Memórias de uma fã inveterada. ( ai ai essas imitações. )

Memórias de uma fã inveterada. ( ai ai essas imitações. )

ai ai essas imitações né. mas de qualque modo...continua aqui ;)


lINK AQUI --- * http://www.potterplanet.net/.



(...) Meu nome é Connie May. Connie é Italiano. Mamãe escolheu este nome porque era vidrada nos livros de Mario Puzo, mais especificamente, O poderoso Chefão (Godfather - no original). Acho que ela nunca parou pra pensar que este nome pertencia a uma personagem falida que apanhava do marido, talvez o simples fato dela ser a filha do personagem principal teve peso na escolha, sem se importar também com os problemas que eu teria na escola, enquanto todas a crianças tinham nomes simples e brasileiros como, Maria, Ana, Patrícia... eu era caçoada com os freqüentes erros dos professores na chamada.
Tenho 18 anos e cresci lendo Harry Potter, digo cresci no sentido mais concreto e literal da palavra, pois ganhei meu primeiro livro da serie em 1997, quando meu pai apareceu e resolveu que começaria a me dar presentes e ligar-me de Londres semanalmente...(...)








*
"Para a pessoa que fez tardes chuvosas se transformarem em dias a serem lembrados pra sempre.*br /*
Obrigada pelo tempo gasto comigo , tempos estes em que de nossas mentes nasceram cada personagem dessa fic.
Beijo Daniel.





enjoy. ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Nossa, adorei! MESMOOO! Cap curto, E EU QUERO O PRÓXIMO! huahususahushaushsahushaush Vê se não enrola! Tô curiosa *-* Bejo!

    2007-07-21
  • Isabela Bichara

    Oi Miga! Desculpas por não tá postando nada! E pq eu estava sem tempo (estudando mtooo) e ninguém está comentando...mas com certeza se vc me ajudar na publicação da minha fic,eu vou posta.Ok? Bom bjus e espero resposta...

    2007-07-15
  • Hannah Lú

    Nossa, to adorando. Nem preciso dizer que é uma das fics mais criativas daqui *----*

    2007-05-07
  • Lidia martins

    eba! gostei muito da idéia.. finalmente uma narração de qualidade..pelo menos parece né... Mass não rellaxe viu...continua assim. que está ótimo.

    2007-04-29
  • Daniel Fowler

    Autobiografia. =) ahhahaha antes fosse . ahhahaha. Linda to torcendo muito por essa fic. ! Até fiz um cadastro aqui na floreios por tua causa. ! =D e vc sim que transforma dia tristes em pura alegria... A pessoa que me faz ver que tudo pode ser melhor. Ta chega da encheção de saco... Boa sorte com a fic... ficou melhor do que eu imaginava e ... mais curta tbm... hahaha .. vc e suas manias de capitulos curtos... Mas posta logo o capitulo 2 . beijo...

    2007-04-29
  • lininhalmeida

    Ahhhh! pensou que eunão viria né..!!! Que ótima idéia !! adorei. ^^ Mas conte ae..vai rola uns encontro massa entre ela e a Jk né... Ou então ela e os atores.. =P Não demore muito pra atualizar..e o capitulo ta curtinho né.! Mas affse sabe que sou tua fã desde a fic do Snape . =) bjo e ADOREI!

    2007-04-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.