Tão Perto e Tão Longe
- Tá bom... E você acha que a Gina aqui vai cair nessa? –disse Gina dando alguns risinhos irônicos- Fala aí, o que é? –como Harry não disse nada ela arriscou- É problema com garotas não é?
- Como você sabe? –perguntou Harry agora incrivelmente impressionado.
- Harry... –ela deu uma parada estratégica- ...Eu tenho seis irmãos. Você acha que eu não vou saber como um fica quando está tendo esse tipo de problemas?
Harry continuou sem responder, estava entediado demais para isso, e não poderia falar nada para Gina, afinal de contas, ela era irmã do cara que era namorado da garota que ele gostava (deu para entender?).
- Sabe Harry... Tenho que ir... Combinei de encontrar o Colin... Quero ver se ele para um pouco de te atormentar com essas fotos pelo menos agora que é prova. –ela deu um beijo no rosto de Harry e saiu.
Bem naquele instante, entrava pelo quadro, ninguém mais ninguém menos uma garota que fez sua pulsação pular de 94 para 140, Hermione Granger.
- Você não ia dar uma volta com o Ron? –perguntou Harry estranhando um pouco.
- Ia... Se ele não tivesse encontrado um daquele bobalhões que não param de falar de Quadribol por um segundo. –dizia Hermione que se aproximava de onde Harry estava sentado- Eu até gosto de Quadribol, mas não assim do jeito do Ron.
- Sei... –disse Harry.
Ela se sentou na cadeira ao lado da de Harry, estavam sentados envolta da lareira, embora ela não estivesse acessa, lá era o lugar com que Harry havia se acostumado a fazer suas tarefas. Logo Hermione viu que o livro de Harry estava aberto onde alguns rabiscos haviam sido colocados, popularmente descritos como “respostas”.
- Você não é de fazer tarefas no sábado... Estranhou a garota.
- Eu não tenho nada o que fazer mesmo. –disse Harry um pouco mau humorado.
Hermione foi logo pegando o livro e arrumando as respostas de Harry, o que ela sempre fazia, porém nunca percebia.
- Harry... Se você juntar Unicórpia e gotas de Suco de Erva-Daninha você só vai ter é uma bela dor de cabeça por causa da sua nota depois. –dizia ela quando arrumava as respostas de Harry.
- Deixa eu dar uma olhada... –disse Harry que não se lembrava de que havia escrito aquilo.
Inclinou a cabeça para o lado de Hermione, para ver o que ela estava corrigindo afinal, não viu nada ali além de exercícios totalmente corretos de DCAT, nada de Poções ou qualquer coisa assim.
E quando ele foi olhar para Hermione para dizer o que ele havia percebido ali que ele notou, seus rostos estavam tão próximos quanto estivera no ano passado, no começo de seu primeiro beijo com Cho.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!