse seu coração! Era justamente o que queria provar, que seu coração continuava em seu controle, como sempre estivera. (N/B: cada um acredita no que quer rs) (N/A: Essa frase eh minha! rs)

Depois do almoço os dois subiram para a sala de visitas onde Christine tivera aulas nas duas noites anteriores. A Sra. Weasley ia até a Toca ver como as coisas estavam, Harry e Rony iriam jogar xadrez bruxo na cozinha, Gina e Hermione foram para o quarto (provavelmente para falarem sobre os garotos alguns andares abaixo) e Fred e Jorge foram também para o quarto aproveitar que a mãe não estava para fazerem novos experimentos das Gemialidades Weasley.

_ Então, vamos começar a aula? – Sirius perguntou e Christine assentiu com um aceno de cabeça. – Acredito que o feitiço estuporante você já aprendeu até bem demais... – ele disse sorrindo.

_ Bom, se quiser posso lançá-lo novamente para você avaliar melhor... – ela disse erguendo a varinha.

_ Não! – Sirius se apressou levantando as mãos em defesa e ela riu.

_ Ontem eu bem que tive vontade de te estuporar de novo... – ela disse com um sorriso no canto dos lábios.

_ Bom – ele começou. – Você provocou...

_ É, você tem razão, eu peguei pesado mesmo... – ela respondeu sorrindo tímida, baixando a cabeça. – Então estamos quites? – perguntou inocentemente para Sirius segundos depois, estendendo a mão direita que ele segurou prontamente.

_ Quites. – respondeu o homem com seu sorriso mais galanteador. – Então vamos à aula?

_ Ah, pensando bem... – ela disse devagar enquanto se aproximava lentamente do moreno. – Temos a tarde toda livre, né?

_ Aham. – ele respondeu vendo-a chegar cada vez mais perto...

_ Dormi muito mal essa noite, foi difícil depois que você... – deu uma pequena gargalhada. – Depois que você saiu e me deixou daquele jeito... – ela disse ficando a centímetros de distância do moreno. – E agora, nós dois aqui... De repente eu tive vontade de fazer outra coisa, sabe...

_ É? O quê? – ele perguntou sorrindo maliciosamente.

Christine sorriu e levou o dedo indicador até o peito de Sirius, passeando com ele pelo tórax do homem enquanto voltava a falar.

_ Não sei... Mas eu estava pensando em subir pro meu quarto e... – ela parou o dedo próximo ao umbigo dele e olhou-o nos olhos. – Quer vir?

E não esperou por resposta. Virou-se caminhando em direção à porta da sala. Ela já estava subindo as escadas quando sentiu que o moreno caminhava rapidamente ao seu encontro. Chegou ao patamar superior abriu a porta de seu quarto e quando viu que Sirius já estava quase entrando, virou-se para encará-lo.

_ O que está fazendo? – perguntou a ele fingindo surpresa.

_ Ué... – ele começou confuso. – Você falou...

_ Não convidei você para entrar no meu quarto! Perguntei se você queria... – falou lentamente, sorrindo vitoriosa. – Mas quem sabe um dia te dê uma chance?

Sirius abriu a boca, mas não disse nada. Estava completamente bobo e Christine se aproveitou para terminar.

_ Não mesmo! – ela disse antes de gargalhar e fechar a porta na cara do moreno.

Christine se jogou na cama às gargalhadas. Sentia-se duplamente vitoriosa por ter vencido Sirius e a si mesma e não poderia negar que adorara a situação em que colocara o moreno! Foi invadida por uma nova crise de riso ao se lembrar da expressão dele antes que ela fechasse a porta em sua cara... E quem era o trouxa agora?

De repente a garota percebeu que não ria sozinha. Olhou para o quadro na parede para avistar Fineus que tapava a boca e ria tentando ser discreto; quando percebeu estar sendo visto pela garota tossiu levemente e respirou fundo antes de se dirigir a ela.

_ Que maldade... – disse repreendendo-a.

_ Ele mereceu! – Christine respondeu sorrindo. – Você estava aqui ontem a noite? – continuou justificando-se.

Fineus riu novamente acenando positivamente com a cabeça.

_ Você seria uma ótima aquisição de Sonserina se tivesse freqüentado Hogwarts...

