Draco Maravilha
Fanfic - Draco Maravilha
Naquela manhã em Hogwarts estava todo mundo animado para o baile de inverno que ia ter á noite, as meninas todas felizes passeando pelo corredores cochichando e assanhadas, os meninos também, mais havia um porém Draco Malfoy com seu cabelo louro e engordurado passeava com Pansy Parkinson que por sinal estava se encondendo por baixo da toca pois estava com uma espinha enorme em sua testa e Malfoy não gostava nada, nada.
- Draquinho olha isso aqui na minha testa, que horror, o que é que eu vou fazer, tem uma o baile hoje a noite, a meu deus olha isso que horror. - reclamava Pansy.
- Se você está tão encomodada Pansy não vai deixa que eu vou sozinho, vai ser melhor até, HAHAHAHAHA. - Malfoy ria e debochava de Pansy.
Derepente ele encontra com Hermione, Rony e Harry.
- Como vai o Santo Potter? - disse Malfoy com ironia.
- Não é da sua conta Malfoy! - disse Harry com ignorância.
- HAHAHA, está nervosinho é? - disse Malfoy
Pansy naquele momento ria.
Harry nem se preocupou em responder passou reto e foi embora junto com Hermione e Rony que enlaçava seu braço sobre Hermione.
- Fred e Jorge me chamaram para ir trabalhar com eles na Gemialidades Weasley. - disse Rony
- É mais eu acho que ainda você não pode trabalhar, pode? - disse Harry que naquele momento observava Gina e Dino passeando pelo jardim logo ao lado.
- Claro que posso! Mais só ano que vem segundo Papai. - disse Rony
- Eu vou adorar ver você trabalhar lá Rony, vai ser bem legal! - disse Hermione, que logo depois deu um beijo molhado em Rony.
- Eu também acho que seria bem legal. - disse Rony meio desanimado ao ver duas crianças da Sonserina correndo pelos corredores.
- Acho que é por aqui não é? - disse Harry
- O que? - disse Hermione
- A sala onde nós íamos pegar a fantasia, lembra? - disse Harry com um sorriso no rosto.
- Ah é mesmo, Fred e Jorge me disseram que iam deixar aqui a fantasia para nós nesta sala. - disse Rony
Naquele momento eles abriram a porta e viram Fred e Jorge com um belo sorriso no rosto segurando uma caixa com uma fantasia dentro, que segundo Harry disse que era de uma Mulher que se chamava Mulher-Maravilha comentou ele, ele conhecia pois disse que Duda assistia um desenho trouxa que tinha essa tal 'mulher-maravilha'.
- O que é isso? - perguntou Hermione assustada, porque não me contaram que iam se vestir de bobos na festa de hoje a noite?
- Não é nada disso Hermione - disse Fred e Jorge ao mesmo tempo. Essa é uma fantasia para vestir o Draco hoje a noite, que vai ser MUITO mais muito divertido disse Jorge. e Patético claro. - acrescentou Fred.
Enquanto Rony vestia a fantasia para ver se estava boa, Harry explicava para Hermione a história e ela surpresa ria muito.
- Você ficou... Disse Jorge.
- Ridiculo - disse Fred rindo sem parar.
- É não ficou tão ruim assim, Rony - disse Harry tentando animá-lo.
- Me dá licença que eu vou tirar essa coisa ridícula – disse Rony com cara de nojo.
- ok, ok, pode ir, mais tire, lave e passe ok? – disse Fred rindo da cara de Rony
- Ah vai lamber sabão tá? Não enche! – disse Rony
- Tudo bem. – disse Jorge.
- Harry mais e se esse plano não der certo? – disse Hermione
- Vai dar, fique tranqüilo. – disse Harry esperançoso.
Mais tarde Harry, Rony e Hermione, foram para a Sala Comunal da Grifinória e foram se arrumar para o grande baile de inverno, a grande festa onde eles iam armar para cima de Malfoy, Hermione achava que não ia dar muito certo mais Rony e Harry já tinham planejado tudo na maior cautela, Harry ia ao baile com Luna Lovegood e Rony ia com Hermione que estava radiante pois ia com um belo vestido rosa.
- Harry, o que é exatamente isso? – falou Rony espantado olhando para a veste de Harry.
- É meu ultraje a rigor – disse Harry mais espantado ainda.
- Ele é muito legal – disse Rony.
- Obrigado. – disse Harry
- Olha só a minha roupa, parece da minha tia avó Tessie, tem até cheiro da minha tia vó Tessie! Olha só isso Harry, que horror, a Hermione nem vai mais gostar de mim. – disse Rony em tom de choro.
