Desobediência escrita pela Cassandra Claire

Desobediência escrita pela Cassandra Claire


Nota da Tradutora / Explicações sobre a fic:
Essa shortfic foi escrita pela própria Cassandra Claire dentro do contexto da trilogia, mas que não contém spoilers. Então, se vc eh fã e está aguardando ansiosamente pelo capítulo quatro de Draco Veritas que está sendo traduzido pela Laura *bjo, Laura* esse pode ser um bom aperitivo.
Curiosamente, o personagem central dessa fic, não eh o Draco e sim o Lúcio, porque é a partir dele que tomamos conhecimento acerca de fatos importantes sobre a infância e o início da adolescência de Draco que antecedem a trilogia.
Ah, e espero que vcs não se incomodem muito com a minha tradução amadora - afinal essa eh a primeira fic que eu traduzo, entaum vcs podem me dar um desconto... Mas, se vcs encontrarem algum erro, podem deixar um recado que eu corrijo,ok? Reviews são sempre bem vindas, e eu tenho a intenção de traduzir outras partes da trilogia q foram cortadas, mas para isso eu preciso de um pouco de incentivo, neh? :D Não estranhem, a linguagem da fic é meio estranha, mesmo como se os acontecimentos mesmo estando no passado fossem repetidos no presente.Eu tentei presevar o máximo o sentido original da tradução, mas as vezes é impossível porque acaba perdendo completamente o sentido. Mas eu acho que isso não atrapalha a compreensão, I hope ! ;-)
Bem isso eh tudo pessoal! * isso soou como vinheta de fim de desenho animado*
Bjos e boa leitura,

Jessica.Gabrielle

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.