Christine parou por um instante fixando seu olhar no senhor no quadro sobre a parede. Será que teria sido uma Sonserina? Queria tanto ter tido a oportunidade de saber... Não tinha mais tanto preconceito contra a casa de Salazar, principalmente depois que soubera que sua mãe fora parte dela, mas apesar de já ter se imaginado parte da casa por algumas vezes quando ainda era apenas leitora, ter alguém como Fineus para dizer-lhe que se encaixaria era no mínimo honroso. Não porque achasse que as características prezadas por ela fossem valiosas, mas por ter como valiosa a opinião daquele homem à sua frente. Aprendera a gostar realmente dele! E sabia que ele acabara de lhe fazer o que para ele seria o maior elogio que alguém poderia receber.

_ Você acha? – não conseguiu deixar de perguntar, orgulhosa.

_ Mas é claro! – ele disse se empolgando com o interesse da garota. – Você é inteligente, esperta e não leva desaforo! – ela riu.

_ Obrigada. – disse sinceramente ficando repentinamente chateada. – Pena que eu nunca poderei saber...

_ Nunca é muito tempo, sabe? – ele perguntou gentilmente. – Acredito que antes daquela noite há algumas semanas você provavelmente acreditava que nunca poderia estar aqui, vivendo tudo o que está vivendo...

_ É verdade! – voltara a sorrir.

_ E aposto que quando ganhou aquela aposta pensou que Snape jamais descobriria de onde você vem... – ele jogou tentando parecer casual.

_ Como é que é? – Ela perguntou incrédula, levantando-se rapidamente da cama. – Como foi que ele...?

_ Severus também é um Sonserino! – ele começou pomposamente. – Não foi difícil desconfiar da verdade quando você disse ser filha de Angeline Hecatean. No princípio ele não quis acreditar, mas pressionou Dumbledore e aquele velho não é muito bom em mentir... A discussão de ontem foi muito interessante!

Christine colocou as mãos na cabeça. O que tinha feito?

_ Dumbledore vai me matar!

_ Na verdade ele está achando toda a situação bem curiosa... – Fineus coçava levemente o queixo. – Será difícil convencer Snape a não querer interferir na história, mas por outro lado... Alvo sabe que nada acontece por acaso. E não se preocupe, ele sabe que não fez de propósito.

_ Não mesmo! – disse saindo em defesa própria. – Acho que já vou voltar pra Hogwarts. Melhor eu ir conversar com Dumbledore e explicar...

_ Ele não está. – cortou o senhor. – O tempo está se esgotando e ele precisa encontrar um novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

A garota abaixou a cabeça. Como seria seu próximo encontro com Snape agora que ele conhecia a verdade? Será que ele questionaria sobre sua vida, sobre o que sabia?

_ Ta. – disse vencida, voltando a se sentar na cama. – Acho que vou dormir um pouco antes de voltar... Se não compensar as duas ultimas noites não vou conseguir trabalhar amanhã.

_ Boa noite. – ele disse divertido.

_ Boa noite! – respondeu sorrindo. – Não me deixa dormir demais, hein?

_ Ora! – ele começou, se indignando. – Sou um homem muito ocupado, acha que serei seu despertador agora?

Christine gargalhou levemente.

_ Desculpe, não ta mais aqui quem falou! Até mais, Fineus!

_ Até breve, Christine! – ele disse voltando a sorrir sutilmente antes de se virar e partir quadro adentro.



Cinco horas depois batidas na porta acordaram a garota que dormia pesadamente.

_ Chris? – Hermione tinha apenas a cabeça dentro do quarto.

_ Pode entrar, Mione. – respondeu lentamente se espreguiçando.

_ Desculpe te acordar, mas é que a Sra. Weasley está chamando para o jantar... – continuou delicadamente.

A garota se levantou de súbito.

_ Já é hora do jantar? – perguntou assustada.

_ Bom, são seis da tarde... – Hermione respondeu sorrindo.

_ Caramba, tenho que voltar pra Hogwarts!

_ Calma! – a garota se apressou em dizer. – Você bem que podia dormir aqui e ir amanhã de manhã... – pediu fazendo beicinho.

_ Ô! Melhor não. Eu andei arrumando muita confusão por aqui... – ela disse com uma cara travessa.

_ Como assim? – Hermione perguntou curiosa.

_ Deixa pra lá. – respondeu concluindo ser melhor manter o acontecido em sigilo. – Vou tomar um banho e já desço pro jantar. Obrigada, Mione!

_ Ta. – ela respondeu já se dirigindo à porta.