- Calma Rony, sua roupa está legal, e a Hermione ela vai gostar, calma. – disse Harry tentando acalmá-lo.
Depois de Harry e Rony se arrumarem desceram até a sala comunal, que por sinal estava vazia, exceto pelos fantasmas que estavam passeando por ali, e eles aproveitaram para ir a sala onde eles deixaram a fantasia que Draco ia vestir naquela noite.
- Será que não é perigoso? – disse Rony com cara de medo.
- Perigoso? – disse Harry
- É, e se a gente se encontra com o Professor Snape e ele nos dá um detenção justo hoje á noite, porque era pra gente estar na festa. – disse Rony olhando por tudo para ver se não vira ninguém.
- Não, não se preocupe, eu trouxe a capa de invisibilidade. – disse Harry tentando tranqüilizar Rony.
- Bom, então tudo bem. – disse Rony mais calmo.
E enquanto eles estavam indo para a sala Harry e Rony viram Pirraça no final do corredor onde eles estavam rindo do beijo de um garoto e uma garota. Até eles naquele momento soltaram risos, depois disso foram andando pro corredor do 4° andar e era que lá estava a sala.
- Tomara que a gente não se atrase. – disse Rony alertando Harry.
- Calma, ainda falta 1 hora pra começar a festa. – disse Harry.
- É eu sei mais eu combinei de me encontrar com Hermione um pouco antes no Saguão de Entrada, e se eu me atrasar ela vai ficar chateada – falou Rony preocupado
Harry e Rony continuaram andando pelas escadas quando se depararam com o Professor Snape e colocaram a capa imediatamente. Mais não parecia o Professor Snape naquele momento porque ele estava BEIJANDO a Madame Máxime e estava vestido com as roupas da Avó de Longbottom igual no terceiro ano. Quando Harry e Rony viram aquilo não acreditaram acharam que era uma alucinação. Mais eles começaram a rir e Harry falou:
- Rony, você está vendo o que eu estou vendo? – disse Harry ao mesmo tempo rindo e espantado.
- Estou sim Harry. – Rony falou com cara de nojo.
- Vamos andando. – disse Harry depressa.
Rony e Harry pareciam não acreditar no que tinham visto, Madame Máxime e Professor Snape? Parecia demais para ser verdade. Então finalmente eles entraram na sala.
- Ufa, chegamos! – disse Rony meio cansado.
- Rápido, abre a mochila. – disse Harry afobado.
- OK, OK! – disse Rony.
- Isso Rony, agora vamos embora que já está quase na hora. – disse Harry apressando Rony. – Fred e Jorge vão estar onde? – disse Harry.
- Na Torre de Astronomia, vamos direto para lá – disse Rony inquieto.
Harry e Rony foram direto para a torre de astronomia no 7° andar e quando chegaram lá Fred e Jorge já estavam lá com tudo o que eles iam precisar para o plano Draco Maravilha.
- Olá Harry e Rony – disse Fred.
- Olá Fred – disse Harry. Rony nem respondeu.
- Bom vocês estão prontos né? Está tudo combinado! – disse Harry empolgado.
- Está tudo pronto Harry. – disse Jorge sorrindo.
- Tudo certo. – disse Fred concordando.
- Mais vamos revisar todo o plano de novo, nada pode sair errado! disse Harry.
Enquanto Fred, Jorge e Harry revisavam todo o plano para que tudo saísse certo, Rony ficava calado, estava bravo com Fred e Jorge, porque naquela manhã eles tinha zombado da cara de Rony e pelo jeito ele não gostou.
- Bom acho que está tudo certo não é mesmo? – disse Harry animado.
- É. - Disse Fred.
- Aparentemente sim. – disse Jorge.
Harry desejou boa sorte para Fred e Jorge e eles fizeram o mesmo. Depois, Rony e Harry saíram correndo pelos corredores e isso levou uns vinte minutos pois encontraram com Pirraça e ele não os deixara passar, até que então chegaram no Saguão de Entrada, Rony olhou apressado no relógio e viu que faltava apenas dez minutos para a festa começar.
- Será que Hermione já desceu? – disse Rony aparentemente assustado.
- Ainda não. – disse Harry apontando para a escada do Saguão.
Rony olhou, viu Hermione descendo a escada, ela estava radiante, vestia um belo vestido rosa claro. Rony ficou surpreso.
- Hermione, você está linda. – disse Rony abobado.
- Obrigada Rony, você está muito lindo também. – disse Hermione com um belo sorriso.
Harry não sabia se Hermione estava falando a verdade, mais ele ficou meio sem jeito ao dizer que o amigo estava legal naquela roupa, ele tinha mentido.
