A ultima Lembrança, e o grande risco.
- Sabe, a maioria das pessoas veem as veelas de uma maneira completamente diferente do que elas são, algumas as veem até como monstros - completou a menina.
- Mas, sua mãe era uma veela? - Perguntou Harry; o barulho da chuva no dormitorio aquele dia, chegava a ser agradavel para eles.
- Sim ela era, mas, ela morreu... - Os olhos da menina se enxeram de lagrimas - Ela morreu quanto eu tinha pouco tempo de vida.
Harry não sabia exatamente o que estava acontecendo, por um lado, se sentia como ela, por outro, se sentia mal por ela... - Mas, você tem seu pai ainda, não tem?
- Harry, meu pai foi prisioneiro, acusado injustamente por um crime que ele não cometeu, você sabe quem ele é Harry, eu sei que sabe, o Diretor Dumbledore achou melhor que você descobrisse sozinho, eu deveria ter te falado...
- Você, está enganada, eu não conheço seu pai... Quem é seu pai? - Os pensamentos de Harry começaram a transtorna-lo, ele não sabia mais o que falar, a sala da Grifinoria nunca pareceu tão vazia, e se fez silencio por um longo momento.
- Ele morreu ano passado, no ministerio, tentando ajudar - os olhos da menina se enxeram ainda mais de lagrimas. - tentando ajudar você Harry. - Harry levara um grande susto, a unica pessoa que havia morrido aquela noite, era Sirius.
- Não pode ser... - disse o garoto um tanto assustado, você é...
- Sou a filha de Sirius Harry. - a menina chorava cada vez mais, Harry se levantou e a abraçou.
Eles ficaram horas e horas conversando naquela sala, e a chuva, parecia cada vez mais agressiva...
Comentários (1)
POis eh , continuee ou melhor comece a fic ! shaushaushaushausha s mas o resumo esta bom , gostei ! ;}
2007-11-20