O Amor de Gina



- Senhor Potter! Preste atenção na aula, por favor! –disse o professor Flitwick pela quarta vez naquela aula.


- Hã... Desculpe professor... –disse Harry voltando ao normal.


- Senhor Potter, é a quarta vez que eu preciso chamar a sua atenção! Terei que tirar mais cinco pontos da Grifinória! O senhor tem noção de que já foram quinze, senhor Potter. Ainda que eu não tirei nada da primeira vez!


- Hã... Desculpe professor... –repetiu Harry.


Então o professor Flitwick recomeçou a dar a sua aula, os olhares que estavam todos voltados para Harry foram colocados no professor novamente.


- O que está acontecendo, Harry? –perguntou Rony parecendo preocupado- Você anda tão... Fora de órbita ultimamente...


- São só alguns problemas, Rony... –disse Harry que preferia não falar nada para o amigo, tanto que o namoro dele e Hermione começou quanto que o namoro terminou.


- Mas então são problemas realmente duros. –disse Rony- Eu nunca vi você assim! –ele deu uma pausa- Alias, não é só você... Não sei porque, mas a Hermione também ´tá super estranha... Foi algum vírus que atacou em massa em Hogwarts?


- Não, Rony... Não foi nada. –disse Harry.


Rony continuou falando mais algumas coisas, mas Harry não ouviu nenhuma delas. Depois do dia no campo de Quadribol Harry e Hermione andavam muito distantes. Ambos evitavam se falar e ficavam estranhos se ouvissem um o nome do outro. Porém, não podiam evitar e muitas vezes seus olhares se cruzavam rapidamente.


Hermione nem mesmo andava mais com ele e Rony, somente com Gina e se recusava a estar no mesmo lugar com Harry ao mesmo tempo, não que ela tivesse raiva dele, só se sentia desconfortável dessa maneira.


Harry por outro lado, fazia de tudo para estar no mesmo lugar que Hermione, e de preferência sozinhos, queria muito conversar com a garota sobre o que havia acontecido, queria acabar com aquilo tudo.




******




Gina estava no meio da sua aula de poções, o professor Snape falava qualquer coisa lá na frente da sala, mas ela não escutava nada.


Estava mesmo era mais interessada em examinar cuidadosamente um bilhete que havia recebido antes de entrar na sala de aula.




“Gina, por favor, vá me esperar hoje na hora do almoço na frente da porta do castelo”




E era isso, somente isso, havia recebido aquele bilhete de Draco Malfoy, o garoto loiro da Sonserina já estava rondando ela há algum tempo. Até mandado uma coruja para ela quando ela estava de férias. Seria possível que aquele desafio estava sendo tão bom para ele? Por que ele não desistia logo?


Quando Gina percebeu que todos saiam da sala, normalmente isso significava que a aula tinha terminado, ela pegou as suas coisas e saiu da sala.


- Gina... Você estava tão sonhadora hoje na aula. –disse Luna chegando perto da garota.


Gina queria dizer alguma coisa como: “Olha quem está falando...”, mas não disse, estava preocupada demais em decidir se iria se encontrar com Draco ou não na hora do almoço. Simplesmente estava nervosa.




******




Tinha pensado muitas vezes antes de fazer aquilo, mas não pôde resistir, não sabia se tinha alguma curiosidade ou se as feições perfeitas de Draco haviam a enfeitiçado mesmo, só sabia que estava saindo pelas grandes portas do castelo e olhando para um garoto loiro ao pé da escada.


Só esperava que ele fosse fazer uma coisa certa, pois só o trabalho de fazer Hermione entender que ela precisava ir sozinha (coisa que havia sido extremamente fácil) já era uma coisa grande demais só para se encontrar com aquele cara.


- Gina! Que bom que você veio! –disse Draco que subia os degraus para alcança-la e abraça-la.


- Nem vem, Malfoy! –disse Gina se desviando de Draco- Só me diga logo o que você quer e fim de papo.


- Hã... Eu estava com saudades... Queria te ver. –disse Draco.


- Está bem... Agora que você já me viu tchau. –ela se virou e ia saindo.


Draco novamente segurou Gina pelo braço, ela deu um giro, e ainda bem que os degraus de pedra eram bem largos, pois senão causaria um belo estrago.


- Por que você insiste tanto em me perseguir, Malfoy? –disse Gina.


- Porque eu te amo. –disse Draco baixinho de aproximando de Gina.


O garoto foi se aproximando, ele estava de olhos fechados, ela não, estava apavorada demais para pensar em fecha-los, até que seus lábios se encontraram, e após um tempo, ela percebeu que estava com os seus olhos também fechados.


Ela passava a mão suavemente no rosto liso do garoto, ele a segurava pela cintura com as duas mãos, fazendo ela se inclinar um pouco para trás.


Quando eles finalmente pararam, dessa vez nada de empurrões ou qualquer coisa que não era tão confortável, se olhavam, ambos pareciam surpresos, fora do ar um pouco.


- Acho que nós estamos progredindo... –disse Draco depois de um tempo de um olhando para o outro.


- Nós não deveríamos estar fazendo isso... –disse Gina finalmente.


- E por que não? –disse Draco.


- Nossas famílias são rivais... Nossas casas são rivais... Nós somos rivais... –disse Gina.


- Errado Gina, nós fomos rivais. E por tanto não há nada que não possa ser resolvido... –disse Draco- O meu amor por você é maior que qualquer rivalidade que exista.


- Mas, Draco...


- Olha! Progredimos de novo! Você me chamou de Draco! –disse Draco com um sorriso.


- Mas...


- Gina... Não diga mais nada... –e eles se beijaram novamente. Totalmente envolvidos.




******




Harry estava sentado na mesa da Grifinória, tentava empurrar alguma coisa no almoço, mas não conseguia.


- Sabe, Harry, sinceramente, eu acho que o professor Flitwick tem um caso com aquele banquinho... –disse Rony soltando mais uma de suas pérolas.


- O que você estava dizendo, Rony? –disse Harry voltando ao normal.


- Aí meu Merlim! –disse Rony parecendo ficar nervoso- Por favor, Harry, pelo menos finja que está prestando atenção!


- É, Rony... Tá bom... –disse Harry não prestando atenção.


Harry só tinha uma imagem na cabeça, ele olhava para Hermione, vidrado, ela conversava com uma aluna do sétimo ano normalmente. Precisava fazer alguma coisa, urgentemente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.