IN MY PLACE - Completa

IN MY PLACE - Completa

Harry foi embora, mas agora esta de volta. Pensou que os anos que se manteve afastado da Inglaterra tivessem sido suficientes para esquecer o que sentia por Ginny, mas no primeiro dia de sua volta a encontra e tudo muda...

AOS LEITORES NOVOS: Gente,caso não seja pedir muito, comentem a fic. Mesmo com ela concluída é importante para mim saber o opinião de vocês.

Grata desde já.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (275)

  • Be Weasley Potter

    OMG, amei isso: "Em carne, osso, cabelo e cicatriz" rs. *-* Vc escreve estupendamente bem!!! Parabéns!!! Linda fic 8)  

    2012-11-18
  • guilhermeahein

    Li  fic inteira hj! Excelente! Vc escreve mto bem! Por acaso é da área do direito? É que vc usou algumas expressões que normalmente são utilizadas pelo pessoal da área.. "a priori", "Vênia"..   Isso ai! Merece continuação! Abraço!

    2011-08-21
  • Tamy Black

    Perfeito! Li em menos de 4h. :D Só faltou um epílogo. ;]

    2010-11-23
  • Mila_

    Simplismente amei...muito bem escrita!! parabéns..

    2010-05-31
  • Bruna Lapolli

    Ameeiiiii MUIIIITO. Muito bem escrita a sua fic! Parabéns! Vc deveria fazer uma continuação :)

    2009-12-20
  • Duda Serejo

    AHHHHHHHH eu amei! li em menos de 24h, hahahahaha! Muito boa mesmo, estou esperando um epílogo (ansiosamente). Beijos!!

    2009-12-15
  • Anna Weasley Potter

    A sua fanfic é maravilhosa, super empolgante de ler, com uma magia digna de uma autora de verdade consegue imprimir. É VICIANTE que eu não conseguia parar de ler, era surpreendente, fazia um bom tempo que eu não achava uma fanfic tãão boooa :Deu te digo invista nisso, porque você vai longe *-*beeijos e quem sabe até a próxima.

    2009-11-27
  • Bruh Carvalho

    essa fanfic parace ser deliciosa de ler, vou começar aos poucos! :Dpassa nas minhas? *-*beijos <8'

    2009-11-21
  • Clarice Palles

    Mona e irmã da Mona, q fic fantástica! Claro q adoraria um epílogo, mas se vc não conseguiu escrever, tudo bem. Queria dizer q adorei o ritmo do texto... vc não se apega a detalhes, a não ser os importantes. Dá muito mais ênfase aos sentimentos q à passagem do tempo ou mesmo os lugares. Acho q foi por isso q gostei tanto! A história é direta e objetiva o quanto tem que ser. Senti a angústia deles, a alegria, a confusão, a felicidade.. enfim, vc conseguiu passar tudo perfeitamente! Parabéns! Já até indiquei sua fic p/ amigos... Talvez fosse bom vc só dar uma revisada, pq tem poucos erros, eles não interferem na fic, mas melhorar é sempre bom, né? Ah, adorei a personalidade mudada da Mione e do Rony, dei altas gargalhadas! Parabéns de novo, vc merece. Continue a escrever, vc tem talento! Bjs

    2009-10-22
  • Dani...

    Não vai postar o epílogo da fic ou não tem?

    2009-05-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.