- Harry, onde está Luna? – perguntou Hermione.
- Ela já deve estar vindo, combinei com ela aqui também. – disse Harry despreocupado.
- Ah olha a Di Lua ali. – disse Rony rindo.
- Rony, não fala assim da Luna. – disse Hermione abafando os risos de Rony.
- Olá Harry. – disse Luna com um sorriso.
- Olá Luna, como vai? você está muito bonita. – disse Harry sem jeito.
- Ah obrigado Harry, você está muito bonito também. – disse Luna que na hora interrompeu Hermione que ia falar alguma coisa.
- Tomara que na festa tenha Pudim, eu estou com uma fome, não deu tempo de eu comer, tive que cuidar dos Testralios. – disse Luna.
Harry riu.
- Gente vamos andando a festa já vai começar. – disse Hermione apressando Rony, Harry e Luna.
Harry, Luna, Rony e Hermione adentraram o salão que estava todo enfeitado com árvores de natal, apesar de não ser natal. O baile estava muito legal, todos estavam dançando inclusive o Professor Snape e a Madame Máxime. Harry só pensava no plano e se ia dar certo.
Fred e Jorge estavam escondidos atrás da árvore de natal e tinham que dar um jeito de levar Malfoy para perto da árvore. Por incrível que pareça Malfoy depois de alguns minutos passou perto da árvore e eles puxaram Malfoy e o amarrou com uma corda. Fred e Jorge subiram e ficaram atrás do palco e tiraram a roupa de Malfoy e colocaram a da Mulher-Maravilha.
- O que vocês vão fazer comigo Weasleys – disse Malfoy irritado.
- É melhor você ficar quieto... disse Jorge... se não pode piorar disse Fred.
Eles vestiram Malfoy. E o professor Flitwick avisou, O SHOW VAI COMEÇAR. Naquele momento Fred e Jorge empurraram Malfoy no palco. Todo mundo olhou assustado parecendo não entender o que tinha acontecido, mais não demorou nada e os alunos começaram a rir e gritar.
- DRACO MARAVILHA... DRACO MARAVILHA!
- Acho que deu certo nosso plano não é mesmo Harry? – disse Rony que soltava gargalhadas.
- É você tem razão. – Harry ria mais ainda.
No outro dia Draco estava sendo excluído por todo mundo da escola, e todos que passavam ao seu lado olhavam torto e gritavam olha ai o Maravilha! E várias garotas menos Pansy Parkinson que naquele momento estava com o nariz cheio de pomada para espinhas não ria de nada e não achava graça.
Aquele ano em Hogwarts estava acabando e todos já estavam ansiosos para que começasse o 7° ano em Hogwarts, Harry, Rony, e Hermione estavam na Sala Comunal da Grifinória.
- Vou sentir saudades de vocês! – exclamou Hermione.
- Eu sei que você não vai sentir saudade de mim né Mione. – disse Rony chateado.
- Seu bobo, eu vou sentir saudades de você sim! – disse Hermione tentando alegrá-lo.
Enquanto Hermione beijava Rony, Harry se despedia de Luna, Dino e Gina.
- E aí Harry o que vai ser? Vai passar o natal com a agente lá na toca ou nem vai dar? – disse Gina enquanto Dino olhava para Harry com ciúmes de Gina.
- Acho que vou sim Gina! – exclamou Harry que parecia feliz.
- Tudo bem então, a gente se vê lá, tchau!. – disse Gina.
- Tchau Harry – disse Luna.
- Tchau Luna e tchau Gina e Dino! – disse Harry meio triste.
- Pra você também! – disse Luna
Dino e Gina nem responderam a Harry. Enquanto isso ele voltava para dar falar com Hermione e Rony.
- Bom é melhor nós irmos andando porque o trem já vai sair. – falou Harry.
- É, vamos mesmo antes que nós perdemos o trem. – disse Hermione apressando-os.
Harry, Rony e Hermione foram saindo da Sala Comunal da Grifinória e foram indo lá para o Saguão de Entrada para encontrar com a Professora Mcgonnagal que ia levar os alunos para a estação de Hogwarts.
- Mione, mamãe mandou eu chamar você, seus pais e o Harry para passar o natal com a gente lá na toca, você vai? – disse Rony empolgado.
- Ah mais é claro que eu vou, só tenho que falar com os meus pais Ron, e você Harry, você vai? – disse Hermione.
- Vou sim, pode deixar! – disse Harry.
Enquanto isso eles continuaram a conversar, pegaram o trem e foram embora, mais um ano tinha acabado em Hogwarts.
-
Comentários (0)