Apenas um momento Draco e Mione
"Foi a coisa mais ridícula, idiota que eu fiz em minha vida impecável. E ousada. *br /*
Nesse dia ultrapassei limites impostos desde o dia em que tínhamos nos conhecido, limites naturais entre um Malfoy e uma Granger, entre um puro-sangue e alguém nascida trouxa, entre um sonserino e alguém da Grifinória, um laço de rivalidade há muito considerado intransponível."*br /*
Mione. *br /*
*br /*
Short fic curtinha, descrevendo apenas um momento rsrs.*br /*
anúncio
Comentários (11)
Simplesmente linda!Digna de continuação:DParabéns!!!
2013-01-12que linda *-*
2011-11-14Perfeitamente Draco e Hermione!!!!! Algo entre eles, no contexto do livro, seria exatamente assim. Falta, mesmo, a visão dele.
2010-01-26Essa é a shortfic masi perfeita que eu já li do draco e da hermione, e a mais realista, vc devia escrever o ponto de vista do Draco dessa história, eu ia adorar!!!
2010-01-01Essa é a shortfic masi perfeita que eu já li do draco e da hermione, e a mais realista, vc devia escrever o ponto de vista do Draco dessa história, eu ia adorar!!!
2010-01-01aaaaaaaaaaaaaaahhhh...adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii...mt mt mt mesmoooo!!!
2008-05-22realmente gostei mesmo, ficou bem D//H não está meloso e nem bruto demias, a combinação ficou realmente super boa. não sei eu apenas gostei dela, é mais realista a vida nem sempre as coisas são como queremos. parabens ! hey tenho uam fic duas pra falar a verdade se quiser ir lá http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21158. beijos gostei muito mesmo
2007-10-14Maravilhosa pena que o final foi triste. Preferiria que eles tivessem ficado juntos. Mesmo assim esta ótima
2007-07-19Realmenteee mtooo boaa... normalmente naum gosto de shortss principalmentee D/Hr mais caraa a sua tahhh extremamenteeee otimaaaa :D ameii msm vc escreve mtu bem ^^ BjOos
2007-07-05São momentos como este que fazem a vida valer a pena!! Parabéns ficou muito boa sua fic. Bjs.
2007-06-05