Dumbledore... Obrigado!



Quando as corujas chegaram, entraram todas pela janela grande, e foram pacotes e mais pacotes caindo, quando um pacote caiu na frente de Harry, esmagando totalmente o seu bolo de cenoura.


O pacote tinha o formato de uma vassoura, e Harry torceu muito para ser o que ele estava pensando.


- Harry! Será que o Dumbledore conseguiu a sua vassoura de volta? –disse Rony- Quero dizer, depois de tudo aquilo da Umbridge ter a confiscado e tal...


- É o que parece, não é mesmo... –disse Harry que abria o pacote.


Harry abriu o pacote, e lá estava, a sua Firebolt, perfeitinha, sem nenhum arranham sequer, parecia melhor que antes. Junto ainda tinha um bilhete.






“Harry,


Consegui a sua vassoura de novo, como ela estava um pouco velha, ainda fiz uns pequenos reparos nela. Espero que você tenha gostado.


Professor Alvo Dumbledore.”






Harry olhou para cima, viu Hedwiges sobrevoando por cima de sua cabeça, sorriu, estava extremamente feliz e disse somente em pensamento: "Dumbledore... Obrigado!"


- Minha nossa! Isso é maravilhoso. –disse Rony quando também havia lido o bilhete. –isso quer dizer que você ainda tem tempo para jogar no próximo jogo contra a Corvinal


- Corrija-me se eu estiver errada, mas o capitão do time ainda não foi realmente escolhido. –disse Hermione, e ao ver Rony assentindo disse animada- Então você pode ser o capitão, Harry!


- Puxa... É mesmo... Mas não sei se eu conseguiria...


- Claro que conseguiria, Harry! –disse Rony- Você é o melhor apanhador que eu conheço aqui em Hogwarts. A vaga está garantida.


- Mas e a Gina... Não é ela quem joga no meu lugar? –perguntou Harry.


- Sim, mas... Ela na verdade quer ser batedora, e o Neville que é um batedor não anda muito bem. –disse Rony.


- Isso é tão legal! –disse Hermione olhando a Firebolt- Quero dizer, Harry! Você finalmente vai poder voltar a jogar! Deve ser o máximo.


- Demais! –disse Harry que também admirava a sua vassoura- Sabe... Nem no começo eu nunca me senti assim. Talvez porque eu já saiba como é a sensação de uma brisa no rosto, e poder fazer manobras agitadas com ela.


Rony e Hermione assentiram com um sorriso simpático, sabiam mesmo como Harry gostava de jogar Quadribol, e sabiam que com ele, o time da Grifinória não perderia quase nenhum jogo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.