Príncipe Istari

Elfos são seres de pura magia, ligados de um jeito único a Natureza e a todos que fazem parte desta, amam-na acima de tudo.
São esguios, de traços delicados, nobres e possuidores de grande força, agilidade, flexibilidade. A sua vida pode ser contada em séculos, apesar de seus corpos poderem ser destruídos.
O facto de serem a mais bela e sábia de todas as raças os fazem ser comparados a deuses e anjos pelos humanos, os quais hoje em dia apenas os vêem como partes de várias lendas, assim como os bruxos, que como a maioria dos seres mágicos, não têm acesso as suas longínquas e magnificas florestas. Ao contrário dos homens não ficam mais fracos com a idade, e sim, mais sábios e belos.
O que aconteceria, se Harry Potter, ao invés de ter crescido com os tios trouxas, fosse criado por tais seres? Seria ele também um semi-deus capaz de expulsar as Trevas do mundo mágico e não-mágico?


Fic por : Lílian Granger Potter & Jane_Potter_

Compartilhe!

anúncio

Comentários (213)

  • Bethany Jane Potter

    Por favor volta!!!!!continua a fic,estava indo muito bem!!Por favor,volta!!! 

    2015-03-19
  • Eric Lehrram

    continua

    2014-05-01
  • Mah.Potter

    A fic está maravilhosa!! Adorei, adorei. E que Harry é esse, hein!! Ulala. hehe O Voldemort vai dar uma trégua mesmo, né. A Mione e o Harry são tão lindos. *-* Estou adorando a fic, parabéns!!! Espero que os próximos capítulos não demorem! Beijo

    2011-05-08
  • rosana franco

    Olha eu aqui de novo pedindo ATUALIZA.

    2011-03-08
  • Felipe

    bahh..alarme falso!:P

    2011-02-02
  • rosana franco

    Fiquei toda feliz pensando q tinha atualização mas continuo esperando

    2011-02-01
  • Ingrid T.

    Acho que primeiro de tudo tenho é que pedir desculpas ficar tanto tempo sem comentar :x A primeira cena foi muito fofa! O Harry acordando a Mione, foi a coisa mais linda desse mundo, owwn *.* Eu só acho que a Mione podia liberar mais um pouco pro Harry, haha. Eu adorei essa história deles dormirem juntos, eu acho que isso vai mudar o jeito da Mione quando eles voltarem. Bom, a cena do Harry e do Ethyar explicando para o Ronald e a Mione sobre o estilo dos elfos, muito legal, mas como sempre o Rony ficava interrompendo, haha. Passam os anos e eu continuo não gostando do Rony (: hihi Mas a minha opinião sobre o Ethyar só melhora a cada capítulo, eu queria um elfo desses pra mim (: Em relação à cena da Hanya e o “passeio” pelo templo, eu gostei também, mas acho que você poderia ter desenvolvido mais essa cena, ela além de mostrar a história dos elfos – que por sinal eu adorei – fala da profecia destinada ao Harry, e falando em profecia eu queria saber um pouco mais sobre ela, haha, mas acho que já estou pedindo muita coisa haha (: Não sei se alguém já falou mas eu bem que gostaria de estar em um lago com o Harry e o Ethyar peladinhos *.* hahaha Quanto à timidez do Rony e da Mione eu acho até bem normal visto que os bruxos são mais conservadores nesse quesito. E de novo o Rony faz alguma coisa pra acabar com a “magia do momento” ¬¬’ o Sirius lá cantando a elfa e chega  o queridíssimo do Ronald e atrapalha ¬¬’ E a Mione como sempre atenta aos detalhes percebendo que estavam interrompendo algo. Pena que a Elanor também não fica atrás, já que fica dando indiretas bem diretas pro Sirius hahaha, “você ainda não descobriu nem um quarto do encanto dos elfos e de Almaren.” Hahaha SE MEXE SIRIUS! Hahaha Com certeza ele já está pensando algo do tipo ‘essa já está no papo’ haha Espero que você atualize logo essa fic Lílian!

    2010-12-06
  • natylindinha

    Desistiu???

    2010-11-24
  • rosana franco

    Sei que é chato mais se a gente não pedir vcs não ficam sabendo que estamos morrendo de saudades da fic,ela é diferente de tudo q vcs escrevem o mundo dos elfoe é realmente fantantico estou relendo a fic e cada vez fico mais encantada com o jeito do Harry e a paciencia e sabedoria da Hermione para lidar com isso.Por favor volta a postar a fic sei q vcs estão com muitas coisas pra fazer mais vejam se arrumam um tempinho.Vou voltar sempre pra pedir ta?

    2010-10-26
  • Natascha

    eu adoro essa fic! vcs não abandonaram ela não neh?

    2010-05-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.