Aqueles Momentos Pós RdM

Aqueles Momentos Pós RdM

A fanfic que já era boa, vai ficar melhor ainda! Sendo Betada! Vale a pena ler :D \"O que será que realmente aconteceu nesses 19 anos que nada foi dito? Harry, Rony e Hermione passaram por muitas dificuldades na caça as Horcrux. Tudo terá valido a Pena? Harry não tem dúvidas disso. E depois de tanta dor, a felicidade estaria próxima? A atenção do mundo bruxo se volta pela segunda vez, ao Menino que Sobreviveu. Mas dessa vez, o mundo está realmente livre de Voldemort. O Trio então, está livre para viver sua vida. Construir um mundo novo, junto com todos. Mas o sofrimento da guerra nunca será esquecido. Mas essa história, será contada por outra pessoa. Gina Weasley esta a beira do seu casamento e o nervosismo esta tomando conta dela. O único jeito que ela encontra para se acalmar, é lembrar. Lembrar de tudo o que ela passou até aquele dia chegar. Os momentos bons, mas também o passado negro que todos tiveram que enfrentar. Uma conversa com Hermione a fará lembrar de todos AQUELES MOMENTOS, tanto Bons e Ruins, Felizes e Tristes, Com céu claro ou não. E enquanto ela lembra, a hora do seu casamento vai chegando, e então, cada vez mais o momento que ela mais sonhou finalmente chegar. Harry, Rony e Hermione agora, serão coadjuvantes da História, e ao mesmo tempo, Personagens principais de tudo que Gina irá contar para si mesma. Como será as lembranças da quase nova integrante da família Potter? \"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (286)

  • Gii Rani

    FANFIC PERFEITA!! Amei muito, de verdade. 

    2010-11-20
  • Marininha Potter

    Amei, muito bom! A Gin é muito hilária hshuasuhsauh Emuito fofo as Nc's *-* Bjss ;*

    2009-02-20
  • Daniela

    Como já disse gosto de ler tudinho, pra depois posta meus coments, já add a autora e a fic, muito linda e nos caps N/C 17, sem vulgaridade e descrito com o maior carinho, tá legal caliente tb, krak, gostei muuuuuuuuuuuuuuuuito , PARABÉNS!!!

    2009-01-13
  • Kenia Potter

    Arielle, minha querida, que fic mais linda, fofa e maravilhosa! AMO muito o meu casal favirito ( H/G ), e definitivamente, estava muito boa a sua fic...chorei de me acabar...Adorei a frase: "uma pequena caminhada que marca o inicio da mais longa das acaminhadas"...perfeito! A nota 5 é mais que merecida. Parabéns!

    2008-11-12
  • Lu Potter

    Oiiii, comecei a ler dia 2 de Outubro e terminei tres dias depois(Dia 5),muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo linda amei amei muito no cap. do casamento botei a música como recomendado e quase chorei!Demais vou procurar mais fics sendo vc a autora.Elas devem ser ÓTIMAS como esta!Obrigada por esta fic maravilhosa!Continue assim! Lú Potter.

    2008-10-05
  • Jackeline Prongs

    Oiee, Eu to fazendo uma comunidade de Guia de Fic’s no Orkut e eu fiz questão de colocar essa sua fic lá....Dá uma passada lá pra conferir o Link é esse  http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63593709 Já tem mais de 200 Fic’s indicadas lá.

    2008-08-01
  • Gina M Black

    Oie! Estou aqui para falar q sua fic esta realmente muito boa ... li ela inteira em um dia ... Meus Parabens ... e v c continua escrevendo ... bjus

    2008-04-01
  • Naty L. Potter

    *Olhos marejados* Ai que TUDOOO!!!! Nossa, o finalzinho foi tão romantico, bem, foi tudo romantico, desde o primeiro cap. Nossa, eu estou emocionada, sério! Foi MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns, vc escreve mto bem e realmente me emocionou. Deveria se aventurar a fazer outra fic, eu com certeza leria. BjO.Os

    2008-03-19
  • Guta Weasley Potter

    Lindoooooo. Sóagora le essa cap...lindo de morrer...flashes rápidos...quero que vc saiba que essa fic marcou muito para mim,e que eu estou chorando aqui, na iminencia desse adeus...agente vai lendo, vai vivendo, vai fazendo amizades e vai se apegando ás fics, equando elas erminam, é como se um pedacinho nossopartisse...quero que leve esse pedacinho meu sempre contigo...amei a tua fic...foi um privilégio dos deuses acompanha-la. Beijão...até a próxima....

    2008-03-17
  • Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts

    LINDA!!!! Pena que acabou!!! Devo dizer que essa é uma das pouquíssimas fics H/G que eu já li... mas não me arrependi, adorei!!! Beijos!!!

    2008-03-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.