Priori Encantatem: o quinto elemento

Priori Encantatem: o quinto elemento

Hogwarts voltou às mãos dos verdadeiros herdeiros de seus Fundadores. A Ordem de Resistência dos Renegados tem a chance única de reverter a situação imposta pela Ditadura Voldemort ao mundo bruxo. Novos membros precisam ser recrutados e novos desafios devem ser vencidos. De ambos os lados.

Uma guerra sempre traz perdas. E uma nova batalha está próxima, talvez aquela que representará a última delas.

O que Mia Weasley, Daniel Potter e Lúthien Longbottom poderão fazer sem Hermes? Quais foram as intenções do mais jovem dos Malfoy ao se juntar aos membros da Polícia Negra? O que ele e Draco pretendem? E Gina, como ficará ao perder os dois homens de sua vida?

Harry Potter será finalmente capaz de cumprir a antiga Profecia? Qual será o destino do mundo bruxo se ele falhar novamente?

E como Mia poderá ajudá-lo? Afinal, seu nome também está relacionado à Profecia de um jeito que ela ainda não é capaz de compreender.

A caçada à última Horcrux começa, mas muitas surpresas ainda estão por vir.

O destino de um povo descansa nas mãos do quinto elemento. E apenas aqueles que dominam fogo, terra, ar e água serão capazes de conjurá-lo.

Beta by Flávia

Capa by Angelina (culpem a ela se vocês não conseguirem parar de olhar para essa imagem como eu!)

Trilogia dos Feitiços:

1º parte
Obliviate - três famílias e um destino a cumprir:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16906

2º parte
Expecto Patronum - os quatro herdeiros de Hogwarts:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18366

Compartilhe!

anúncio

Comentários (146)

  • J. M. Flamel

    Adorei a conclusão, Mia. Mas estou sentindo sua falta mas minhas Fics. Que tal visitar "Harry Potter e o Estigma da Serpente"?

    2009-04-01
  • Jac Birth

    Nota: 5 x todas as máximas possíveis.

    2009-03-30
  • Jac Birth

    Caramba... o que dizer? Nem sei exatamente há quanto tempo acompanho sua trilogia, só posso dizer que a cada capítulo postado eu mergulhava na história com entusiasmo e alegria. Parabéns por mais um capítulo fantástico e, principalmente, PARABÉNS pelo fim de uma fic que eu considero uma das melhores que já li. Se não saiu exatamente do jeito que vc havia imaginado no começo não tem problema, isso quer dizer que a história se tornou tão “grande” que até fugiu dos seus planos e criou vida própria. O quinto elemento foi surpreendente, e ao mesmo tempo inevitável (tinha que ser o amor e o sacrifício, não é?). P E R F E I T O ! ! !

    2009-03-30
  • Jac Birth

    Você é realmente uma EXCELENTE ESCRITORA. Nunca se esqueça disso!!! Mesmo que o tempo seja curto e os compromissos sejam muitos, nunca deixe de se dedicar ao seu talento, porque ele é grande demais para ficar escondido. Até a próxima. Bjins.

    2009-03-30
  • Eris

    OmG q final...!! do tipoo bem taap na cara msm!! Apesar de uma parte vc deixou em aberto proncipalmente entre nossos 4 personagens favoritos rsrsr...mas fico bem real a aprte da guerra em si MToo³³ obrigada por escrever essa maravilhosa fic bjus2 ;*

    2009-03-25
  • Jac Birth

    enquanto aguardo, deixo aqui minha propaganda: ATAQUE - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31890 - EPÍLOGO POSTADO. FIC CONCLUÍDA... Te vejo lá. Bjins.

    2009-03-02
  • Eris

    Nossaaaaaa la to eu aqui de novu!!! mas OOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!! VC MAOUT O HERMES E O HARRY?!?!?.....eu naum acreditooooooooooooooooooooooooooooo, a situação de m 0 a esquerda valendo -500 esta numa situação melhor q a Mia e como assim só falat o epilogo jah acabo??!! como assim ainda tem um mta história ç.Ç naummmmmmmmmmmm mas pelo menos teve uma parte feliz o tio Voldie morreu mas a bitch da Bellatriz sobreviveu ¬¬²²²²²²......anHHHHHHHHHHHHHHHHHHh naum demora tanto pra posta o epilogo se naum eu surtoo @.@³³³ bjus2

    2009-02-19
  • Eris

    Ps: eu comentei em 02/01 e 01/02...*.* ahshauahsuhaushuahs bobinhuu mas enterresante

    2009-02-01
  • Eris

    OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... oO Quem aparato com a Mia!?!? e o q aconteceu com a Lu quando ela desmaiou?!.... Mtu bom mas com MTU¹²¹³²³³³³³³³³ gosto de qro maiss T-T.. 1° a comenta ;D bjsu2

    2009-02-01
  • Jac Birth

    Propaganda::: fic nova na área... * ATAQUE * - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31890........... Não percam!!!

    2009-01-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.