Dance With Me - R/Hr - Pós Hogwarts - ***12º CAPITULO***

Dance With Me - R/Hr - Pós Hogwarts - ***12º CAPITULO***

Viver já não é mais a resposta, andar sem rumo já não é mais a saída, pular no abismo sem fundo da escuridão não é mais o limite.


Eles se conheceram em Hogwarts, e cada um foi para um lado...

Mas um caminho, o caminho da dança, trouxe de volta um sentimento avassalador, que pensava estar extinto por anos...porém, estava apenas guardado, em algum lugar, para voltar com mais força.

---------------------------------------------------

Finalmente atualizada! Me cobrem...senão eu esqueço mesmo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (15)

  • Karolline Weasley

    tua fic ta mt linda, mesmo =) adoreii mas continua, please serioo quero ver onde vai dar isso, aii adoro fic ron e mione mt fofoo *_* =**

    2011-07-09
  • Eliana de Albuquerque Lima

    Menina sua fic é maravilhosa. Quando vc vai posta de novo? Esperou que logo. Bem que a Hermione poderia ñ ceder agora as invertidas do Rony, ele merece sofre pelo menos os dois capitulos para deixar de ser tão burro e idiota. P.S.: Escreve logooooooo!

    2011-06-11
  • Sua finc é linda!!! Posta logo, estou curiosa p/ saber o proximo capitulo!!!

    2010-02-16
  • Raquel Pereira

    Sou leitora nova e to gostando!!!!Tadinhda da Mione sofreu tanto mas pq sera q eles se separaram?!tenho certeza q a Lila fez alguma koisa pra q isso acontecensse e tbm o q ela vai fazer a Stella?!Mas foi lindo o q o Rony fez pra Mione em relaçao a estrela e depois os dois dançando...q fofos!!!

    2009-08-27
  • Camila

    Oi. axei tua fic esses dias e agora que li, vi que a ultima atualização foi em 09/09/2007, mas a fic esta em "andamento". Queria saber se ela acabou mesmo ou voce desistiu dela? Eu gostei mto dela, queria q tivesse continuação. Beijos

    2009-01-21
  • AHHHHHHHHHH MULEKEEEEEEEEEE ACHEI ACHEIIIIIIIIIIIII TUAAAAAA FICCCCC *-* q emoção eu comecei a ler tua fic fazia mo tempo, e sempre fiquei pensando nela, mas ñ encontrei mais e tinha esquecido de add nos favoritos! mas olha ein? posta! hauhaua Fiquei tanto tempo tentando acha-la! Bjssss

    2008-12-15
  • Gautier Lee

    Hey moça! Eu amei a idéia da fic, é maravilhosa, mas um conselho: não escreva os nomes dos personagens antes de suas falas, fica meio estranho e confuso. E tente escrever capítulos maiores. Fora isso a fic tá ótima! Ah, se puder, passa na minha fic: Oito Vidas, Um Destino Traçado! 'Té mais!

    2008-03-18
  • Mari Barbosa

    POSTAAA

    2008-01-03
  • thazb

    continuaa

    2007-12-22
  • Amanda Patron!

    Liiinda *-* Posta mais mulher! IAOUEAUE e vê se não demora por favor! :) :*

    2007-10-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.