Alguns minutos depois Christine ia descendo para a cozinha já com suas coisas na sacola quando ouviu seu nome. Gelou dos pés à cabeça e virou-se lentamente para encarar Sirius que estava parado no fim do corredor atrás de si. Forjou seu sorriso mais debochado ao se dirigir a ele, ainda que com as pernas bambas.

_ Olá!

_ Tenho que confessar que você foi bem esperta... E eu um pouco inocente... – ele disse se aproximando. Christine pensou em recuar, mas estava no fim do corredor e rolaria escada abaixo... O que ele estaria tramando agora? – Mas não vai querer disputar comigo... – ele continuou sorrindo perigosamente em tom de aviso. – Não vai vencer.

_ Bom, vamos ver! – ela respondeu altiva com a mão na cintura. Não fugia de um desafio!

Ela se virou e voltou a caminhar em direção à cozinha, e já estava no hall de entrada quando sentiu seu braço ser bruscamente puxado e quando deu por si era segurada em ambos os braços pelas pálidas mãos de Sirius.

_ Me solta! – ela disse autoritária.

_ E se eu não quiser? – perguntou debochado. (N/B: então não solta!!!)

A garota começou a se debater tentando soltar os braços, mas percebeu que Sirius era bem mais forte do que aparentava quando ele a puxou pra si. Um de seus braços foi solto quando a mão do moreno passou a segurá-la nas costas enquanto ele deixava seus rostos a centímetros de distância um do outro.

Christine sentiu seu coração despencar quando sentiu os lábios gelados de Sirius pressionarem os seus. Era inexplicável o efeito que ele lhe causava! Involuntariamente levou uma de suas mãos até a nuca dele, segurando com força seus cabelos enquanto era beijada com mais desejo do que jamais fora beijada antes! Ainda que seus corpos estivessem totalmente unidos Sirius continuava a abraçá-la cada vez mais forte, como se tivesse medo que se soltassem um milímetro sequer... Explorava sua boca enquanto segurava-a entre o rosto e o pescoço, a outra mão segurando-a forte pela cintura. Christine sentiu-se arrepiar e puxou levemente os cabelos do moreno...

Beijavam-se sofregamente quando ouviram passos vindos da cozinha e se soltaram bruscamente no momento exato em que Rony apareceu na porta.

_ Vocês não vão jantar, não? – perguntou distraído enquanto passava por eles em direção às escadas que levavam ao andar superior. – Vou pegar o Snap explosivo pra jogarmos...

Os dois respiraram fundo quando o ruivo finalmente sumiu de vista. Quando voltaram a se encarar Sirius gargalhou e ela vislumbrou aquele mesmo olhar maroto do rapaz posado ao lado de uma grande moto preta na foto que roubara no gabinete de Quim. Ele parou por um instante, voltando a se aproximar dela que sentiu as pernas bambearem novamente.

_ Isso é pra você ir dormir pensando em mim. – ele disse convencido.

Christine sentiu o sangue ferver. Era parte do jogo novamente! Mas se ele achava que iria vencer...

PAH!

O rosto de Sirius se moveu bruscamente e ele logo levou uma das mãos sobre a face vermelha onde Christine pusera toda sua força num violento tapa.

_ Você é louca? – ele perguntou ainda com a mão esquerda sobre o rosto.

A garota deu seu maior sorriso antes de responder.

_ Isso é pra você ir dormir pensando em mim! – disse irônica e rapidamente se virou descendo em direção à cozinha.

***



N/B: E fala se não valeu a pena esperar!!!!! Capt mais q perfeito, beijo mais que perfeitooo!!!! E o finalzinho... ahhh para tudo neh!!!

Será que essa guerrinha de atração vai durar até quando??? Quem vai se render primeiro??? Q lindo rs
Será que a Chris vai deixar esse seu lado mulher fatal aflorar outras vezes?? Ahh podia... doreiii rsrs
E o que será q o Snape vai fazer com o dossiê da Chris?? Será q ele descobriu que é realmente o pai dela?? Kkkkkkkk não resisti... a teoria mais comentada neh!

E agora um momento beta se sentindo... Leitoras gracinhas *Rosana*, Kikawicca e Máira Vivian amei os coments referentes a minha pessoa e os meus comentários. Eeee!!!!! E se não agradar pode falar tbm ta???!!! E pra todo mundo... agora to em pé de igualdade com vcs na leitura da fic.... então... AUTORAAA POSTA LOGOOO!!!!! Kkkk adoroooooooooooo!!!


