E se fosse verdade: por Mia Galvez

E se fosse verdade: por Mia Galvez

1º lugar no I Challenge Rony/Hermione do Fórum do Grimmauld Place - mestrado pela sister Betynha, nazi-canon assumida!

"Tudo o que Ronald queria era um apartamento sossegado, no qual pudesse curtir sua cerveja e solidão (não necessariamente nessa mesma ordem) em paz. No entanto, uma estranha aparição pode mudar sua vida para sempre."

N/A: Não há magia, Hogwarts, varinhas, e Rony e Hermione que se conhecem desde criança. A fanfic é inspirada no filme "E se fosse verdade" (Just Like Heaven) e os trechos são da música "Just Like Heaven", interpretada por Katie Melua. Eles não estão necessariamente na ordem correta da música.

Beta by Flá, Amandita e Sarah (sim, eu sou exagerada)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • A-M-E-I!!!!!EXTREMAMENTE linda *-*

    2009-12-23
  • vou ver o filme só por sua causa ;D beiijão e parabéns *-*

    2008-01-22
  • As tradutoras

    Oie!!!!! Estamos vindo aqui para lhe comunicar que essa fic será adicionada no Guia das Fics... Lá constaram indicações de fics que nós consideramos boas leituras para os leitores daqui do F&B... Qualquer duvida pode entrar em contato conosco... O guia já está “on” se você quiser já pode dar uma olhada. As fics ainda não foram adicionadas, mas serão em breve!!!!! Vá lá e confira!!!!!!!!

    2007-12-27
  • Bruh M.

    Voltando aqui de novo, só pra dizer que assisti o filme, mas... não foi lá essas coisas não... E a culpa foi sua! Sim, só sua! Porque não era o Richard que estava lá, era o Ron! Não era a Elizabeth era a Mione! rsr...Poxa vida! Brincadeirinha tá? Mas é verdade, certas partes do filme, eu achava a cara dos dois, e... era tãããããããooooo fofo! E só fez eu me encantar mais ainda pela fic e lógico pelo filme, porque agora, se eu quizer ver algo parecido com os dois, é só ir atrás de um ou outro! Acho que é só... eu tinha que vir aqui e falar isso! hehe, beijos!

    2007-09-03
  • Bruh M.

    Oi, só pra dizer que li de novo! ^^

    2007-07-31
  • Bruh M.

    Eu simplesmente amo - leia de novo: amo - os cliches hollywoodianos. Os filmes água com acúçar, sabe, que todo mundo diz que detesta, mas que já viu pelo menos uns 10, cada um umas 200 vezes. Lendo a sua fic mamis, eu percebi: A Casa do Lago, Mensagem pra Você e claro: Cidades dos Anjos. E humm... E se Fosse Verdade, eu não vi! Pode uma coisa dessas??? Mas ainda assisto durante essa semana, pode deixar! rsr... E sabe de uma coisa: Eu amei o seu Ronald trouxa.(aperta) *a que está totalmente apaixonada pelo ruivinho agora* Amei a fic inteirinha, do começo ao fim. Sem tirar nem por. As cervejas, o sofá vermelho, os cachos fofos de Hermione, a livraria de Luna... TUDO! Vai pra minhas favoritas! Parabéns pelo prêmio, mamis! Você merece! *filha bajuladora, você arrumou, hein? rsr... Beijos!

    2007-07-26
  • Thacila Carneiro

    Adorei a sua fic!! Eu já assisti esse filme (que eu adoro tbm! ^^), e achei bem legal o jeito que vc fez a estória com o Ron e a Hermione! A caracterização dos personagens ficou perfeita, principalmente a Luna, com o jeito único dela! Vc escreve mto bem e está de parabéns viu!! Bjinhosss e Parabéns pelo I Lugar no Challenge...foi mais que merecido!!! =*

    2007-07-25
  • Ana

    AI SUA DOIDA! tava passando por aqui, to relendo minha fic sabe, vou voltar pra ela... que saudade que deu de vc, que droga! argh, a fic está ótima mas isso é tão óbvio (tipo uma fic sua estar ótima) que eu nem vim aqui falar sobre isso.. ok, vou falar um pouco. eu fiquei BESTA como vc foi capaz de dar profundidade pra história d euma maneira tão leve, curta... a leitura ficou tão agradável e divertida e vc nao foi prolixa, tipo eu sou mto, precisaria de uns 10 capítulos 3 vezes maior pra fazer o que vc fez, e ficaria com certeza muito mais cansativo... demais isso aqui! ve se aparece tá! pleaaaaaaaaaaaaase no msn, sei la terminei dh! =***

    2007-07-23
  • Amanda Carvalho Izidoro

    Bom, dessa vez eu não fui a primeira... Mas o que vale é a intenção! Adorei a fic, adorei betar e adorei perceber o quanto meu trabalho foi mínimo dessa vez. Isso prova que vc tem crescido como escritora, que está cada vez mais apta a se tornar membra da Academia Brasileira de Letras e dar emprego para todas as suas sisters da família... huahuahuahuahua Agora vamos esperar o resultado... E torcer pra gente dividir o podium... Beijos e sucesso!

    2007-07-17
  • Nanny Evans

    *-*. Amoooo esse filme!! Vou ler a fic agoora msmo \õ/

    2007-07-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.