Difícil Felicidade [H²]

Difícil Felicidade [H²]

Hermione Granger é uma adolescente de 17 anos que está no 3º ano de uma escola no subúrbio de Londres. Para ela, a vida se resume a estudar, estudar e estudar. Por ser a CDF certinhada London High School, ela é discriminada, e encontra na comida o que pensa ser a 'solução' para todos os seus problemas. Mas a vida dessa garota é abalada com a chegada de Harry Potter, um rapaz de 17 anos, muito inteligente, nadador e orfão.

A amizade que se inicia entre os dois, e entre Rony Wazlib*, companheiro de quarto Potter, a faz perceber que há muito mais na vida do que um livro. É essa amizade que lentamente a vai transformando em uma nova Hermione. Depois de um trágico acidente, onde perde os pais e passar um mês internada, ela se muda para o apartamento dos dois garotos e encontra o verdadeiro amor e a felicidade ali, no mesmo lugar onde ela achava impossível ser feliz.


*Nesta FIC o Rony não será irmão da Ginny.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mah.Potter

    A fic promete ser linda! Continuem, não deixem a fic parada!

    2011-05-09
  • Josy

    Oie... tava fuxikndo o site e axei essa fic.... olha, pelo trailer e o resumo essa fic promete hein... rsrsrsrs olha, naum larga essa fic naum please!!!! axei a ideia mto linda... posta logo please.... Bjoks e ate +

    2007-12-08
  • DM.

    Num esquece da fic nãããão !Ta legal mas continuaaa ! Beiijos e aguardo o ANDAMENTO da fiic ! :*:*

    2007-08-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.