N/A: Ufa! Demorou mas chegou! \o/ Desculpem a demora, mas a volta as aulas... vocês sabem como é, né? Hoje matei aula, por isso estou aqui! ;D Mas não sigam o meu exemplo, hein?! ^^ Bom, mas vamos ao capítulo! Fiquei com medo de demorar mais de um mês pra postar, mas consegui! \o/ Espero que vocês tenham curtido e que não tenham me abandonado pela demora... *autora c/ cara de cachorrinho abandonado* E pra todas que mandaram comentários pedindo pra eu postar rapidinho eu agradeço muito e peço desculpas por não ter podido atender prontamente... Amo vocês! Desculpem a demora, prometo tentar postar mais rápido o 19, ta?



Kammy Engels Black: Pois eh, s/ Sirius não dá, neh? XD Eu também fico morrendo de saudades dele! Bom, nesse capítulo só deu Sirius, neh? Ow melhor, só deu Christine! ;D Mas então, quer dizer que nós duas fomos injustiçadas e perdemos a chance de nos formar em Hogwarts? =( Triste, neh? Bom, mas a Chris eh um exemplo pra nós, nunca eh tarde para recuperar o tempo perdido! \o/ To esperando a sua atualização, hein? Bjuu

Lay L.: Que bom que gostou! Mas vamo combinar q a Chris provocou, neh? XD Esqueceu q estava lidando com o maior garanhão q Hogwarts jah teve... *autora se abanando* Bom, você já deve ter percebido q os fights ainda não terminaram...mas parece q agora eles vão ser mtttt mais interessantes... ^^ kkkkkkkkk É bom msm q vc ñ queira tirar casquinha do MEU Sis, tah? Eu jah to qrendo azarar essa Christine, dxa ela cruzar meu caminho pra ver... *autora perversa* Espero q vc tenha gostado da(s) vingança(s) da Chris, e q bom q, pelo menos dessa vez, vc deu crédito pro Ranhosinho! Ñ que ele tenha feito propositalmente, mas... XD É bom msm vc falar menos, posso ser mais malvada q o tio Voldie qdo fico zangada... *autora imitando o Grinch* XD Brincadeirinha! Ou não...kkkk Bjuu

Kikawicca: Nem me faleeeeeeee!!! Eu nem precisava de 3... Só um daqueles jah me servia! ;D Nuss, dxa o Sis ouvir isso... O.O Bom, nem preciso falar q meu viver eh sentir inveja da Chris, neh? XD Mas concordo com vc, melhor seria ela ter logo lascado um beijo nele... mas quem eh q consegue pensar direito c/ o Sirius sussurrando ao ouvido??? Ahhhhhhhh *autora enlouquecida* Eu merecia um Sis na minha vida, viu? E não vou nem comentar os acontecimentos desse cap... isso deixo pra vc! ;D Bjuu!

Luh Padfoot_*: Ahhhhh! Eu também quero um pra miiiiiiiiiiim!!! Eu sonho com isso todos os dias da minha vidaa! =( Ah nem... Espero q tenha curtido esse cap... Bjuu!

Bruna Malfoy: “o Six não é um cachorro..Ele é um CANIL inteiro.” Kkkkkkkkkkk Adoreeeeei essa! Arrasou! XD Espero que vc tenha curtido a vingança da Chris... O que não quer dizer q ela vá parar por aí... Nunca subestime uma mulher zangada... ;D Mas estou aceitando sugestões de maus tratos pra ela judiar bastante daquele cachorrinho danado! XD Obrigada! Espero q tenha gostado... Bjuu!

*Rosana*: kkkkk Pois eh, esse Sirius eh um cachorro msm... Mas como vc msm notou, a Chris q começou! Foi cutucar onça c/ vara curta... XD Concordo c/ vc qto à Chris usar o Gui pra fazer o Sis passar raiva, ele eh gracinha d+, neh? Bom, aguarde ateh eles terem um pouco mais de intimidade... Oops, to falando d+! O.O Espero q tnha gostado da vingança da Chris... Bjuu e eh melhor eu ir antes d abrir a bok d novo! ;D Obrigada! Obs: Só pq vc elogiou... quase um mês s/ postar! Oops! ^^ Foi mals... Prometo q vou me esforçar pra postar o próximo rapidinho, tah?

'Polie Pad's :9 : kkkkkkkkkkkkk Obrigada! Fico mtttt feliz q esteja curtindo! XD Quero dizer, espero q vc achar q meu cap ficou “o bicho da goiaba” seja um elogio... O.o kkkkkk Vlw msm, espero que tenha gostado desse cap tb, e q tenha valido a pena a demora! ;D Bjuu e ateh breve! Espero...

Giullia Galvão: Bom, dessa vez ele não regulou beijo! Espero que tenha gostado! ;D Bjuu, obrigada!

Chronológico: Que bom q curtiu o cap! Pois eh o Sevie acabou ajudando sem querer... Imagina a cara dele se soubesse o q provocou???? XD Mas pode deixar q o lobinho está em segurança. Por enquanto... *autora c/ ar de mistério* kkkkkkkkkk Também achei q o Sis eh q tava qrendo tirar uma casquinha, viu? Ai, q invejaaaaaaa!!! E a cena final... O Six não presta msm, neh? Apesar da Chris ter provocado falando q ele bjava mal... XD Mas eh CLARO q msm assim ela não ia deixar barato! Espero q tenha gostado da vingança! Já deu pra reparar q essa história vai render, neh? XD E acabou q vc foi mais rápida q eu neh? ^^ Só consegui ler o cap hj, mas ficou PERFEITOOO! Eu ñ achei parado ñ...Claro, se for comprar c/ o anterior... XD E pelo jeito o pobre do Harry vai sofrer bastante ainda, neh? Quem mandou se meter c/ a pessoa errada? XD Obs: Ah ñ, não acreditoo! Vc foi a única q se lembrou do Fineus! Claro q ele ñ perderia essa oportunidade... ;D Bjuu

carol: Ôooo amiga! Eu sei q vc jamais seria capaz d me envenenar... como eh q vc conseguiria viver s/ mim??? XD Mas vc estava certa... NUNCA MAIS vou dxar vc ler os próximos caps... Mas vc mereceu a punição! ÒÓ Outra coisa, se continuar chamando as leitoras de loucas, acho q vai correr um risco maior de vida... kkkk Que bom q vc tah gostando, amiga! Adoroooooo! Espero q continue msm me cobrando, pq tah difícil... =S Bjuu! Amo-te!

Nina.Potter: Q bom que gostou! \o/ “Que golpe baixo o dele... sair assim, deixando aquele de gosto de... Alias, ele saiu sem deixar gosto nenhum esse eh o problemaaa!!” kkkkkkkkkkkk Adorei essa! Mas eu tb matava ele!!! Bom, a Chris ñ matou... Mas ateh q o tapa na cara valeu, neh? ;D Não tem nada pra agradecer! Aproveita msm, viu? É isso msm q vc falou, ultimo ano da escola, ultimo ano como menor de idade... Claro q as coisas ñ vão mudar bruscamente qdo vc fizer 18, mas a escola eh a melhor fase da vida, então aproveita mtttttttttt esse ultimo ano, vai se lembrar dele pra sempre... E que bom q tah tendo tempo de ler em dia agora! Espero q tenha curtido esse... Bjuu!

Elane Black: O Sis eh mauuuu! XD Demorei, mas postei! \o/ Bjuu

Máira Vivian: kkkkkkkkkk Fique a vontade! Sei exatamente como eh... falo pras minhas amigas q eu sempre dou um jeito d fazer o assunto chegar em mim... mas claro oras, o mundo gira ao redor do meu umbigo! XD Então, parando de falar em mim tb... O Sirius foi mtttt malvado, neh? E a Chris caiu direitinho... Bom, aquela q resistiria aos encantos de Sirius Black, q atire a primeira pedra! ;D Mas concordo c/ vc, homem nasceu pra sofrer! E a Chris tah no caminho certo, neh?? ^^ E não se preocupe, tb sou leitora e sofro c/ essa moda da chantagem d coments, ñ faria isso! Demorei pq tava s/ tempo msm... to escrevendo cap dentro da sala d aula! XD Mas acho q comentário tem q ser uma coisa espontânea... Obrigada, moça! Fico mto feliz que esteja gostado da fic! \o/ Bjuu!

ツ Cat. Parkinson ツ: Oi! Obrigada! Nãaaaaaaaaaoooo! Rouba meu talento, rouba meu celular, meu MP4, minha carteira... MAS DEIXA O SIRIUUUUS! XD Bjuu!



Bjuu galera! Até a próxima! =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.